Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

A principio eu pensei em movimentar o forum com cadastro de novos usuários ativos, que postassem pelo menos... imaginei que o Dantares fosse ficar e postar junto mas pelo que parece, não.

Não sei se é só eu, mas eu tenho vontade de ter toda aquela movimentação do Gamerstwo de novo, mas sem divulgação e sem conteúdo, vai ser difícil...

Eu abri a index de novo, mas as perguntas de segurança tem deixado os novos usuários loucos huahauahua, abri minha MP pra receber mensagem de guest e alguns já perguntaram as respostas, nem pra ir no google ver, servem

pelo menos deixa os bots de fora...

Danny Zuco

QuoteNão sei se é só eu, mas eu tenho vontade de ter toda aquela movimentação do Gamerstwo de novo

É só você! Se quiser movimentação, vai pra vgbr ou pra Players. Deixa o Gamers em paz.

Seifer Almasy

Um fórum mais movimentado não pode continuar etilizado? que pensamento mais anos 60...

movimento e novos usuários sempre são bem vindos, pra isso existe a área fechada e por ai a fora

King

Seifer, essa história de novos usuários existe desde que fechamos a gamerstwo. Nunca ninguém entrou após aquela época. Acho que os nossos membros mais novos ainda são feles e gynoug. :P

Então eu acho besteira continuar sonhando em reviver a gamers, e mesmo se revivesse, a maioria do público seria de adolescentes mimados... não ia dar certo, eu acho...

Seifer Almasy

A enquete do blog foi feita, eu não sei direito qual é a ideia do night... se eu tivesse condições financeiras, eu faria um site novamente... mas eu não vou desenvolver nada do zero (até porque não é a minha área) nem usar nada pronto e ficar remendando e fazendo gambiarra, queria criar um sistema totalmente novo e do zero, mas eu preciso de ajuda para isso

Sei que aqui mesmo no forum tem programador PHP, nego que mexe com MySQL e designer, basicamente o time tá pronto... o negócio seria feito nas horas de folga de quem quisesse participar, hospedagem não é problema... domínio o próximo é meu, quero ver se eu pago já uns 2 anos...

Se o site gerar receita, seria dividida com todos que participam de forma direta ou indireta, já que não existe gasto para manter o site em si...

Fora outras idéias que eu estou bolando, até pra venda de hardware (videogame) e software (jogos) acho que nesse ultimo, seria de alguma ajuda para todos já que a maioria vem se mantendo de jogo original, seria um negócio bom para todos... também estou vendo desconto pra Live, com um tipo de parceria que vou dar mais detalhes quando tiver tudo certo, consegui com o Gamerstwo com a S2 aquela vez, posso conseguir de novo agora, os contatos eu tenho, os de antes e alguns novos...

Eu quero agitar isso aqui, literalmente

Danny Zuco

Não vou te dizer que acredito que exista uma possibilidade mínima de dar certo, porque não acredito.

Mas... mas... e digo com ênfase no MAS... se você realmente tem fé nisso, quiser tocar pra frente e precisar de alguma ajuda, eu entro nesse barco furado e te auxilio com o que estiver ao meu alcance.

Seifer Almasy

Eu não to acreditando que vá da certo, nem querendo fazer de um site com fórum, fonte de renda... mas pode vingar, se não tentar nunca vou saber

King

Site de venda de jogos e consoles pode dar certo (se vc tiver preço).
Site de notícias e reviews sobre jogos, não.

Seifer Almasy

Tenho preço, mas pra revenda... não vou ganhar muito

e site de notícias e reviews, vive de Google ADS, e outros ADS tranquilamente, só colocar uns torrents pra indexar no google que os visitantes vem a galope, a maioria nem se cadastra e acabam clicando no ADS, essa é a outra idéia haha...

ultimamente tem dado coisa de 3, 4 dólares ai o ADS, nem da pra resgatar...

Seifer Almasy

Bom, Spammer podem ir, DEVEM ir pro saco... sem nem pensar, apenas banam/restrinjam... não tem como controlar spammers que são "humanos" os bots podem ver que não se cadastram mais...

de acordo com as regras da sessão 2.9, todo Spam é proibido, seja do seu próprio site, esquemas de piramide e assim por diante :lol:

mas falando sério, SPAM enche o saco, fechem, desaprovem qualquer tópico com esse intuíto

Danny Zuco

Já excluí alguns tópicos com spam.

Se ninguém reclamou, das duas uma: ou não se importaram ou nem perceberam.

Então, way to go!

King

Eu tava deixando meramente pra vc ver eles, Seifer.

King

Precisava criar coragem de corrigir o restante dos caracteres dos posts. '-'

SaintFerio

Seja la o que for pra fazer Seifer, como ja disse, com o pouco tempo que tenho, posso tentar ajudar... MAS não vamos acabar com o www.forumgamers.com.br não, deixe isso aqui intacto, fazendo favor :rofl:

Seifer Almasy

O forum jamais acabará, mesmo que o novo blog/site venha a ter um forum a parte...