Main Menu

Doze Sintomas de Viadagem!

Started by Danny Zuco, Apr 17, 2006, 19:15:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Com certeza Maja!!

Foda qdo prendemos o ar pra estufar o peito pra mina e ela resolve parar na nossa frente pra procurar alguma coisa na bolsa ou atender o celular... eu fico ateh roxo por falta de ar, mas despencar a barriga na frente dela nem pensar ahuahauahuahauhauaha!!!!

Isso conta como exercicio e dos fodas ainda!

King

Quote from: 'Danny Zuco' post='2540' date='Apr 26 2006, 01:53 PM'EXATAMENTE!!!

Eu ainda alterno os exercicios entre levantamento de copo e levantamento de garfo!!!!

E ainda forço o abdomem com exercicios frequentes, fazendo força qdo peido!!!

Então não vem de viadagem Baha, até gordo cervejeiro malha!!! XD XD XD

Orra Baha, te chamou de viado e de graça ainda por cima! :rolleyes: Não sei o que é pior... ser chamado de viado ou ser confundido com o Angel... :rolleyes:

Baha

tecnicamente são a mesma coisa.
Mas não se preocupe Zuco, você vai acordar um belo dia com TRÊS rins a menos.

Danny Zuco

HUhauhauahaua

Impossível Baha... só posso perder mais um!!! Dois eu ja vendi pra comprar mais cerveja XD

Raptor

Eu acho é que quem se preocupa com isso que é viado.

Macho que é macho é macho até fazendo cosplay. :rolleyes:

Gynoug

Quote from: 'Raptor' post='2639' date='Apr 30 2006, 01:00 AM'Eu acho é que quem se preocupa com isso que é viado.
Macho que é macho é macho até fazendo cosplay. :rolleyes:
Disse tudo agora...   :rolleyes:

Prowler

Quote from: 'Raptor' post='2639' date='Apr 30 2006, 01:00 AM'Eu acho é que quem se preocupa com isso que é viado.
Macho que é macho é macho até fazendo cosplay. :lol:
Falou o Sr. 24Ever né? auheuaheauheauheauhe

puCta

Raptor

QuoteFalou o Sr. 24Ever né? auheuaheauheauheauhe

puCta
Falou aquele que tem uma foto no Orkut de máscara de carnaval dançando "Atoladinha", né?

Meretriz "Open-Bar"! :lol:

Danny Zuco

QuoteFalou aquele que tem uma foto no Orkut de máscara de carnaval dançando "Atoladinha", né?

Meretriz "Open-Bar"!

Pior q procurei esta foto no orkut do Majin, mas nao achei ele... Majin, vc sai da minha lista de amigos seu viado???

Dark

Pior é a foto de Emo que o Maja tava a uns tempos atrás!! HUIahiAOHauiohaUIhAIouiAuoiA

"Ow, Emo é o caraio!!" iAHiahuAIhauiHai
Initium et finis

Santo

Aproveitanto...

O que é um "EMO"? Sempre vejo referência �  eles na net, acho que essa "moda" ainda não chegou aqui em "Belzonte" não.

Gynoug

Segundo o Wiki:

Emo may refer to:
Emo (music), a subgenre of hardcore punk
Emo (slang), a slang term used to describe a wide range of fashion styles and attitudes somewhat affiliated with emo music
Emo Philips, the American stand-up comedian.
Keith Emerson, famed British keyboardist/pianist
Emo, County Laois, a town in the Republic of Ireland
Emo (oil), an Irish oil company and filling station chain
The Villa Emo, a 16th century villa by Andrea Palladio
Emo, Ontario, a Canadian town
Eric Moulds, wide receiver for the Houston Texans (formerly Buffalo Bills) (fan slang)

EMO may refer to:
Electronic Money Order, a type of online currency, or eCurrency.
Emergency Measures Organization, an agency of Canadian provincial government responsible for emergency preparedness
Emergency Machine-Off operation, more commonly referred to as an Emergency Power-Off
Extra Man Opportunity, a synonym for a lacrosse or hockey power play

Escolha um...   :lol:

night

Nas grandes cidades surgem os emos, jovens que aliam som pesado ?  sexualidade flexível

Foram-se os dias das patricinhas, dos góticos e neo-hippies. A nova tribo que está tomando conta das ruas das grandes cidades brasileiras são os emos. O nome vem de emotional hardcore, vertente do punk que mescla som pesado com letras românticas. Mas o que distingue os emos não é só a música, e sim as atitudes. Eles têm entre 11 e 18 anos e, nas roupas, são capazes de misturar as botas do punk, o colar de Wilma, a mulher de Fred Flintstone, e uma camiseta com a gatinha Hello Kitty. Não escondem os sentimentos, expressam abertamente suas emoções, preconizam e praticam a tolerância sexual. 'Os emos têm um estilo de vida compatível com minha sexualidade. São menos preconceituosos', diz o paulistano Rafael Adami, de 15 anos, que afirma já ter namorado meninos e meninas. 'Gosto de meninas, mas isso não me impede de achar o estilo de outro cara legal', diz o gaúcho Douglas Palhares, de 17 anos. 'Nossa sociedade é discriminadora.'

O gênero emocore nasceu em Washington, na década de 80, para designar bandas que tocavam letras introspectivas, com batida pesada. Hoje, as principais são Good Charlotte, The Used e My Chemical Romance. 'É uma vertente do hardcore, por sua vez fruto do punk. Mas os punks têm letras políticas, enquanto as composições emos falam do que os adolescentes sentem', diz Marco Badin, dono da casa noturna Hangar 110. Essa é a chave do sucesso do emocore. Emos são expansivos. Gostam de trocar elogios, abraços e beijos em público. Ainda que não tenham um relacionamento, amigas emos se chamam de 'maridas'. 'As pessoas precisam cada vez mais dizer e ouvir um 'eu te amo'. De nada vale ser o fortão', diz o jovem emo Rafael.

Esse tipo de comportamento tem alarmado muitos pais. 'Estranhei quando ele começou a pintar os olhos e as unhas', diz Dalva Bonfim, mãe de Rafael, que afirma ser bissexual. 'Fiquei deprimida quando ele me contou. Mas, mesmo sem aceitar, respeito a opção dele.' Também há um enorme preconceito contra a tribo. Não é incomum que os emos sejam insultados ou até agredidos por outros jovens. Na Galeria do Rock, em São Paulo, onde se reúnem ? s sextas-feiras, são freqüentes arrastões em que a garotada, perplexa, é expulsa do local a tapas por punks mais velhos - supostamente, a inspiração dos emos. ä Os próprios donos das lojas desconfiam da presença infanto-juvenil, dizem que os emos espantam fregueses. Na escola, a discriminação também é forte. Um adolescente emo de um tradicional colégio paulista foi alvo de agressão dentro da escola depois de publicar no Orkut uma foto em que beijava um colega. Teve de sair da escola e hoje está em intercâmbio na Europa. 'Na rua, tem gente que me chama de sapatão', diz a emo Laura Battaglia, de 14 anos. Os comentários mais maldosos ficam para os meninos. 'Já disseram que eu era gay e me chamaram de emocinha', diz Bruno Tonel, de 17 anos, de São Paulo.Ele diz namorar uma garota emo e afirma não se importar em ter amigos sexualmente flexíveis.

Para Regina de Assis, doutora em Educação pela Universidade Columbia, a tolerância é o traço de comportamento que distingue os emos de outros jovens. 'A atitude dos emos irrita outros jovens porque eles não temem os sentimentos, enquanto a maioria dos adolescentes busca afeto optando pela agressividade', diz. Há várias comunidades no Orkut dedicadas a atacar os emos. Os nomes de algumas beiram o bizarro, como 'Hitler também era emo'. Alguns fãs de música emocore afirmam que existem muitos 'paraguaios' - gíria usada pela turma para caracterizar aqueles que se fazem passar por emos sem entender nada da cultura. Muitos nem gostam da música, mas adotam as mesmas roupas e acessórios.

continua.........

Resumindo... são GLS derretidos(as) que se vestem ridículo :lol:

Prowler

Raptor
Aquela foto foi no casamento do meu primo. Foto premeditada que não implica nenhum homossexualismo oculto. Diferentemente de sempre ter a "sorte" de cair com UID 24 em fóruns :lol:

Zuco
Não te excluí não. Não sei o que deu no meu Orkut q sumiram várias pessoas (um monte de gente veio reclamar "Seu maldito, você me excluiu pq? blá blá blá". Adiciona eu denovo lá.

Dark
EMO teu cu filho da puta =P

"EMO é uma abreviação de EMOtional Hardcore, ou Eu Masturbo Outros"
- frase retirada do vídeo Matéria EMO Fantástico redublado

King

LOLMOR

Eu sempre vejo emos no dia a dia, mas não sabia que eram gilletes... o_O Inclusive tenho amigos emos... xP Melhor eu tomar cuidado... :lol: Por mim, nem ligo pra isso... eles podem fazer troca-troca a vontade, desde que não seja comigo... :rolleyes: (e que lavem bem as mãos antes de me cumprimentar... LoL)

Hmm... não querendo zoar o Red (desculpa Red... =/), mas ele não tinha um cabelinho meio... "estranho" (nesse estilo aí da foto XD) quando ele cortou a juba? :rolleyes: