Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Nããããaaaooooooo!!! Não pode ser, porque comigo isto?

O que eu fiz de errado!!?

:D

Gamersnake

*Gargalhada demoníaca*

King

Gynoug lerdo.

Vai no Painel de Controle. Vc deve ter desabilitado a opção "Padronizar nicks".

Zero Cool

Alguém já tinha percebido isso?

Basicamente neste dia todos os usuários estavam on-line, ao mesmo tempo, e ainda tinha uns fantasmas... :P

Billy Lee Black

mas hein?
de onde saiu tanta gente?

Vcs tao mexendo nisso pro forum parecer movimentado? lol

Spellbinder

Acho que vocês não leram as duas útlimas páginas.  :P

night

Quote from: 'Gynoug' post='10155' date='Apr 16 2007, 12:08 AM'Primeiro fiquei chocado com o print screen horrendo como este...   :P

E sobre os usuários, fui eu que fiz isto ai. Acontece que no trabalho, a internet é bloqueada, então descobri que o próxy estava liberado para sites de buscas (google, yahoo, altavista) e neste último, esta junto o Babelfish.

Pois então eu estava acessando sempre o forum através do Babelfish. Só que acessando por ele, cada clique que eu dava num tópico, se torna uns 5, 10, 15 usuários simultâneos. Então as vezes uma rapida navegada pelo forum com alguns cliques, se tornava umas dezenas de usuários acesando.

Mas isto é passado. Já achei outra brecha que me permite acessar o forum sem o Babelfish.

:P

Zero Cool

Vou eu lembrar o que o Gyboug escreveu dia 16/04???

:)

Billy Lee Black

Quote from: 'Zero Cool' post='11649' date='Jun 20 2007, 02:59 AM'Vou eu lembrar o que o Gyboug escreveu dia 16/04???

:)

Dedu

Pra mim tambem o nick do gamersnake aparece todo em minusculo.

Outra coisa que reparei é que quando o widson cria um topico ( ou posta em um e fica com o nick dele como ultimo que respondeu ), o nick dele aparece como ivanpuma, mas quando eu visualizo o post dele aparece como widson. Bizonho :)

night

Verdade Dedu, acabei de testar e desvendei o mistério: em todas as skins aparece ivanpuma (que deve ser o user dele). Apenas na skin simple blue aparece o nick, "widson". Bug infeliz das skins.

O mesmo vale para aqueles que estão vendo nicks começados com minusculas e na verdade sao maiusculas. Gamersnake é usado como "user" e "gamersnake" é o nick, ou o contrario. Com esse bug, as skins estao exibindo o user nas skins nao o nick.

Billy Lee Black

humm, esse problema dos nicks dos dois ae acontece aqui tb.

Seifer Almasy

Tem uma parada de "Real name" e "screen name" ou algo assim

eu uso la no vgBR, meu login é o meu nome... e o nick aparece Seifer Almasy®

deve ser problema na skin mesmo, mas isso é facil de resolver, edita a skin e procura pelo código relativo ao nickname, com certeza o código que esta lá é "realname" dai é só alterar

Gynoug

Ok, dondócas, esta corrigido agora.  :)

E valew Seifer, fiquei fuçando aqui e achei onde estava o problema: em "All Global HTML" > "RenderRow" > no campo "author". Tem que estar em "members_display_name" ao invés de "name" como estava na skin Simpleblue.

Seifer Almasy

Eu ia dar uma olhada no código aqui mas eu tava de saida quando postei...

pelo menos arrumaram :)