Main Menu

Feliz pascoa negada!

Started by Henry, Apr 14, 2006, 20:27:22

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

O video foi mais engraçado... XP

lol

Billy Lee Black

hahahah, massa a foto!!!!!!

feliz pascoa ae pro ceis!!!!!

Santo

Desejo muitas espinhas no rosto e uma grande diarreia acompanhada de cólicas sortidas ?  todos :(

Danny Zuco

Desejo ver a cara de bunda de vcs chocólatras após se pesarem depois da páscoa e verificarem que estão com 10 quilos acima do peso normal (chutando baixo)!!!!

Enfim, não comemoro feriado religioso por motivos óbvios... mas valeu pela intenção de boas festas. E ah, feliz aniversário Henry!

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='2246' date='Apr 15 2006, 02:20 AM'Desejo ver a cara de bunda de vcs chocólatras após se pesarem depois da páscoa e verificarem que estão com 10 quilos acima do peso normal (chutando baixo)!!!!

Enfim, não comemoro feriado religioso por motivos óbvios... mas valeu pela intenção de boas festas. E ah, feliz aniversário Henry!

Eu apenas comprei 2 dakelas barras grandes d chocolate apenas eto m segurando pra naum destruir tudo :xD:
Ovo eu nem ganho + no maximo caixa com bombom

Henry

fica gordo é o de menos...o que fode a rosca é a dor de dente que eu to por causa de um maldito amandita!!!

King

Ganhei um ovo q num tava legal... ;/

To com dor de estomago...

feles

Minha mãe disse que o cachorro atacou o coelho, é por isso que não ganhei nenhum tipo de chocolate :(

Para o resto de voces, desejo que tenham muita dor de estomago, e que alguns parem no hospital por intoxicação.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Traduzindo: o feles ama todos vocês, do fundo do coração!

:(

icestar

hahahaha
eu ganhei ate cestinha de pascoa da noiva! :(
Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Nessa páscoa devo ter comido uns 2 Sonho de Valsa e um pedaço de ovo, mais nada.

Legal foi na sexta-feira ver as caras horrorizadas das minhas tias (católicas fervorosas) quando eu abri a cerveja durante o almoço. Elas disseram (tá certo, gritaram): "VOCÊ NÃO PODE BEBER EM UM DIA TÃO SANTO COMO ESSE, É PECADO BLA BLA BLA BLA..." e eu respondi: "Jesus bebeu vinho, por que eu não posso beber a porra de uma cerveja?". Hahahah eu daria tudo (tá certo, nem tudo) para repetir isso.

E o único bom motivo de existir religião são os feriados que aparecem aqui e ali.

King

Todo ano a gente faz churrascada na sexta feira santa (só filé mingnon, já que o preço das carnes caem... lol), mas esse ano meu pai viu a vizinha fazer bacalhau e ficou com vontade... tivemos q comer peixe na sexta feira santa... xP

Danny Zuco

Toda sexta feira santa eu chego na lanchonete na frente da Catedral Basilica e peço um sanduiche americano com filé bem gordurento, e vou ateh a porta da lanchonete com o bifão na mão bem na saída da missa...

É muito massa ver a cara de reprovação dos acéfalos... por isso eu curto feriado religioso XD.

Baha

Zuco é o paladino do ateísmo \o/