Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

King

Tem uns bots chineses fodendo com o fórum de uns meses pra cá, então resolvi aplicar ip-block por range de ips.

Se por algum motivo obscuro alguém aqui ficar sabendo de alguém que não tá conseguindo acessar, me avise ou peça para me procurar no facebook.

Seifer Almasy

Não é só aqui não... tive que bloquear uns IPs chineses, russos e outros que tavam bombardeando o vgBR mesmo, querendo se aproveitar de uma falha (felizmente corrigida) isso é um saco.

Aproveitando... no Internet Explorer o editor de texto "rich" , ta com problema em todo lugar que eu acesso (formatei hoje e não terminei de instalar ainda tudo e tal) e quando se usa uma janela javascript pra inserir algo ela "trava"

Alguém mais com o mesmo problema?

King

Então, testei aqui, Seifer, e no IE ele funciona de forma diferente. Ele gera um textbox como se fosse o paint para vc digitar. Pra acessar o texto dentro da textbox vc precisa dar 2 clicks na textbox.

Tentei inserção de imagens e de links e tudo funcionou certinho. Usei o IE 11 para testar.

De qualquer forma, eu sempre recomendo que não usem o editor rich. No modo plain text ele nunca dá pau e tem as mesmas funções funcionando.

Seifer Almasy

Verdade, alternando a visualização pra código ele continua com os atalhos funcionando... pensei que desabilitasse tudo e ficasse no modo texto igual o IPB  :smartass:

Seifer Almasy

Quando eu quoto alguma coisa ou colo, mesmo selecionando e usando a ferramenta "Remover formatação" o fórum coloca a fonte em Times New Roman... isso ta me incomodando, então arrume sim?  :mrgreen:

King

Isso é uma falha do editor de textos. Nem vou mexer com isso agora.

Se incomodar demais, desliga o editor, cola o texto e formata como vc quer que fique. =P

Seifer Almasy

Seifer Almasy

Se fosse na minha época tava todo mundo enchendo o saco, negócio chato esse problema do editor viu... :ranting:

King

Tá pra sair uma versão nova do SMF. Tá em fase beta. Assim que eles oficializarem eu atualizo aqui. Talvez resolva o seu problema. Talvez.

Prowler

Instala o beta. Gostamos de viver perigosamente... :P

SunStar

Quote from: Seifer Almasy® on Dec 07, 2014, 03:32:49
Se fosse na minha época tava todo mundo enchendo o saco, negócio chato esse problema do editor viu... :ranting:

SEMPRE! :smart:

Apenas uma curiosidade, você gostaria de usar qual fonte? Arial? Verdana? Calibri?

Seifer Almasy

Quote from: SunStar on Dec 08, 2014, 14:11:28
Quote from: Seifer Almasy® on Dec 07, 2014, 03:32:49Se fosse na minha época tava todo mundo enchendo o saco, negócio chato esse problema do editor viu... :ranting:
SEMPRE! :smart: Apenas uma curiosidade, você gostaria de usar qual fonte? Arial? Verdana? Calibri?

Tipo agora mudou pra Times new SHIT, essa fonte é horrenda, qualquer outra serviria...

E sim se fosse na época que eu administrava tava o fórum todo me enchendo o caralho do saco pra arrumar, e isso que eu sempre dava um jeito de uma forma ou de outra  :hmmlol:

Quote from: Prowler on Dec 08, 2014, 08:08:02Instala o beta. Gostamos de viver perigosamente... :P

Gostavam de me encher o saco isso sim :closedeyes: sempre atualizei o IPB com as betas  :mrgreen: tinha que testar em algum lugar oras...

PS: mudou a fonte pra Times no primeiro quote e no segundo consertou, aliás porque começou esses bugs? não tinha antes... será que é o Chrome?

Prowler

Seifer, não é o navegador e/ou algum plugin que vc usa?

Aqui nunca tive esses problemas...

Seifer Almasy

Com o Billy Preto acontece também, mas eu já vi alguns posts assim por aqui...

no IE também acontece, e eu costumo usar o Chrome o mais limpo possível, só se for Plugin do banco haha

King

É que vc tem feito a cópia de outros fóruns, não?

O editor as vezes se perde mesmo, pq ele quer manter a formatação original.