Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Dark

O emoticon verde vomitando é mais rlZ! =/

:lol:
Initium et finis

Raptor

Só li agora a parte que vocês falam mal da VGbr; posso opinar ou já estão todos devidamente brochados?

Do Seifer não preciso opinar, é sempre um veredicto uníssono!  :rofl:

MrGreen!?  ^_^  :rofl:  :lol:

Billy Lee Black

Quote from: 'Raptor' post='17391' date='Mar 10 2008, 06:38 AM'Só li agora a parte que vocês falam mal da VGbr; posso opinar ou já estão todos devidamente brochados?

Hehehehe, be my guest :lol:

Strife

Isso será interessante...

King

Quote from: 'Strife' post='17442' date='Mar 11 2008, 01:06 PM'Isso será interessante...

Maybe... mas o Raptor tb sofreu os desgastes da idade. :lol:

Dark

Quote from: 'King' post='17468' date='Mar 12 2008, 02:27 AM'
Quote from: 'Strife' post='17442' date='Mar 11 2008, 01:06 PM'Isso será interessante...

Maybe... mas o Raptor tb sofreu os desgastes da idade. :lol:

Initium et finis

night

É impressão minha ou o Dark programou um macro postador da mesma foto no fórum? :lol:

Billy Lee Black

Quote from: 'night' post='17481' date='Mar 12 2008, 12:55 PM'É impressão minha ou o Dark programou um macro postador da mesma foto no fórum? :lol:

Tb to achando que os posts dele agora são automáticos :lol:

Santo

Ele não disse que anda muito ocupado sem tempo pra nada? Ele resolveu alguns problemas, como a falta de tempo pra postar no fórum, com alguns bots :lol:

Gynoug

Dark: você tem exatas 48h para escrever uma redação a mão, sobre o Seifer e suas aventuras gamisticas, enviando a mesma por carta a administração. Caso contrário, seu cadastro será anulado.

Dark

Quote from: 'Gynoug' post='17499' date='Mar 12 2008, 10:26 PM'Dark: você tem exatas 48h para escrever uma redação a mão, sobre o Seifer e suas aventuras gamisticas, enviando a mesma por carta a administração. Caso contrário, seu cadastro será anulado.

Opa... agora o OWNED foi pra mim.  :lol:

Num é, é que é tão mais fácil postar a msm imagem. Economiza banda da galera, faz marketing pro site e todos já sabem o propósito.

...e tô sem tempo de procurar outras legais também.
Initium et finis

Seifer Almasy

Dark

^_^

Só me vangloriando de terem colocado o MrGreen.

^_^
Initium et finis

Spellbinder

Só pra constar, ninguém nunca notou que o icone das polls não muda com novos posts na Skin Retro?

Spellbinder

Ontem de noite quando eu entrei o ícone tinha mudade, mas hoje voltou ao estado antigo o.O.