Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Quote from: 'King' post='20348' date='May 12 2008, 01:34 PM'Ainda lêem PMs? :lol:
Porque tu acha que eu insisto em falar sobre aquele dia em Curitiba? Porque tive acesso as PMs de você, Zuco e Sun... e li os feedbacks por PM entre vocês 3 depois daquela longa noite.

:lol:

Danny Zuco

Esse post do Gynoug ressalta minha tese que ele ficou magoado por ter ido dormir com o Red e com o Phillip... ele tava é sonhando com nós 3 batendo na bunda dele e chamando ele de gaúcha safada...

Mas... mas... cada um tem um trauma na vida, o do Gynoug acho que eh esse. :lol:

Spellbinder

Ih, elogiaram o servidor... Preparem as malas.

Gynoug

Quote from: 'Danny Zuco' post='20378' date='May 12 2008, 08:24 PM'Esse post do Gynoug ressalta minha tese que ele ficou magoado por ter ido dormir com o Red e com o Phillip... ele tava é sonhando com nós 3 batendo na bunda dele e chamando ele de gaúcha safada...

Mas... mas... cada um tem um trauma na vida, o do Gynoug acho que eh esse. :lol:
Vamos ver se tu vai soltar estas falácias depois que eu terminar de montar o dossiê aqui com as tuas conversas por PM.

Não queria fazer isto, pois algumas trocas de mensagens suas com o outros usuários beira o nojento.. seria horrível torna-lás públicas.

King

Gynoug anda lendo contos eróticos e fantasiando com a gente... :lol:

Danny Zuco

Isso que dá assinar Claudia e Nova. Falei pra ele que era melhor assinar Placar ou 4 Rodas, mas não, ele queria Claudia e Nova... deu nisso...

Gynoug

Quote from: 'Danny Zuco' post='20417' date='May 13 2008, 03:47 PM'Isso que dá assinar Claudia e Nova. Falei pra ele que era melhor assinar Placar ou 4 Rodas, mas não, ele queria Claudia e Nova... deu nisso...
Claro que olho Claudia e Nova... cheio de mulherão!!

Agora tu... Placar?! Hahahahaha... carelho, isto se encaixa naquelas teses de que gays enrrustidos adoram futebol, pra poderem ter uma desculpa para olharem homens suados se agarrando... e ainda dizerem que é por "esporte". Vai conta outra...

night

Sempre que minha namorida compra Nova eu leio com ela também...  :lol:
Tem cada gostosa...  :lol:

Quote from: 'Spellbinder' post='20379' date='May 12 2008, 09:41 PM'Ih, elogiaram o servidor... Preparem as malas.

IPS Driver Err0r

Seifer Almasy

Não leêm as PM, só os recados na administração, no bloco de notas

King

Quote from: 'Gynoug' post='20025' date='May 9 2008, 12:32 AM'Só para registro... a tag de spoiler voltou a ser a antiga.

[spoiler]texto[/spoiler]

Só agora que eu vi... Mas que serviço de p... porco! Vc mudou o comando de
Spoiler
para [ spoiler] mas não converteu os posts que tinham
Spoiler
para Spoiler... isso quer dizer que todos os spoilers postados antes, usando
Spoiler
ficaram sem a tarja.

Igualzinho quando vc removeu os emots por "não comibinarem com a decoração"... removeu os emots mas não mexeu nos posts q já tinham os emots inseridos, causando lindos .

>_>

Gamersnake

Pelo que eu sei de usar a InvisionFree, e atualmente administrar no phpBB, isso poderia ser evitado mantendo-se as duas tags com o mesmo efeito - "sp" e "spoiler".

night

Isso que da esses n0obs na administração...

:unsure:

Santo

Aproveitando o tópico, venho chamar atenção para um fato que reflete essa nova era na qual a Gamers se encontra, um cíclo virtuoso, praticamente um espetáculo do crescimento

A antiga maldição que me era fardo,
 a maldição que sempre me impediu de chegar aos 1000 posts,
 a maldição que sempre derrubava o fórum quando eu passava de 995 posts,
Finalmente se foi!

Nunca na história deste país isso tinha acontecido!

:unsure:

Seifer Almasy

As tags foram criadas no admincp ou são mods?

apesar que isso não é dificil de resolver, só adicionar o
Spoiler
ou seja la o que for no arquivo de core dos bbcode de acordo com o código da tag spoiler

Dark

Embora a administração seja uma bagunça que só ela consegue sustentar o servidor online!

Tipo, analogia com o Brazil é como se o país fosse uma merda mas se nós tivermos o futebolzinho de domingo e a cervejinha tá tudo bão...!
Initium et finis