Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

King, eu francamente não lembro como chega na tela pra configurar o que aparece naquela barra, mas que tem a opção de mostrar os posts recentes tem sim, XD

Tem até uma integração embutida pra mostrar os últimos tweets de uma conta que tu especificar.

(Não sei qual mod tu instalou, mas... a quick reply tá AVUANDO aqui na skin Argentum, hehehe)

King

Porrea, eu não tinha visto... todas as skins tem isso. Só que listam lá em baixo, invés de na direita.

Quanto ao quick reply, a única opção que eu tinha colocado era pra deixar ela fixa... Tirei agora. Bom, de qualquer forma ela tem um ícone aí que encaixa ela de volta ao layout e a configuração fica armazenada.

Então povo, chegaram a um veredito sobre se fica nessa engine mesmo? E se for ficar, qual theme querem como padrão? Pois já vi que 6 pessoas não gostaram desse theme que eu deixei. (tem alguém usando a Core... cruzes. :yuk:)

Escolham a skin pra ser a main e eu arrumo o que precisar pra funcionar em pt-br.
Logotipo decente depende do Night. :P

Gamersnake

Quick reply fixa e Recent Posts na barra lateral, acho que a Argentum tá redondinha. :)

Ah, e se achar algum mod bom pra colocar BBCode e smileys na quick reply, dá um grito. É a única coisa que tenho a reclamar do SMF.

Gamersnake

Ah, eu achei onde configurar os detalhes lá da Argentum, King:

Admin -> Configuration -> Current Theme

SMF tem vários modzinhos pra seletor de tema, então quem não gostar do padrão pode mudar fácil. :P

night

Curti a Premium MGC... E achei bom esse SMF, bastante rápido...

Flyer Guy

Gostei da Premium MGC. Só senti falta de um link pras mensagens não lidas nele...

King

http://custom.simplemachines.org/themes/index.php?action=search;version[]=68

Mais skins se alguém quiser fuçar e achar alguma melhor.

Meio difícil de achar skins claras. Essa Premium é legal, só não curti muito a visualização dos posts e os botões arredondados, mas nada que não se acostume.

Link pros posts não lidos eu coloco depois, igual fiz na Square Era.

Flyer Guy

Tem tb:
http://www.smfhacks.com/styles/

E se me lembro bem, na época que trocaram o forum no NArc acharam a base do achado lá no forum, ou na mail list, dos usuários do sistema. Tb deve ter coisa perdida por esses lados que não aparecem nos outros lugares...

Santo

Gostei dessa Argentum.

King

Po Flyer, vcs instalam mods não oficiais a base de "hack" e depois reclamam que o fórum deu pau... :lol:

Flyer Guy

Mod não. Tema :p
E com dev deles ajudando :)

Gamersnake

Eu me surpreendi com esse SquareEra, a velocidade é impressionante!

night

No topo ao lado direito, "user information" -> "show unread posts".

https://www.forumgamers.com.br/unread/

Flyer Guy

Hum, verdade. Não tinha visto isso.

Seifer Almasy

Eu não vou dar mais opinião nenhuma a respeito dessa migração, já que tudo que eu falo nego vem com 200 pedras na mão... mas não vi ninguém reclamar e tirar o couro do King pelos bugs que estão acontecendo :mrgreen: