Main Menu

Sonho de Consumo

Started by Gynoug, Jan 25, 2006, 21:30:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Já que o meu outro tópico foi para o beleléu, aqui esta dnovo. Primeiro item:

<span style='font-size:15pt;line-height:100%'>Audi lança modelo Roadjet com cafeteira acoplada.</span>

A Audi lançará este ano a perua compacta Roadjet, que terá uma cafeteira acoplada ao banco traseiro e um sistema de lentes acústicas que permite obter a mesma qualidade de som em todo o veículo.

Os acessórios do Roadjet não serão oferecidos como ítem de série ainda em 2006, mas o novo sistema de som - desenvolvido em parceira com a marca Bang e Olufsen - já é opcional para os modelos A8 e S8 e custa 5,800 euros. Para a instalação da cafeteira, não há estimativa de preço.

O protótipo do modelo foi apresentado no início deste mês no Salão do Automóvel de Detroit. Ele possui motor de 3.2 litros, com 6 cilindros em V e transmissão de sete marchas com tração nas 4 rodas.

O Audi Roadjet será comercializado apenas no mercado europeu, segundo a revista italiana Automobile. De acordo com a publicação, a companhia investirá em novos modelos mais altos e "robustos" nos Estados Unidos, como o novo Q5.

Café!! Café!!! Café!!! Café!!!

Cid Highwind

:coolio:  :coolio: D++++++ heim, andando num carraço desse e tomando um cafezinho heheheh muito  bom mesmo   :ok:  :ok:

Gynoug

Isto aqui é novo, mas não sei porque me lembra um clima bem anos 80. É um aparelho chamado GypsyMIDI que é acoplado ao seu corpo e ligado ao PC através de uma conexão MIDI, transformando seus movimentos em música (em teoria).

Deve ser muito legal de usar e custa apenas 1675 dolares.

:ok:

Santo

Já foi divulgado a algum tempo mas é interessante.

Um toca-discos laser  :ok:

Model LT-1LRC Plays LP and 45 rpm $15,000

Model LT-1XRC Plays LP, 45 rpm and 78 rpm $17,000

Model LT-2XRC Plays LP, 45 rpm and 78 rpmAlso plays any size, including 7", 8", 9", 10", 11" and 12" $19,000

Seifer Almasy

e como funciona isso?

King

perai, são 15 mil dolares ou 15 dolares?

Se for de 15 a 19 mil, pqp...

se não for... passa o site onde achou pq muito me interessa :ok:

Dedu

Deve ser 15 mil mesmo hehe. Acho q o aparelho deve medir usar um feixe pra medir e reconhecer os espaços do disco no lugar de uma agulha e depois interpreta eles, coisa do tipo. Posso estar viajando pra karalho tb hehe.

Sei la se isso usa tecnologia mto avançada, mas acho q naum tem razão pra custar TAO caro assim. Soh luxuria mesmo.

Gynoug

Como qualquer humano, eu adoraria rodar por ai num belo carro esportivo... mas não deve ter nada mais exótico do que viajar a incríveis velocidades numa bicicleta a jato!

"...attaching a 200-pound-thrust engine capable of blasting him from 0 to 60 miles an hour in five seconds?fast enough to beat a Porsche in a drag race."[/i]

LINK

:ok:

Seifer Almasy

Sobre as picapes Laser...

eu tava pensando, como o Laser vai refletir ali? hmmmm... não é fake isso não?

feles

Quote from: 'Seifer Almasy®' date='Jan 29 2006, 09:28 PM'Sobre as picapes Laser...

eu tava pensando, como o Laser vai refletir ali? hmmmm... não é fake isso não?
[post="172]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Não - eh espiritismo.
buuuuuu
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

São de 15.000 a 19.000 doletas mesmo, é só pra fanático (endinheirado) por vinil mesmo.

E o Dedu não viajou não, é mais ou menos isso mesmo que ele disse, um feixe de laser substitui a agulha, e o angulo de refração é calculado para fazer uma representação dos sulcos impressos no vinil.

Quem quiser mais informações é só dar uma olhada aqui >>> http://www.elpj.com

Ralf Jones

a tecnologia é estranha... os caras fizeram de tudo pra criar o cd... agora tão usando laser pra ler vinil e ainda por cima por 17 mil dolares...

King

A forma de pensar de algumas pessoas que é estranha... o_O

Sempre sonhei num aparelho onde pudesse ouvir vinils escolhendo a faixa ou ainda alternar entre faixas do lado A e B... =P Isso sem nem mesmo citar, claro, que aparelho de som Analógico >>> Digital. O som é muito mais limpo. Não troco meu som valvulado por nada. :ok:

night

Nesse ponto o King tem razão, a qualidade sonora do vynil da um baile no cd.

feles

Sim!!
Não consigo imaginar quantas veses eu editei minhas mp3 para conseguir o ruidinho bem gostoso do vinil!

Agora com licensa, vou escutar um k7.

(coisa bem BOA! Nada como um som análogo! É mais real!!
Não troco meu walkman por nenhum iPod!! Otarios!!!)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.