Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Aparece a marcação no forum pai, porém no last post não

isso deveria ser o suficiente, a unica diferença é que o texto não ficava em negrito quando tinha posts novos, agora fica... isso ai vou ter que ver como tirar

e o "Ver novo conteúdo" é totalmente customizavel, para mostrar os ultimos posts, ou das ultimas 24 horas entre outros, porque não experimenta? enquanto isso vou vendo como retirar essa marcação do link do forum "Pai" então

aguarde... (no script anterior não tinha isto, realmente... o unico problema era o Last Post)

===

Segundo a própria IPS, não tem como remover isto, pois desde o 3.1.x os subforuns não tem mais marcadores isolados de novos posts, como acontecia no 2.x que tinha um "bullet" que marcava novos posts... então, por enquanto não tem como tirar a marcação de novos posts do titulo do forum "PAI"

Vou seguindo esperando o resultado da enquete... quem sabe sai alguma modificação que permita isso futuramente

Seifer Almasy

Resolvi uma parte do problema, removi os foruns da index, mas ainda não consegui remover os novos posts...

e instalei um APP chamado "Moods" que em português tem o nome sugestivo de "Humor" mudem o de vocês na carinha ao lado do nick no user bar, la em cima

Seifer Almasy

Instalei e to modificando uma nova skin, que dei o nome de Gamers, sugestões podem ser postadas aqui... eu particularmente gostei muito dela (foi feita em cima da skin Baisik pra IPB 3.1.x, to dando uma adaptada) to vendo ainda se mudo as cores pra tons de azul

o que acharam?

Danny Zuco

Realmente Seifer, ficaria melhor dentro dos tons de azul do padrão Gamers. Mas o tema em si é bem legal.

Seifer Almasy

Vou ver de mudar o tema, porque to com problemas com o CSS e posicionamento, da uma olhada no link do Moods la em cima... não ta igual os outros e já mudei os CSS pra ficar igual, porém até agora não consegui acertar 100% ainda

quem sabe o night se habilita, ele conserta isso num instante :P

Gostei da skin porque é meio nostalgica, eu quis deixar ela mais parecida com os temas do 3.1.x porque visualmente é mais bonito que a skin default do 3.2.x

Seifer Almasy

Acho que ta ficando branca de mais, vou parar de mexer na pagina em si e começar a colorir os botões e outros pra ficar mais a cara do "Azul" do Gamers... to pensando em mudar só os botões e esses degradês cinzas mesmo e deixar o resto como estava

Zero Cool

Pra mim já estaria bom se pudesse colocar os usuários que postam torrent e notícia no "ignore".

Prowler

Apenas 12 membros votaram, mas a maioria absoluta optou pela remoção dessas porcarias.

Faça isso ou entõa jogue tudo como subfórum lá pra baixo, mas faça isso ASAP... puta coisa chata =/

Seifer Almasy

Vou pela votação, mas vocês reclamam pra caralho... não sei no que isso incomoda

Prowler

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:01:24Vou pela votação, mas vocês reclamam pra caralho... não sei no que isso incomoda
Porra Seifer, não incomoda VOCÊ! Mas incomoda eu e muita gente, vide votação.

O único que tá de mimimi é você, olhando somente para o próprio umbigo.

Edit: vamos ver se agora você entende...

Consoles, PC, Geral e Cinema, TV e Música estão marcados com novos posts:

- Consoles: last post OK

- PC: last post é do feles, mas a porra do fórum tá marcado como não-lido por causa do torrent "Novidades da CNET"

- Geral: last post OK (seu)

- Cinema, TV & Música: last post do feles mas a porra do fórum tá marcado como não-lido por causa do torrent de animes/seriados.

Red XIII

Muda logo essa merda ai caralho uhauhauaua :laughing: :laughing:

Isso tmb enxe o saco.. eu entro várias vezes no forum achando que tem post e no fim é esses bots ai. :P
Seifer sUx

Seifer Almasy

Agora não ta mais marcando nada, porque os torrents e CNET tão lá em baixo... e o gametrailers fora da sessão CONSOLES

e realmente não me incomodava, porque uso mais o last post e Ver novo conteúdo, não me incomodo com um link em negrito ou não :doido:

Prowler

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:01e realmente não me incomodava, porque uso mais o last post e Ver novo conteúdo, não me incomodo com um link em negrito ou não ;)

Quote from:  link=topic=159.msg#msg date=84Porra Seifer, não incomoda VOCÊ! Mas incomoda eu e muita gente, vide votação.
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR =/

Mesmo assim, obrigado.

King

Seifer, sem querer eu cliquei pra remover as assinaturas dos posts... como faço pra habilitar de novo?

Seifer Almasy

Pronto, forums de conteúdo removidos

e King, parece que não tem opção para voltar as assinaturas... abri um Ticket na IPS, aguardando resposta

Huahuahaua vou lever um Warn no ticket...

é no user CP mesmo, Gerenciar usuários ignorados... ai lá tem as opções pra ignorar post, assinaturas e mensagens