Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Quote from: Prowler on Oct 09, 2012, 15:08:03
Seifer, o fato do fórum estar mais estável e melhor administrado pelo King do que quando feito por você não é problema nenhum. Seja no mínimo sensato de reconhecer isso.

E para de chorar cara...

Mas ai que ta, não ta melhor em nada...estável sempre esteve, e nos últimos 5 anos que ficou no brhosting, não teve nenhum dia que tenha ficado fora do ar, o único problema mesmo sério foi o bug nos acentos, fora isso não tinha problema NENHUM, e desde que coloquei no brhosting (cortesia do Atila, fique claro) não teve problema algum, ruim estava antes

Ele ta fazendo um bom trabalho, ok... menosprezar o meu é cuspir pra cima

Eu ia escrever mais, mas esquece... se vocês realmente acham que ta tão melhor, mesmo com menos recursos, fazer o que... mas melhor, MELHOR não ta não... se é pra melhorar então seja melhor, um script melhor, não um pior :mrgreen:

Prowler

Você tem razão, não tá melhor não. Tá MUITO melhor. :)

King

Bom, vocês sabem que ele resolveu dar esse piti meramente pq eu coloquei o night de Admin e não coloquei ele, né?

Vou colocar todo mundo de Admin, menos ele. :mrgreen:

Prowler

Quote from: King on Oct 11, 2012, 15:10:30
Bom, vocês sabem que ele resolveu dar esse piti meramente pq eu coloquei o night de Admin e não coloquei ele, né?
Sério?  Tsc Tsc Tsc

Seifer Almasy

Sabe o que é pior? eu não estou dando piti nenhum

O fato é que, não está nem melhor, nem muito melhor... o problema era que gostavam mesmo de pegar no meu pé por conta de nada, esse é o verdadeiro problema, porque o fórum passou 5 anos sem ter um único problema grave se quer, e muito, mas muito mais recursos do que tem hoje

e a propósito, eu nem vi que o night ta de admin porra nenhuma... não é por causa disso, pode enfiar a porra do admin no cu

Gamersnake

Se isso não é dar piti, me avisa quando for dar, pra eu tirar umas férias do fórum antes.

Seifer Almasy

Cara eu nem tinha visto que o night tava de admin, sério... o que me emputeceu na verdade, é que eu sempre dei admin pra quem quisesse, e sempre deixei bem claro isso

Resumindo, eu nem teria que pedir por isso, ao meu ver...

Mas dar piti e ficar puto por uma coisa que eu nem tava sabendo, ou nem tinha reparado até então? ah vai se fuder né... eu tenho bem mais o que fazer tenha certeza disso... vir num fórum e ficar tirando onda (e pior ainda que isso, ver nego se doendo por conta disso) não leva mais que 2, 3 minutos da minha folga pro almoço no trampo

A maioria aqui é tudo um bando de baba ovo assumido, simples assim... mas eu vou repetir o que eu disse, fazem 12 anos que eu cuido desse fórum, e nunca tive uma linha de reconhecimento sequer, que o King teve em poucos meses que ta a frente do fórum, sem ter tido trabalho algum (errr, a conversão do database do fórum, que, até isso, foi automática...) afinal querendo ou não, todo o trabalho dos últimos 5 anos ta nesse database, que por acaso era eu que cuidava... (só faltam falar que vão zerar o database, seria legal, pois pelo menos eu teria um argumento sobre a criancice que seria isso)

Enfim... to pouco ligando pra quem foi dado admin ou não, na boa

King

Quote from: Seifer Almasy® on Oct 14, 2012, 20:45:43
Enfim... to pouco ligando pra quem foi dado admin ou não, na boa

Quote from: Seifer Almasy® on Oct 14, 2012, 20:45:43
... o que me emputeceu na verdade, é que eu sempre dei admin pra quem quisesse ...

... eu nem teria que pedir por isso, ao meu ver...

:popcorn:

Prowler

Nem o Leo e o Gui, meus sobrinhos de 4 anos e meio, choram tanto assim... :P

Santo

Porra Seifer, tu quer ser homenageado por ter mantido o fórum?!
Alias, quer mais reconhecimento do quer ser o único user com emoticon próprio?  :seifersux:

:mrgreen:

King

Ele quer uma estátua e um viaduto com o nome dele.

Gamersnake

Quote from: King on Oct 15, 2012, 10:54:20
Ele quer uma estátua e um viad

Quando cheguei nesse ponto da frase, achei que ia ter um desfecho diferente.  :mrgreen:

Seifer Almasy

Eu desisto, quando enjoarem de gastar tempo e dinheiro com esse fórum me avisem :mrgreen:

Seifer Almasy

Qual o código pra inserir videos do youtube e outros?

bbcode... :yuk:

Gamersnake

Não precisa de código. É só colar o link normal do vídeo.