Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Prowler

Aqui ó:

O post novo é no "[Torrents] - Seriados" mas o fórum "Cinema..." está marcado como novo post... é um saco isso :P

Seifer Almasy

E tu quer que apareça o post do torrents na index? :P

Eu sempre fiz isso com os subforuns de conteúdo, desde o script antigo... as postagens não aparecem no "last post" agora dali não tem como tirar

Prowler

Que merda hein?

Aliás, pq tem esses subforuns com feeds? Como se alguém daqui baixasse as coisas de lá ou lesse as notícias da CNET... tenho certeza q cada um tem seus feeds próprios e coisa e tal. Só serve pra encher o saco :P

Não é pq tem o recurso q precisamos usá-lo...

Seifer Almasy

Defina "encher o saco" :P

Eu imaginava que ninguém usasse também, mas o Zuco tava perguntando do Gametrailers.com depois que atualizei o script, porque não tava atualizando mais

isso ai é mais pra aumentar as visitas mesmo, e os torrents de jogos são uteis, o de noticias eu posso até tirar

Danny Zuco

Como eu já disse anteriormente: porra, deixa quieto no lugar. Não usa e não lê, suce. Também não leio na CNET, mas não é por isso que quero que tire. Alguns acham inúteis, outros não. Se tá lá e não atrapalha meu acesso ao fórum, que continue, ué...

Isso é mal de Ribeirão Preto!!! :P

P.S:

Por que meu nome ainda não está VERDE?

Seifer Almasy

Tem alguma outra fonte mais interessante que vocês achem pra news de tecnologia que a CNET? eu vejo muitas, mas acho o CNET a mais completa, inclusive no RSS :P

posso criar um canal de RSS com noticias de tecnologia no forum PC e no consoles, alem do Gametrailers, posso colocar outros, dêem sugestões

Danny Zuco

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:57Por que meu nome ainda não está VERDE?

Seifer Almasy

Porque não...

Prowler

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:57Como eu já disse anteriormente: porra, deixa quieto no lugar. Não usa e não lê, suce. Também não leio na CNET, mas não é por isso que quero que tire. Alguns acham inúteis, outros não. Se tá lá e não atrapalha meu acesso ao fórum, que continue, ué...
Mas é exatamente esta a questão: ATRAPALHA!!!

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:57Tem alguma outra fonte mais interessante que vocês achem pra news de tecnologia que a CNET? eu vejo muitas, mas acho o CNET a mais completa, inclusive no RSS :P

posso criar um canal de RSS com noticias de tecnologia no forum PC e no consoles, alem do Gametrailers, posso colocar outros, dêem sugestões
Vai tomar no cu Seifer. Eu aqui reclamando e vc querendo colocar essa porra em outras seções? :lol:

King

Eu tb odeio os ícones "acesos" na home quando não tem new post de usuários. :x

Na skin anterior vc tinha removido isso, Seifer, mas nessa não sei se tem como vc fazer isso. :P

Se não tiver, e já que tem gente que curte os bots, não rola criar uma sessão única de bots? Mesmo que sejam referentes a outros fóruns tipo consoles, pcs, etc... centraliza tudo lá em baixo.

Prowler

Quote from:  link=topic=159.msg#msg date=58Eu tb odeio os ícones "acesos" na home quando não tem new post de usuários. :x

Na skin anterior vc tinha removido isso, Seifer, mas nessa não sei se tem como vc fazer isso. :P

Se não tiver, e já que tem gente que curte os bots, não rola criar uma sessão única de bots? Mesmo que sejam referentes a outros fóruns tipo consoles, pcs, etc... centraliza tudo lá em baixo.
Na outra ele não tinha removido não, ficava aceso também quando tinha conteúdo novo dos feeds, sem ser posts dos usuários. Faz uma enquete pra ver quem quer manter e quem quer remover, a maioria ganha.

Ou então use essa sugestão do King: reúna tudo em um lugar só, beeeeeeeeeeem no fim da página inicial, e quem quiser ir lá fique à vontade. :P

King

Tinha sim, Majin. Lembro que o gametrailers não "acendia" o ícone de novos posts no Consoles. Ficava aceso só no subfórum do bot msm...

Mas centralizando tudo numa seção só já resolve. :P

Prowler

Então eu to louco... hahahaha

Resolver resolveeeeeeeeeeeer só removendo essas bostas mesmos, mas uma seção só pra elas já estaria de bom tamanho :P

Seifer Almasy

Bom, era impressão sua... porque os links não ficavam em negrito quando tinha novos posts, o que eu fiz no forum anterior foi o que eu fiz nesse, tirar os posts dos bots do "Last Post" (é a milésima vez que to escrevendo isto) e ta tudo da mesma forma...

realmente incomoda tanto? mesmo pra mim só importa o "Last Post" de cada sessão e o "Ver novo conteúdo" eu mal passo pela index na verdade

e outra coisa, se o link que identifica novos posts, ta numa sessão que vocês não se interessam, porque o piti? :lol:

King

Pq ele propaga o novo post pra categoria pai, seifer.

Entra um novo post no gametrailers, ele marca o Consoles como tendo novos posts. Entra um torrent em animes, ele marca Animes e também filmes como tendo novo conteúdo.

E eu não gosto desse "ver novo conteúdo". Prefiro abrir o fórum na index e já saber de cara se tem post ou não pra eu ler. :lol:

Se vc tiver como retirar essa propagação, pode deixar do jeito que está que nem tem prob. Na versão anterior do fórum eu lembro que isso não ocorria mais. Vc tinha acertado isso. Nessa, apenas não aparece mais no "ver novo conteúdo", mas na index continua aparecendo a marcação nos fóruns pai.