Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Funciona como um reloginho.  :doh:

Prowler

Seifer Almasy

Ok, só queria ver se fosse com vocês... se vocês iam gostar

Enquanto ninguém sabia nada, eu meti as caras a mexer e aprender PHP e MySQL só pra cuidar dessa merda, vocês todos são um bando de filho da puta sério, agora que todo mundo sabe (ou acha que sabe) vem querer tirar onda.

Não é e nunca foi minha área, eu não gosto de programação... meu negócio é rede, e todo mundo aqui sabe disso, pra mim o PHP, MySQL e os scripts do IPB eram só um passatempo, assim como pré-configurar revisão de servidor de jogo (e vender elas) também (precisa entender de JAVA, outra coisa que eu também aprendi nesse meio tempo como passatempo).

Quem disse que eu quero acesso a essa merda? eu não mexo com script lixo :) vocês que são prepotentes achando que realmente eu quero ainda perder o meu tempo com isso

E em tempo, o intuito da escolha dessa merda de SMF não era deixar o fórum leve? pra que tão querendo implementar coisas novas? coisas que aliás fatalmente tem no IPB já no core? é ser muito otário mesmo :mrgreen:

Baha

King

:popcorn:

Conte-nos mais sobre o fantástico IPB. Ele passa quantos frames no cabo de video?

Seifer Almasy

QuoteConte-nos mais sobre o fantástico IPB. Ele passa quantos frames no cabo de video?

Falta de argumento chega dar nojo... isso porque eu admiti publicamente que estava errado no episódio dos frames lá, já faz tanto tempo... embora tenha descoberto que nem tão errado assim, mas vou deixar pra vocês descobrirem qual foi o erro quando defendi meu conhecimento, já que são os sabichões :)

Vai arrumar a notificação que ta me informando que tenho MP não lida ou vai deixar assim mesmo? Sr. "Admin"? porque ficar correndo atrás de FIX no fórum do SMF é fácil... quero ver é arrumar como eu fazia :mrgreen:

King

Que tal um print screen pra mostrar o erro que só vc está tendo? (ou ao menos que só vc reclamou até o presente momento...)

Ou tenta sei lá... limpar o cache do navegador.

Seifer Almasy

QuoteMensagem Pessoal Você tem 1 mensagem.... Clique aqui para as ver.

Aparece lá no rodapé essa mensagem, mas não tem nenhuma mensagem não lida.

É só eu estou tendo, passei por essa situação muitas vezes quando era admin, sei como é, infelizmente estou com o problema (igual tavam chiando do problema do "marcar como lido" e não era problema no script) e gostaria que fosse solucionado.

Agradeço a sugestão de limpar o cache, mas acredite não é isso... e não é num PC só que acontece.

King

O baha me deu mais infos aqui. Aparentemente pode ser algum bug que ficou da época que convertemos o fórum. Vou mandar o fórum recalcular as mensagens, mas se não resolver, se incomodaria de deletar todas as suas mps?

Seifer Almasy

Vou salvar elas só, se não resolver deleto

O ideal não seria eu deletar... tu não pode se logar como se fosse o usuário?

King

Só se eu redefinir sua senha... mas logar em conta de member pra olhar pms não é o tipo de coisa que eu gosto de fazer. Isso soa muito administração do Zero Cool. :mrgreen:

Rodei a recontagem no admin. Continua bugado?

King

ahhh pera lá, isso aí não tá errado! Agora que eu me toquei que vc tava falando sobre a totalização de PMs que tá no rodapé. Alí não marca suas novas PMs, marca quantas pms vc tem, lidas ou não.

Novas PMs aparecem no My Messages -> Read your messages (número de pms novas), além de um popup chato pra te dizer que vc tem pms não lidas.

Isso não está ocorrendo, está?

Seifer Almasy

Na verdade não... pensei que era uma notificação de mensagens não lidas :P

Então se ta certo, ta certo :mrgreen: mesmo assim depois que tu fez o recount parou de me avisar de PM não lidas dentro do mensageiro, de qualquer forma resolveu esse outro problema (não me incomodava muito porque era só dentro do mensageiro mesmo)

Seifer Almasy

Quote from: King on Jul 19, 2013, 18:42:45
Isso soa muito administração do Zero Cool. :mrgreen:

Forum Gamers PM Reader? to falando que o povo não esquece... hehe mas não, é um recurso que apareceu no IPB novo, que permite o admin logar como se fosse o usuário, para fins de testar bugs relatados pelo mesmo... mas não permite que se leia as mensagens privadas (elas aparecem sem conteúdo e "titulo oculto") enfim, é uma boa ferramenta

icestar

Seifer tem serious issues com essa historia de admin.
Deixa de ser mordido cara, tu suportou essa budega por anos, ninguem ta reclamando só estão fazendo a mesma graça que sempre fizeram
Igual ao Red (baitola-mor) chamando o king de Amor (era o king mesmo?) ou o Majin "Florwer" com a tatuagem dele que parece uma flor! LOL

manda pro privado esse post que é muita queimação de filme  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Já to velho para assinaturas de forum.