Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Prowler

Quote from: icestar on Jul 20, 2013, 01:55:24
Seifer tem serious issues com essa historia de admin.
Deixa de ser mordido cara, tu suportou essa budega por anos, ninguem ta reclamando só estão fazendo a mesma graça que sempre fizeram
Igual ao Red (baitola-mor) chamando o king de Amor (era o king mesmo?) ou o Majin "Florwer" com a tatuagem dele que parece uma flor! LOL

manda pro privado esse post que é muita queimação de filme  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não parece, É uma flor. Várias na verdade... :P

Seifer Almasy

Não tenho problema nenhum, tenho problemas com a forma que foi feito...

Enfim, que se foda

icestar

Seifer, se realmente quer colocar o chapeu de ass hole, escolha tua
Quanto mais ficar irrato mais a galera cai de frescura em ti
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Tapatalk atualizado.

(ninguém me avisou que tava dando pau, hein...)

Seifer Almasy

Quantas encarnações esse fórum já teve? sério... tava vendo umas paginas pra trás e tava pensando se alguém tem os databases antigos ainda (eu não tenho mais :( perdi quando o HD foi pras cucuias em 2007 acho) e mesclar o conteúdo de antes de 2006 nesse pra não bugar os posts de 2006 pra cá...

Acho que é o database mais vindouro que temos é o atual, me faz perguntar porque será?  :mrgreen:

Baha

Quoteme faz perguntar porque será?  :mrgreen:

Por causa do avanço das tecnologias de armazenamento e transmissão! \o/

Seifer Almasy

SunStar

Quote from: Baha on Jul 23, 2013, 20:26:46
Quoteme faz perguntar porque será?  :mrgreen:

Por causa do avanço das tecnologias de armazenamento e transmissão! \o/

Amém!

King

Então povo, hoje resolvi mexer na bagaça...

Troquei o plugin do Editor de texto e também troquei o plugin que gerava embedded para videos.

O novo editor também permite WYSIWYG para quem curte isso, basta clicar no último ícone (Toggle View), ou habilitar por default no profile de vocês:

Profile -> Look and Layout: Show WYSIWYG editor on post page by default.

O botão do Soundcloud não aparece mais na quick reply (eu pensei que nem ia mais aparecer em lugar algum...), então caso alguém queira usar, ou clica em reply antes ou digita o bbcode, que é 
[soundcloud]URL[/soundcloud]

Quanto aos videos... finalmente saímos do Aeva Media. Agora estamos com o Simple Audio Video Embedder, que está mais atualizado e funciona com o Vimeo, gametrailers, facebook, dentre outros...

Não olhei todas as skins e nem a tradução pra pt-br dos negócios... Caso alguém tenha alguma dificuldade com alguma coisa me avise.

Prowler

Quote from: King on Jul 25, 2013, 16:41:21
Não olhei todas as skins e nem a tradução pra pt-br dos negócios... Caso alguém tenha alguma dificuldade com alguma coisa me avise.
King sux? uhahuahuahuauhahuauhaahuahuauh

:D

King

King sux seria bugar o fórum inteiro e dizer "não é minha culpa, a tradução que bugou tudo". :mrgreen:

Anyway, aparentemente está tudo funcionando sem problemas. Só a Argentum que continua incompatível, mas sem novidades aqui...

Billy Lee Black

123 testando. Gostei do ícone ao lado ser o primeiro da lista, hahaha  --->  :seifersux:

Seifer Almasy

Quote from: King on Jul 25, 2013, 18:17:52King sux seria bugar o fórum inteiro e dizer "não é minha culpa, a tradução que bugou tudo". :mrgreen:

Basta ver o fórum do SOSINVISION pra tu ter ideia do transtorno que causou essa mudança do character set... sendo que a única coisa que eu fiz foi instalar a tradução, e não existe segredo algum nisso

Não ajuda em nada um script que tem um framework miserável como esse, mas enfim... Incompatibilidade de Skin também é um problema seu, ou tu arruma ou instala uma versão mais recente ou tira

King

...ou deixa como está. :P

Seifer Almasy

Depois eu que sou sux... :P