Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

QuoteTá perguntando se quer ou pedindo se tem?

Na realidade, a skin tá toda zuada, podiam consertar né?

Além disso, tem o link para o RSS, mas não mostra nenhum tópico :blink:

Gynoug

Ok, já arrumei o problema do RSS...

Sobre a skin retro, tem que ver com o "dono" dela... o Night.

:blink:

Spellbinder

Não sei porque, mas eu uso a Skin Retro e desde que viemos aqui pro siqlo, não vi nada de diferente em relação ao que usavamos no outro server.

Zero Cool

Bom, até onde me lembro, o fundo da skin retro era um scanline e o logo não aparece aqui (Só o X vermelho de como se não houvesse imagem)

Eo NiGHT sumiu...ficou de fazer um logo pra mim tem mais de um mês e não responde minhas MPs...

Gynoug

Não tenho notícias animantes sobre o Night... como vocês devem ter notado, ele tinha deixado mensagens no MSN nos últimos dias, sobre uma "mudança" que ele iria fazer na vida dele.

Bom, através de um contato próximo, a verdade veio a tona... Night mudou de sexo e agora chama-se Vanda:

Ao que tudo indica, ele esta morando agora mais para o interior do PR e cuida de uma pequena plantação de pepinos chilenos (um sonho antigo dele...).

Então é melhor desconsiderar a skin que ele tava fazendo.

night

Devido a registro de alguns BOTs spammers aqui no fórum, novos usuários, só confirmando o registro atraves de email. Registros não confirmados por seus respectivos usuários, serão descartados após 10 dias.

Spam até em fórum, e fórum desconhecido? É foda. :P

Zero Cool

E até hoje nada de tu consertar a skin retro né?

night

To sem acesso ao ftp :/

Dark

Initium et finis

King

Mas bot responde e-mail de cadastro. :|

Vc tem que colocar aquelas imagens com código de confirmação. =P

night

ja estava com a img, agora ta com email tb.. se nao der certo, soh com aprovacao de admin dae.. :P

Dark

Quote from: 'night' post='8952' date='Feb 8 2007, 06:50 PM'ja estava com a img, agora ta com email tb.. se nao der certo, soh com aprovacao de admin dae.. :P

Aí os puristas vão falar que o FGamers é uma comunidade fechada que não abre a porta para novas visitas, que desde a GamersTwo bla bla bla :P
Initium et finis

Santo

Adicionem uma linha aos regras do fórum: " Proibido bots" :P

Sobre a imposição dificuldade para entrar no fórum, talvez isto deixe a imagem do fórum mais "cool", e até atraia mais gente...já até imagino a noticia na Wired " Como ser aceito no Fórum Gamers" :P :P :P

night

Pior que é... :P
Vamos ver,  vamos ver.. mais pra frente quem sabe...

Gynoug

Sobre o acesso ao ftp, existe algo chamado "comunicação"...   :P