Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

ae, gamers' back!!!

Zero Cool

O que aconteceu pro fórum ficar fora?

Billy Lee Black

Foi o pico de 7 usuários online outro dia aliado a volta do Everaldo.

O forum nao aguentou a sobrecarga xD

Gamersnake

Huahuahuahuahua, pico de 7 usuários foi foda

Pior que senti falta disso aqui.

Pra constar, os ícones da skin Gamers [retro] Beta ainda não estão aparecendo.

Spellbinder

Seifer? o.O XD

Gynoug

Infelizmente os boatos são verídicos. Durante a dura operação para fazer isto voltar a funcionar, estive fazendo algumas investigações sobre a razões do que ocorreu. A culpa novamente é do Seifer Sux, para variar.

Aparentemente ele nunca se recuperou do trauma de ter sido execrado aqui públicamente, sobre a sua tese de doutorado, a respeito de frame-rate e cabos de video. Apenas a vingança passou a dominar a mente desta pessoa insâna e pesada.

Minhas vontades indicam que para conseguir acesso ao forum, ele debanidou-se por alguns dias para a "aconchegante" Curitiba, onde em momentos de loucura e prazeres carnais com mais 2 integrantes daqui, obteve o login e senha de acesso de admin. de um destes. Boatos sinalizam a existência de fotos e videos destes momentos nojentos a 3 na cama.

Cabeças irão rolar!!  :punish:

============================

Mas falando sério agora, como todo mundo viu, tinha começado a parecer um erro no servidor. Antes de mais nada fiz o backup de tudo aqui e tentei fuçar para descobrir. Isto é mais uma criança para cuidar, levaram vários dias.

Como nada deu certo, instalei o forum aqui no PC e tchan tchan, tudo funcionando. Instalei ele novamente no server, subi tudo e ploft, mesmo erro. Instalei então versões diferentes do board, antigos e novos. Tudo dava erro.

Então abri um chamado junto ao suporte do server, que prontamente me respondeu "isto não é problema nosso... é algo no seu código". Deu.

Fazendo novos testes, descobri que o problema era relacionado apenas a PHP, já que todo o resto que esta no server nunca parou de funcionar. Fiz uma página de teste em PHP e dava o mesmo erro.

Ai que caiu a ficha. Existia um arquivo de configuração de PHP no server, que não deveria estar lá. Bingo, bastou deletar ele e tudo voltou a normal. Claro, ai que já tinha sido apagado o forum umas 10 vezes.

Mas após mais algumas horas, acho que esta tudo normal... eu acho pelo menos.

Gamersnake

Parece que está tudo ok de novo.

Bom trabalho, Gynoug.

Billy Lee Black

Seifer Suxeando o forum e Gynoug para o resgate!

Isso está cada vez mais divertido =D

No mais, mandou bem Gynoug! Continue assim e votarei em ti pra presidente /o/

Dark

Initium et finis

Seifer Almasy

Vocês são muito sem graça... o forum na maioria das vezes, ficava SEMPRE em servidores gratuitos... ou ninguem se lembra do tempo que o servidor foi pago como era bom o acesso e nunca deu problemas?

Agora se alguém se habilitou a pagar um servidor, parabéns... eu não tinha condições para pagar sozinho na epoca, então ia mantendo como podia

Estranho é que vocês só criticam o "esforço" que eu fazia pra que, bem ou mal eu mantesse esse forum vivo, depois ainda tenho que ouvir comentários que um tópico meu, deixou o forum lento... que culpa eu tenho agora se o serials.ws é famoso? eu só queria ajudar o povo aqui a conseguir seriais de forma mais facil apenas

e depois perguntam ou se perguntam porque eu estou afastado desse forum

e eu nunca deixei o forum tanto tempo off também, então vão a merda :punish:

King

Quotee eu nunca deixei o forum tanto tempo off também, então vão a merda

Seifer, em dezembro se comemora o natal, não o dia da mentira... :punish:

Bah, a culpa é do Seifer. Ele chamou o Everaldo de volta e o fórum não aguentou... :lol:

Gynoug

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='14784' date='Dec 19 2007, 02:49 PM'Vocês são muito sem graça... o forum na maioria das vezes, ficava SEMPRE em servidores gratuitos... ou ninguem se lembra do tempo que o servidor foi pago como era bom o acesso e nunca deu problemas?

Agora se alguém se habilitou a pagar um servidor, parabéns... eu não tinha condições para pagar sozinho na epoca, então ia mantendo como podia

Estranho é que vocês só criticam o "esforço" que eu fazia pra que, bem ou mal eu mantesse esse forum vivo, depois ainda tenho que ouvir comentários que um tópico meu, deixou o forum lento... que culpa eu tenho agora se o serials.ws é famoso? eu só queria ajudar o povo aqui a conseguir seriais de forma mais facil apenas

e eu nunca deixei o forum tanto tempo off também, então vão a merda :lol:
Heya! Não mais reconhecer as brincadeiras...  tu sabe que todo mundo sempre vai pegar no teu pé oras.  :punish:

No mais..

:lol:

Dark

Um erro é um erro, indiferente da justificativa. :punish:

É brincadeira Seifer. Você precisa de maracujina jovem.
Initium et finis

feles

Não, não é brincadeira!
A culpa é do seifer! Ban nele!!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='14784' date='Dec 19 2007, 05:49 PM'Vocês são muito sem graça... o forum na maioria das vezes, ficava SEMPRE em servidores gratuitos... ou ninguem se lembra do tempo que o servidor foi pago como era bom o acesso e nunca deu problemas?

e eu nunca deixei o forum tanto tempo off também, então vão a merda :lol:

É mesmo seifer, vc está precisando relaxar. É claro que a gente sabe as coisas boas que vc fez pelo fórum. Mas nem por isso a gente vai deixar de brincar com você uai. Já faz parte, pq seifer sux e tá acabado :punish:

Eu até entendo que vc possa estar chateado, até pq o pessoal da vgbr anda pegando pesado contigo.

Mas pega uma Itaipava, bota a camisa do mengão e relaxa ae :lol: