Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Prowler

Quote from: King on Jan 20, 2017, 18:55:51
O Fórum passou essa semana sem poder ser acessado devido a problemas no servidor. Infelizmente o suporte técnico do host não foi muito ágil na solução... (e nem em me dar uma resposta do que tava rolando)

Mas, tá resolvido.
King sux?

hahahahaahah

Valeu pela explicação.

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Mar 22, 2017, 21:08:07https://canaltech.com.br/noticia/consoles/tectoy-lanca-console-retro-baseado-no-classico-atari-2600-91016/ 499,00 Não tem sarcasmo bom o bastante para colocar aqui.

Mermão, como diabos a Tectoy não faliu até hoje????

feles

Quote from: Billy Lee Black on Mar 23, 2017, 08:15:25
Quote from: feles on Mar 22, 2017, 21:08:07https://canaltech.com.br/noticia/consoles/tectoy-lanca-console-retro-baseado-no-classico-atari-2600-91016/ 499,00 Não tem sarcasmo bom o bastante para colocar aqui.

Mermão, como diabos a Tectoy não faliu até hoje????

Estavam quase falindo, mas tiveram essa ideia
Basta vender 200 unidades do console e escapam novamente!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Eu fiquei bem decepcionado, me inscrevi para a história do Mega Drive e achei muito caro aquele preço de 500 conto. Ai agora surge isso, do Atari. Engraçado que os malandros aqui vendem aquele nintendinho oficial em torno do mesmo valor (ou mais caro).

King

Hoje tentei instalar 2 updates de segurança pro fórum que estavam pendentes há algum tempo, porém eles foram mais agressivos que o de costume. :(

Tive que modificar algumas configurações no servidor pra poder instalar (nossa versão de php era antiga) e acabou dando pau em muita coisa. Consegui resolver boa parte, mas ainda tem algumas coisas pendentes, como o painel do menu com as opções de profile, logout, etc. Vou tentar resolver isso asap.

Por hora, me parece estar utilizável. Qualquer erro mais grave, falem aqui. =P

King

Problemas solucionados.

Caso alguém note mais algum problema, favor relatar. :P

Billy Lee Black

Consegui me logar agora. Valeu, Kingo!

King

Então pessoas, nosso plano no host vence dia 25/01. Dessa vez não ofereceram desconto e nós tivemos um monte de dores de cabeça ano passado com os caras da Kinghost se esquivando e se recusando a atender meus chamados. Estou seriamente pensando em trocar de host e ir pra um internacional. Tava querendo pegar um plano pessoal pra mim no Smarter Asp.net, aí vi que eles permitem múltiplos sites na mesma conta, e apesar de ser servidor Windows, eles tem suporte a PHP.

A mensalidade (US$ 4.95) seria menor que nossa mensalidade atual na kinghost (vai pra R$ 29.70 esse ano). A desvantagem óbvia é que o datacenter passaria a ser USA, então o tempo de carregamento das páginas do fórum seria um pouquinho maior (atualmente estamos num datacenter em SP).

Também nunca usei esse host, então não sei se presta, mas li bastante críticas falando bem deles, e aparentam ter serviço de gente grande.

Aceito críticas e sugestões. Se alguém tiver host próprio tb fala aí que eu passo a administração e me aposento. :P

Billy Lee Black

Eu voto no que for mais barato.

Gamersnake

Acho que o aumento na demora de carregamento seria imperceptível, a gente passa a maior parte do dia acessando sites hospedados lá fora de qualquer jeito. Vale a pena largar o serviço ruim e migrar pra um mais barato sim.

King

Servidor migrado. Qualquer problema relatem aqui.

OBS: Não temos mais acesso por ipv6.

Baha

Billy Lee Black

Até agora, continua rápido.

E alguém já usa ipv6 em algum lugar? :lol:

King

Muita gente. Por exemplo, usuários do Vírtua usam ipv6 por padrão. Ontem eu tive que desativar o suporte a ipv6 aqui pra poder acessar o fórum, pq leva algum tempo até os servidores de DNS ipv6 descobrirem que o fórum não responde mais ao ip antigo e que não existe um ipv6 novo. Mas depois que os servidores de DNS se atualizarem não deve ter mais problema.

Eu tive problema com a minha senha também, e... eu tinha esquecido de reconfigurar o smtp do fórum para envio de nova senha. Acabei tendo que recuperar do jeito difícil. Já arrumei aqui e teoricamente agora o e-mail deve chegar. (Já aviso que o sistema de e-mail desse host é lerdo, então tenha paciência)

Se mais alguém estiver com problemas para logar, por favor me manda uma mensagem no Whatsapp / Telegram / Facebook e eu reseto a senha pra vc.