Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

Pra quem quiser usar, www.forumgamers.cjb.net já está apontando para o novo endereço.

Seifer Almasy

Não sei porque não criam uma pasta FORUM dentro do siqlo atual e um redirecionamento, puta que pariu

depois o sux sou eu

feles

A questao é mais basica e oportuna: uma vez que o kittler eu vou manter, o hosting eu vou manter, e a unica coisa que se tem sendo pago para o siqlo.com ficar no ar é o dominio dele, o que aparentemente ninguem tem interesse em fazer nada pois nem o diretorio FORUM foi recriado ainda... o dominio siqlo.com esta sendo renovado dentro de 1 mes automaticamente. Cancelo essa renovação?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Cookie arrumado, e siqlo.com e /forum redirecionando pra ca... Não sei se vale a pena manter o siqlo.com depois... A gente precisava eh arrumar uma url fixa forever.. talvez fazer uma vaquinha pra manter um forumgamers.com.br, hospedagem eu arrumo.. :glare:

Zero Cool

Tu tah ligado que essa história de vaquinha aqui nunca deu certo...sempre acontece de um "esse mês não dá" e outro "podexa que eu seguro esse mês" e depois "porra já to segurando a três meses"...

Mas sei lá...

night

Vaquinha uma vez por ano... pra pagar 30 reais de dominio. :glare:

Billy Lee Black

eu ajudo na vaquinha sem problemas

Danny Zuco

Dividido pelos membros do forum, dá o que? $1,17 por cabeça por ano?

Que facada hauahauhauahaua

Seifer Almasy

gamers.com.br ta registrado ainda :glare:

os caras não largam esse dominio nem a paulada

e quanto a ajudar com o dominio, eu ajudo
uma vez por ano não custa :glare:

forumgamers.com.br
Domínio disponível para registro.
OBS: Já existe(m) ticket(s) emitidos para este domínio.

Ticket: #4647705  :glare:

Fermac

Se já tem ticket não quer dizer que alguém tentou registrar e não foi aceito ou alguém está registrando ele faz pouco tempo?

Zero Cool

o link rss continua apontando para o siqlo

Red XIII

Compra logo essa merda e divide pelos ativos. 5 pila por anos ate o Feles pode pagar...

:glare:
Seifer sUx

night

Vou registrar então..

Santo

Opa... contribuo tambem.

feles

Feles nao paga, mas apoia incondicionalmente!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.