Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

night

Obrigado Seifer, recebi o email e estava pra pagar na virada do mês, mas tu foi mais rápido. ^_^

Seifer Almasy

Aceita q dói menos gynoug hahahaha

Night ^^

King

Pra galera que queria contribuir ano passado:

Chegou o boleto com desconto para 2017. Caso seja pago até o dia 30/11/2016 (quarta-feira que vem), a gente consegue 26% de desconto.

PORÉM, em agosto nosso fórum foi migrado de plano. O plano que nós tínhamos até o ano passado foi descontinuado pelo host. Era um plano super econômico e tals, que não tem mais nenhum equivalente neste host. Nós fomos jogados para o plano Hospedagem II, que é bem melhor, porém mais caro. Só que a gente entrou no Hospedagem II pagando a mensalidade quase que do Hospedagem I.

O valor desse plano com desconto anual de 26% fica em R$ 263,73, que seria o equivalente a R$ 21,98 / mês. Com pagamento mensal (ou seja, sem desconto) o valor vai ficar em R$ 29,70 (totalizando R$ 356,40 em 1 ano).

Alguém quer colaborar? Qualquer valor já vai me ajudar.

Billy Lee Black

Fala, King, me passa sua conta.

Prowler

Colaboro com 100 reais King. Passa a conta aí (se não for BB passa CPF também pra eu fazer o DOC).  :D

Billy Lee Black

Paguei o boleto :)

Majin, se quiser, pode deixar o desse ano comigo. Daí ano que vem você paga, hahaha.

Mas se preferir ajudar nesse, me fala que te passo minha conta, que é do Banco do Brasil também.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Nov 25, 2016, 09:29:42
Paguei o boleto :)

Majin, se quiser, pode deixar o desse ano comigo. Daí ano que vem você paga, hahaha.

Mas se preferir ajudar nesse, me fala que te passo minha conta, que é do Banco do Brasil também.
Opa passa aí que eu transfiro a grana, aí n fica tão pesado pra vc :D

King

Agradeço imensamente ao Billy e ao Majin pela contribuição.

Esse nosso plano atual permite apontar até 3 domínios para o servidor, apontando para pastas diferentes, ou seja, dá pra compartilhar a hospedagem. Se vocês tiverem interesse, me passem o e-mail de vcs por pm que eu encaminho a senha do host.

Mais uma vez, muito obrigado. ^_^

Billy Lee Black

Majin, tem mandei MP.

King, não precisa, ao menos por enquanto não tenho intenção de usar a hospedagem.

Prowler

Billy Lee Black

Seifer Almasy

Deixem o domínio por minha conta, quando renovar os meus já passo ele também.  :mrgreen:

King

King

Fórum e plugins atualizados. Qualquer problema que encontrarem me avisem. :)

King

O Fórum passou essa semana sem poder ser acessado devido a problemas no servidor. Infelizmente o suporte técnico do host não foi muito ágil na solução... (e nem em me dar uma resposta do que tava rolando)

Mas, tá resolvido.