Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Prowler

Postando aqui para não mudar o assunto do tópico (como se isso fosse problema né? hahahahaah)

O quote na skin SquareEra continua não funcionando. Usando o Inspector do Chrome dá o seguinte erro:
Uncaught TypeError: Cannot read property 'pasteHTML' of null editor.js:630

Aproveitando, a imagem abaixo não está sendo encontrada (erro 404):
Failed to load resource: the server responded with a status of 404 (Not Found) https://www.forumgamers.com.br/Themes/SquareEra_SMF2/images/bbc/spoiler.gif

Flyer Guy

Estranho que eu até abri o Chrome pra testar e tb não consegui reproduzir. Editor WYSIWYG, editor normal, tudo funfou normal.
Vai as soluções padrão: tem certeza que não tá com um editor.js antigo no cache? Tentou limpar o cache?...

King

Majin, qual configuração vc deixou no profile?

Prowler

Quote from: Flyer Guy on Jul 23, 2012, 21:13:50
Estranho que eu até abri o Chrome pra testar e tb não consegui reproduzir. Editor WYSIWYG, editor normal, tudo funfou normal.
Vai as soluções padrão: tem certeza que não tá com um editor.js antigo no cache? Tentou limpar o cache?...
Tentei recarregar a página várias vezes com Shift+F5 (ou Ctrl+F5, nunca sei qual é :P) e nada. Limpei o cache do navegador e funcionou (y)

Quote from: King on Jul 23, 2012, 21:59:07
Majin, qual configuração vc deixou no profile?
Alterei para WYSIWUG Only. Não gosto das frecuras dele formatar automaticamente o que estou digitando/colando :D

King

Então resolveu?

E imagino que vc quis dizer o contrário do que escreveu, já que o WYSIWYG é exatamente formatação automática. :lol:

Mas ainda assim eu preciso dar uma revisada. Esse mod tá deixando uns erros no log quando o usuário altera as configurações no profile, mas aparentemente funciona corretamente nas skins (exceto as já citadas).

Flyer Guy

Tou achando que o problema que ele teve foi mais que o header do request do editor.js não tá com o expire configurado direito, ou o parâmetro que indica a revisão não foi alterado corretamente quando algum mod foi instalado..

Prowler

Quote from: King on Jul 23, 2012, 22:37:57
Então resolveu?

E imagino que vc quis dizer o contrário do que escreveu, já que o WYSIWYG é exatamente formatação automática. :lol:

Mas ainda assim eu preciso dar uma revisada. Esse mod tá deixando uns erros no log quando o usuário altera as configurações no profile, mas aparentemente funciona corretamente nas skins (exceto as já citadas).
Resolveu (y)

Eu falei certo, estou com o WYSIWYG mas quando colo algum texto ele não vem mais formatado (fonte diferente, negrito, cor de fundo), é o texto puro. E tem os botões de formatação para facilitar...

Exatamente do jeito que eu quero :D

Santo

King, não tem um plugin(?) para esse fórum para gerar miniaturas das imagens postadas não?

King

Instalarei em breve.

King

Queria ter encontrado um image resizer que permitisse o uso de porcentagem pra quem não usa a Premium MGC como skin (leia: eu), mas não achei e to com preguiça de mexer no código. Então taí o resizer pra vcs.

Max width = 700px

King

Vocês devem ter percebido que desde ontem o fórum tem dado uns erros de acesso ao banco de dados. O host avisou que estão com problemas no servidor que estamos usando e que já estão resolvendo.

Seifer Almasy

Seifer Almasy

O Invision era uma bosta mas tinha tudo isso, tipo DEFAULT

esse script é "Tipo NET"... hehe, e a preguiça do admin, ajuda ainda lol

*brinks*

King

Default, né? :rolleyes:

Vou fingir que não me lembro da quantidade de vezes que vc ferrou com tudo instalando plugins / skins / traduções. :lol:

Mas acho que não tá faltando nada atualmente no fórum. Precisava apenas dar uma olhada numa imagem que tá falhando... mas a preguiça é muita. :mrgreen:

Prowler