Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Prowler

Quote from: King on Feb 05, 2014, 18:09:40
Ok Majin. Vou aproveitar que falta um patch pra ser instalado no fórum e já faço todas as alterações de uma vez.

Por curiosidade, você estava atrás de que tópico?
Opa, perfeito. Não estava procurando nenhum específico, na verdade fui abrir o tópico do Sid Meier's Humble Bundle e fiquei em dúvida onde abrir :P

Outra sugestão: os tópicos abaixo que estão em PC poderiam ser movidos para o novo "Jogos" (vi só as 5 primeiras páginas):
- STEAM BRBR HUEHUEHUEHUE
- Novos Indie Bundles
- Porque odeio jogar no pc
- KEYS GRÁTIS DO STEAM
- Fifa 13 por R$ 10zão
- Linux Steam é realidade...
- FF VII Remake PC Version
- Metro 2033 de Gratis... THQ NOEL?
- De graça até jogo ruim: Medal of Honor airbone grátis

King

Quote from: Gamersnake on Feb 05, 2014, 20:43:23
Algo assim.

Não sei o que isso muda na sua vida, mas... tá instalado. :ok:

Gamersnake

Valeu! XD

Ajuda pra caralho. Por exemplo, quando eu sei que alguém postou algo ONTEM sobre uma receita de bolo de fubá... mas foi num tópico chamado "Jogos de Atari de 1981".  :lol:  Sem essa lista eu teria que ficar pulando de seção em seção pra ver quais tópicos tiveram respostas nos últimos dias.  :mrgreen:

Billy Lee Black

Po, cadê a democracia? Eu sou contra a mudança!

Not! Boto fé tb  :seifersux:

Seifer Almasy

A ideia não era fundir os sub-fóruns com o consoles?

Prowler

Não fundir, mover para consoles...

Seifer Almasy

Pra mim podia ficar tudo enfiado no "Jogos" já que o movimento ali é ínfimo de qualquer forma

King

Categorizar ajuda na busca, Seifer.

Se vc tá atrás de info de um MMO, vai direto no fórum de MMO. Se tá atrás de coisa de emulação, tá lá separado.

Só não separo mais ainda pq nossas conversas atualmente se resumem a falar sobre o que estamos jogando.

Seifer Almasy

Sim separado é melhor, mas já que é pra mudar que juntasse tudo logo ou deixasse como está

Emulação eu acho que cabe mais em PC mesmo, mas enfim

Prowler

Admins (King? :P ), tem como alterar meu username do fórum?

Estou dividindo minhas contas em IRL (trabalho, uso pessoal, etc) e o que é online (fóruns, jogos, etc) e criei um novo user para isso. Quero manter o user/email o mesmo para evitar confusões de login depois...

King

Prowler

Quote from: King on Mar 20, 2014, 14:29:08
Dá sim. :lol:

Hoje tá pro[w]ler. Altera aí para alastair. :P

Baha

King

Sua senha é atrelada ao seu username, então automaticamente sua senha vai ser trocada tb. Vc vai receber por e-mail.

...e que nick horrendo. lol

Prowler

Gracias! Já recebi email e alterei a senha padrão. :P

Oloko, horrendo nada. Alastair é um dos maiores e melhores demônios de Supernatural. Na série ele é chamado de "Picasso with a razor"  :devil_smile: