Main Menu

[Fun]

Started by Gynoug, Apr 22, 2006, 00:29:35

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

kkkkkkkkkkkkkk, essa do curso para homens eh d+!!!!!!!

Gynoug

Nossa, depois de reler a profecia abaixo, lembrei que isto passou na TV la pelo final dos anos 80... e eu achava besteira.

Nostradamus - Visão das Trevas: "e próximo do terceiro ano do terceiro milênio uma besta barbuda descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul espalhando desgraça e miséria. Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos. Trará com ele uma horda que dominará e exterminará as aves bicudas e implantará a barbárie por muitas datas sobre um povo tolo e leviano”.

Besta barbuda? Hemisfério sul? Desgraça e miséria? falta de membros? aves bicudas? povo tolo e leviano? Hmmmmm, ainda não entendi.

:eyebrow:

feles

Piada sem graça... :eyebrow:

Pois bem: pedi a minha amiga Cecília Costa, editora do Prosa & Verso, para checar, e ela achou 11 títulos com a palavra "visão" no catálogo da editora, e nenhum deles é de Nostradamus. E nenhuma nova descoberta de seus escritos foi feita em Dublin recentemente. Se fosse verdade, pelo texto Nostradamus seria um tucano empedernido.
Para quem se interessar por esses hoaxes na internet, o site www.e-farsas.com tem uma boa coleção deles.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Hey!! Temos um Petista aqui! Temos um Petista aqui!! Eu sabia que este pessoal de Porto Alegre era tudo comunista, anti-capitalista de merda.

Exigo banimento já!! Já!!

Dark

Iiiihhhh CPI no feles detected!!
Initium et finis

Gynoug

Bah, me passaram o link pelo MSN:

Kaz Hirai Soundboard

LOL, demais ficar clicando no RIDGE RACER.  :lol:

EDIT: Japanese History by Sony

night

Prowler

Gal Costa? Maria Rita? Elis Regina? Que nada, a RAINHA da MPB agora é Marli Bertulina...

http://www.youtube.com/watch?v=27AGIj8ykik

Gynoug

Fui só ler algo sobre os filmes de estréia e dei de cara com isto:

Sabrina Sato passa vergonha em entrevista com ator de Hollywood[/url]

Sabrina Sato passou vergonha ao entrevistar os protagonistas de X-Men 3, Halle Berry e Hugh Jackman, no México. As entrevistas foram exibidas no programa Pânico na TV deste domingo.

Ela participou de entrevistas individuais com os astros, mas o único problema é que ela não fala inglês.

Frente a frente com Halle, Sabrina, com um péssimo inglês, leu uma pergunta na ficha que tinha em mãos. A atriz, não entendeu nada no início e quando teve a tradução, começou a responder. Ela ficou muito tempo falando, para não correr o risco de ouvir outra pergunta indecifrável.

Sabrina então partiu para entrevistar Hugh Jackman. Ao terminar de ler a primeira pergunta em sua ficha, o ator disse antes de responder: "Você tem um ótimo inglês".

A entrevista foi um divertimento para Jackman, que disse ao final: "Depois de um cansativo dia de entrevistas, essa realmente me levantou".

Em que outro lugar do mundo você teria um emprego destes? Inclusive estou pensando em tentar conseguir um bico de cirurgião cardiáco!

Seifer Almasy

Besta barbuda? Luiz Inacio Lula da Silva
Hemisfério sul? América Latina
Desgraça e miséria? Brasil
Falta de membros? LULA tem membros suprimidos, falta-lhe um DEDO*
Aves bicudas? PSDB
povo tolo e leviano? hmmmm

* profecia VERDADEIRA, perdão

QuoteLembre-se que Mula tem apenas 9 dedos. Logo, falta de membro :eyebrow:

night

Lembre-se que Mula tem apenas 9 dedos. Logo, falta de membro :eyebrow:

Red XIII

Sobre a Sabrina, não que eu queira defender, mas quando ela participava do Panico (parece q saiu) a função dela no programa era essa mesmo, fazer quadros tocos e burros. Eu nao era fã dos quadros dela, mas tem gente que acha divertido.

Então nada de mais a noticia. Provavelmente a ideia era essa mesmo. :eyebrow:
Seifer sUx

Seifer Almasy

Profecia VERDADEIRA, olhem acima... :eyebrow:

Santo

O Objetivo era esse mesmo.... colocaram aquela frentista burra que participou de um BBB no lugar dela. Wiarnuolllll

Red XIII

E outra observação.

Sabrina = Deusa

:love:
Seifer sUx