Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Baha

"... along with 3/4 of Earth's population and 2 continents worth of soil"

Seifer Almasy

Quote from:  link=topic=159.msg#msg date=89
Quote from:  link=topic=159.msg#msg date=80Seifer, vc diz manjar tanto e não sabe que é possível usar funções de conversão de charset no php tanto antes de realizar a gravação no banco quanto no momento de exibição do texto no template? Existe possibilidade de fazer isso até dentro do próprio MySQL via trigger em inserts e updates...

Bom, vc é novo guru da informática... e o banco já tá misto agora. Não vou perder mais meu tempo.

Só pra garantir que isso jamais vai se perder. Como o feles faz vez ou outra.
 :unsure:

Bom, se vocês se acham os fodões e não querem entender o que ocorre, beleza... ja conversei com o King pelo MSN e ele entendeu, eu não vou mais insistir nisso, nem falar nada... não fiz nada de errado, pelo contrário, fiz tudo que eu pude para não ter que ir por essa opção

Na verdade o intuito disso era corrigir os posts novos que tavam com acentuação bugada, porém editando manualmente não adiantava nada, os posts voltavam a aparecer com os acentos bugados, então eu fui no BD, mudei o collation (que tava em latin_swedish_ca originalmente) dei os inserts, fiz todo o blablabla dito ai e mais alguns, detalhe que no banco estava tudo normal com os acentos, modifiquei o charset no forum e nada, voltei ao collation original no banco, vim no forum voltei o charset pra UTF-8, os posts novos continuaram com acentos bugados, voltei no database mudei tudo de novo, voltei aqui e mudei o charset pro indicado, reinstalei a tradução, dei recache nas skins, e os posts antigos ficaram bugados, voltei o charset para UTF e os posts novos ficaram com os acentos bugados...

Então eu resolvi deixar assim e fazer as modificações manualmente porque ERA O UNICO MALDITO JEITO e vão tomar no cu filhos de uma puta

Agora vamos ver se assim vocês entendem e param com essa porra de "Seifer sUx" caralho, senão vai todo mundo que ta falando merda se foder

Quote from:   on Dec 31, 1969, 21:01:33
Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:01:17estou desenvolvendo um aplicativo também, que deve sair em breve (e sim, provavelmente vou testa-lo aqui)

Não tem ninguém preocupado com isso? :rofl:

#medo

"Pra ajudar não tem ninguém, agora pra vir falar merda ou se ajuntar a merda..."

Típico... tu nem sequer se manifestou em ajudar ou não a arrumar essa porra, então fica quieto que é melhor que nem sabe o que ta acontecendo

Em tempo, a porra do aplicativo é o Sign of the Week, que vai mostrar as melhores assinaturas da semana para forums que fazem esse tipo de concurso...

E Zuco, vai ver se eu to na esquina, esse forum sempre acabava fechando em hosts gratuitos, agora que ele ta quase 6 anos em um host pago, que isso acabou...

por falar nisso, vou precisar de ajuda esse mês pra bancar aqui, alguém pode dar um help na bufunfa? :lol:

Prowler

Seifer, vai tomar no seu cu.

Agradecemos todo seu "empenho" e "profissionalismo", mas se for pra ficar se gabando de que é o fodão, abandona essa bosta e passa pra frente. Você tem razão, o fórum tá rodando há mais tempo do que jamais esteve, e MUIT OBRIGADO por isso, mas todo maldito mês dá pau em alguma coisa porque você, o todo-poderoso-sabe-tudo-Sr.-Administrador-dono-do-host faz alguma cagada, seja atualizando script, seja testando alguma porra.

Você se auto-intitula o fodão-master-supremo-mór do script do fórum, mas ignora/desconhece um conceito básico de desenvolvimento: NÃO SE MEXE EM SOFTWARE QUE ESTÁ FUNCIONANDO SEM QUE HAJA NECESSIDADE!

Aqui é uma comunidade e, como tal, deveria ter aprovação para qualquer porra que se fizer com o fórum, como atualizar scripts, layouts ou o que quer que seja.

Danny Zuco

Quotepor falar nisso, vou precisar de ajuda esse mês pra bancar aqui, alguém pode dar um help na bufunfa?

http://www.youtube.com/watch?v=A9peZ5WOtL0&feature=related

Billy Lee Black

Eu ainda custo a entender o porque de tantas atualizações no fórum. Desde que voltou ao ar, naquela versão antiga, funfava de boas e tava tudo jóia. Por mim, deixava quieto.

King

Ué, Seifer... você não tinha dito que a gente era cabide do server da vgbr? Vamos ter que começar a pagar agora? :lol:

Zero Cool

Não posso ajudar com grana, nem em arrumar o script (ah sim, vai tomar no cú também Seifer :lol:)...

No entanto, se precisar de lugar, eu também tenho host pago. No momento só tenho 3GB disponível, mas se precisar eu aumento...

Red XIII

Quanto é q custa essa poha ae? Ate onde me lembro no ultimo post do "contribua com o forum" sobrou gente ofereçendo rios de grana. :lol:
Seifer sUx

Seifer Almasy

Quote from:  link=topic=159.msg#msg date=95Seifer, vai tomar no seu cu.

Agradecemos todo seu "empenho" e "profissionalismo", mas se for pra ficar se gabando de que é o fodão, abandona essa bosta e passa pra frente. Você tem razão, o fórum tá rodando há mais tempo do que jamais esteve, e MUIT OBRIGADO por isso, mas todo maldito mês dá pau em alguma coisa porque você, o todo-poderoso-sabe-tudo-Sr.-Administrador-dono-do-host faz alguma cagada, seja atualizando script, seja testando alguma porra.

Você se auto-intitula o fodão-master-supremo-mór do script do fórum, mas ignora/desconhece um conceito básico de desenvolvimento: NÃO SE MEXE EM SOFTWARE QUE ESTÁ FUNCIONANDO SEM QUE HAJA NECESSIDADE!

Aqui é uma comunidade e, como tal, deveria ter aprovação para qualquer porra que se fizer com o fórum, como atualizar scripts, layouts ou o que quer que seja.

Não estou me gabando que sou o fodão, quanto a despesa extra que arrumei esse mês, já resolvi... o forum continua onde está, aqui não tem limite de nada, e não to querendo tirar daqui, já basta os hosts free que esse forum passou e todo mês ficava fora do ar...

e todo mês nada, já tinha um tempo hein que não tinha nenhum problema, e depois eu não gosto de deixar o script do forum desatualizado, e ESSE problema em especifico, o forum ia passar de um jeito ou de outro, mais cedo ou mais tarde

vocês reclamam de mais, é serio... quando eu sai da administração do forum, este ficou anos a fio sem atualizar, script defasado com os navegadores novos, tava cheio de incompatibilidade, ai eu atualizei ele pra 3.x e realmente tava redondo, mas ninguém se lembra quantos problemas, pequenos verdade, deram até que ele ficasse redondo?

não pretendo mais atualizar isso não, longe de mim... por mim sai a versão 5.x e esse forum morre na 3.2.2, nem a 3.2.3 eu vou colocar (arrumaria os problemas do editor, que tava bom o do outro e botaram a bosta do ckeditor)

enfim, era isso... PS: o forum ta no servidor do vgBR sim, desde o inicio da "volta", e enfim, agradeço a quem quis ajudar ae, mas não é mais preciso, já resolvi, forum online por mais um par de ano ae :lol:

PS2: a propósito, o script não tem nenhum erro para se "consertar"... quando tiver algum que eu possa mexer (não no ckeditor ou outros, que façam parte do core e não podem ser editados) eu aviso :lol:

Red XIII

Vai toma no cu então. Não ia dar dinheiro pra vc mesmo.

:eyebrow: :eyebrow: :laughing:
Seifer sUx

Seifer Almasy

Seifer Almasy

Administradores, Fundador, Moderadores e membros do grupo Gamers, não vêem mais os anúncios do Adsense

Quem não tem alerta, não pode ver a barra de alerta... o que tem até coerencia, se o cara não foi alertado, pra que vai ver a barra de warn? :eyebrow:

King

Boa seifer.

Preciso terminar de arrumar os bugs do conversor lá pra eu e o zuco podermos continuar... verei se faço isso hj a tarde.

Seifer Almasy

Acho que os posts antigos não tem muita pressa... vocês podem ir arrumando aos poucos mesmo, logo todos estarão arrumados

QuoteCommunity Forum Software by IP.Board 3.2.3
Licensed to: Invision Power Services, Inc

Saiu... melhor esperar vocês arrumarem os tópicos e posts antes pra atualizar? atualização rotineira, leva uns 10 minutos... entre os fixes, tem muuuuuuuitos fixes do ckeditor, que é o que ta mais bugado eu creio.

King

Melhor esperar sim, Seifer.

Mesmo pq, se ele alterar o ckeditor meu software de correção irá parar de funcionar e eu vou ter que refazer ele...