Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Aqui funfou tranquilo usando Fairefoca...

Santo

Funcionou com o Opera.

King

Quote from:  link=topic=159.msg#msg date=89Funcionou com o Opera.

Seifer Almasy

É, eu que estou errado... :P

Danny Zuco

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:01:30É, eu que estou errado... :P

Porra Seifer... como posso dizer isso? QUASE SEMPRE você está... desta vez não.

King

Seifer deve ter corrigido o bug antes dos outros membros testarem. :P

Seifer Almasy

Nada, ao contrario... eu falei com o Zuco no facebook 2 minutos depois de responder o prowler aqui, na verdade, desde que coloquei o botão aqui, já funcionava pra mim, e testei com os outros 2 users de teste (um usuário normal e outro no grupo gamers)

Juro que se ele voltar aqui amanhã e dizer que está funcionando, eu vou tirar o botão :P

Prowler

Agora está funcionando. Obrigado.

Seifer Almasy

Então foi alguma magica do além... porque eu não mexi mais, só inseri o código completo (se você reparar agora tem um menu qdo tu clica), e isso ainda ANTES de você vir aqui e dizer que não funcionava... ¬¬

Antes só tava com a url de "Marcar todo forum como lido" e já funcionava pra mim

Seifer Almasy

http://www.skinbox.net/demo

Tem umas skins legais nesse site, qual vocês usariam?

Billy Lee Black

Seifer, não estou conseguindo logar no forum pelo browser do celular. Diz que falta um plugin. Como faz?

Seifer Almasy

Não faço idéia... eu consigo entrar normalmente pelo nome de usuário, parece que da problema se usar o email ao invés do nome de usuário...

King

Seguinte, hj o Baha me passou um tópico antigo pra ler e eu fiquei puto com os caracteres bugados. Estou retomando o processo de correção dessa bosta, então vcs verão diversos tópicos velhos subindo na index. Isso é um bug do fórum...

Seifer, se vc tiver como remover o limite do intervalo de datas da busca do fórum, nem que seja para um grupo especial (o meu :lol:), por favor o faça. Isso facilitaria demais o serviço.

King

Essa porcaria tá dando trabalho... junta esse fórum todo cheio de ajax bugado com o wrapper do IE 6 que é só o que tem disponível no C#... tá dando merda. Tentei mudar pra um wrapper do GeckoFX, mas também deu merda. Vou tentar com o Awesomium. Se ainda assim der merda... well, aí vou precisar da colaboração de pessoas para revisar o texto post a post antes de ser feita a alteração. :lol:

King

Muitos problemas nessa conversão... alguns conhecidos até o momento:

Avatares (to corrigindo os paths ainda)
Assinaturas
Quotes com nomes quebrados (isso vai ficar assim)
Emoticons (vou instalar)