Main Menu

Final Fantasy XII

Started by Zero Cool, Apr 16, 2006, 18:44:20

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

ivanpuma

Corrigindo, são apenas 13 sumons mesmo.

bahamut, ifrit, shiva são só lenda mesmo.

Se for jogar direto, vc nem vê e já terminou (o jogo dura em média 50
horas!!!)

o jogo fica melhor quando vc vai procurar as invocações (isso sim é um baita desafio) e caçar (mod hunt), que são as partes mais interessantes.
(aí sim, em média 100 horas!!!). Isso fora uma área secreta que ainda não vi (a tal subterra).

Spoiler

só para ter uma idéia, a invocação zeromus é mais dificil de matar do que o próprio chefe final, e olha que ainda tem mais a chaos (to penando pra pegar essa!!!), altima e zodiac depois dela!!! O mob hunt Yazmat também é outro, que chega a te matar só de vc olhar para ele!!!

Raptor

É que nem quando saiu o FFXI: inovem, reformulem totalmente Final Fantasy, MAS DÊEM OUTRO NOME PRA ELE! O jogo pode ser excelente, mas ao se continuar uma série que há 20 anos vem mantendo a mesma fórmula, é necessário ser criativo, mas em torno deste esqueleto. Puta que o pariu, é tão fácil se bolar um novo Final Fantasy que seja inovador e ao mesmo tempo fiel ? s raízes, e isso qualquer grupo de fãs consegue bolar!

Final Fantasy Tactics, por exemplo. É uma mudança radical dos demais Final Fantasies, mas que como mantém alguns elementos, virou um side-quest, não uma peça da série convencional. Chama de "Vagrant Fantasy", "Fantasy Story", "The Legend of the Heros who Rides Chocobos and Tryied to Stop the Evil Lord of the Crystals", mas não "Final Fantasy XII"! Não é a palavra na caixinha que vai fazer a diferença, claro, mas quando se anuncia um Final Fantasy da série principal, a gente espera um que faça jus a isso! Se não vai fazer jus (com isso não digo ser ruim, e sim ser diferente do que nos acostumamos a esperar), que vire um jogo ?  parte e daí façam um Final Fantasy XII nos moldes convencionais.

Foge do fluxo, de uma harmonia jogar tudo fora e começar de novo algo que por 10 vezes se manteve malemá sanando nossas expectativas. Vou jogar, claro, mas eu espero que ainda aproveitem a fórmula antiga nos FFs vindouros... o que eu acho que vai demorar pra acontecer.

Shiva virou airship, Ultima virou summon, aposto que o último chefe vai ser um Chocobo!

Alguém me empresta 1 milhão de dólares que eu faço um Final Fantasy de verdade! O Gamers RPG em breve vai sair do papel agora que o Baha aceitou ser meu escravo! :lol:

Ahn, sim, tem como jogar esse jogo no PC já? Com algum emulador, não sei a quantas anda o projeto do PS2.

ivanpuma

aoiuhaouahauihaiauhaiu...

ao nome da última parte do game: Air Fortress "Bahamut".

pronto, agora não sei de mais nada, que zona :lol:. Daqui a pouco vai ter o "Final Fantasy XII Air Battle for the middle earth" de estratégia com caças e tudo mais. depois o "Final Fantasy XII Rogue squadron" pra aproveitar as cenas de caças e o "Final Fantasy X beach soccer".

O povo só quer saber de ganhar dinheiro mesmo (bom, esse é o objetivo), e mais nada, não tem nem coragem de criar algo novo com medo de perder mercado. O doidio que era o diretor do FF (esqueci o nome) se foi da square e fundou outra empresa, daí fizeram um FF salada para manter o mercado até arrumar outro para colocar no lugar, aff!!!
Espero que até o XIII (no PS3) as coisas melhorem.

Baha

[zumbi]
Concordo com o Raptor... simmm mestre....
[/zumbi]

E que eu saiba ainda não há emuladores funcionais de PS2. Os melhores até agora chegam em algumas telas de título ¬¬

Zero Cool

PCSX2 tá com uma boa compatibilidade...já roda FFX e alguns outros jogos.

Testei o FFXII mas não consegui nem passar da CG de abertura de tão lento que fica.

Com relação as considerações do camarada Rapp, bom, não vou nem discutir, eu gostei do jogo e pronto, gostei que inovaram as summons, o sistema de batalha e muitas outras coisas. Acho que o que tentaram fazer foi uma homenagem a cada FF que já foi lançado, mas tem sempre um fã bitolado para contestar né? [:lol:]

King

Zero, eles fazem homenagens em quase todos os jogos então... :lol:

Principalmente nas músicas... que são sempre remixes de outros FF's... ahuahauh

Raptor

Quotemas tem sempre um fã bitolado para contestar né? :P
E sempre um zilhão de fã baba-ovo pra idolatrar, né? :P

Zero Cool

QuoteE sempre um zilhão de fã baba-ovo pra idolatrar, né? :P

Toda moeda tem dois lados né? rsrsrsrs

Raptor

Mas é só de um lado que tem a cifra.

No caso de Final Fantasy, a dos baba-ovo. :rolleyes:

Raptor

$quaresuxft. Não é ?  toa que foi ela que criou o Seifer. :eyebrow:

Zero Cool

Isso seria, assim por acaso, uma tentativa de reavivar o tópico?

Dedu

Ja q reviveram. Não sei como vcs conseguem jogar em japones hehe. Vcs usam script ou coisa do tipo?

To com uma puta vontade de pegar, mas queria aguardar ateh o lançamento nos US.

Zero Cool

Script? Como assim? Eu pelo menos jogo em japa mesmo, com o tempo você acaba decorando o que cada comando significa, o significado das magias e tals...

O único ruim é que você não entende nada da história...

Mas eu já entendi porque o Rapp postou aqui, acompanhem o raciocionio:

Esta será a 28ª postagem. Tirando as duas mensagens minhas e uma do Dedu, ficam 25. Levando em consideração que a primeira postagem não é considerada resposta, a resposta do Rapp seria a de n.º 24, ou seja, 24 = 24Ever = Rapp (!!!). Levando ainda em consideração que o Rapp respondeu a própria resposta, ele tem os posts n.º 24 e 25 (conforme screen abaixo), sendo este último a resposta n.º 24, portanto o verdaeiro intuito do 24Ever era ter todos os 24 da mensagem, tanto em quantidade de post, como de respostas!

Screen:

Dedu

Digo script das falas, pra entender o enredo msm. Parece q tem um no gamefaqs.

night

Esperem o lançamento americano.. Jogar em jap sem entender o idioma é jogar fora a melhor parte do jogo.. :eyebrow:

Deve sair em novembro a versao