Main Menu

Sonho de Consumo

Started by Gynoug, Jan 25, 2006, 21:30:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Rindo muito apenas, e esperando a terceira parte

Baha

agradecimentos ao Night por parte das imagens.

night

LOL

Ficou muito engraçado mesmo :D

Gynoug

Parem de conversar e voltem ao trabalho!!

O coitado do Seifer se empenha todos os dias para dizer estas coisas... vejam se espelham nele e trabalhem mais, pois matéria-prima para ser utilizada tem MUITO!

:D

Baha

Dark é o demolidor agora? Super percepção auditiva de vibrações e pressão do ar? Vai pra tirinha, perdão.

Santo

É...perceber o deslocamento do ar, até em lugares parcialmente abertos, a 150m de distancia...temos um super-heroi no fórum :D

King

Eu nem tinha comentado nada tb... ai como mais ninguem tinha falado no assunto, pensei "poxa, acho que é só eu que não consigo essa..." :D

Dark

Impossível que ninguém mais tenha esta sensação além de mim. ¬¬
Todos tem isto, vocês que não sabem ainda domar a técnica mas garanto que todos tem o feeling.

Quando voc~e tá no escuro e tem alguém andando em volta de voc~e por exemplo... você tem noção de onde a pessoa está por causa disto. Não exatamente onde ela tá igual os animais de menro classe tem, mas você tem este sentimento que tem alguém no ambiente.

São genes que se carregam desde a evolução do ser humano, como os cisos. Hoje em dia o uso deles não se faz mais necessário... mas ainda assim existe isto. É como mexer a orelha (nem vem - não consigo) - alguns aimda conseguem.

Tentem praticar isto.

Ps: inline - a tirinha gamers sairá desta vez será? Pelo que ví você aidna tem nossas sprites, falta do pessoal. ^^
Initium et finis

King

Baha, logue a explicação maravilhosa do Dark. :D

Dark, eu até percebo quando tem alguem perto de mim, pelo barulho dos passos... não pelo "deslocamento da massa de ar"...

:P

Seifer Almasy

Dá pra perceber sim, porém... não a 150 METROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

talvez a uns 2 ou 3 centimetros...

Baha

claro que dá pra perceber a 150m. Como o Dark disse, tem que treinar isso........................ num templo shaolin lendário nos PICOS antigos durante 70 anos tomando a água sagrada da fodonice e seguindo os ensinamentos dooooo mestre PAI MEI.

night

Dark

Tá bom tá bom, pensando bem, 150 mts foi exagero vai...

Agora falando sério, até uns 20~10mts dependendo do ambiente dá tranquilo. 2 a 3 cm é irrisório... papo sério mesmo 10~20 agora.
Tentem. =)
Initium et finis

King

Ele ainda vai mudar essa unidade de medida para Milimetros, vcs verão. :D

SunStar

Eu naum percebo pelo deslocamento do ar...

Eu percebo pelo Ki

LOL