Main Menu

"Maquina para dobrar roupa"

Started by feles, Jan 28, 2006, 15:53:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Lembram do vidio daquela oriental dobrando camizetas?
Assim parece mais facil... :ok:

http://www.all-tribes.info/hotstuffs/index...20/1-first-post
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

quando eu vi o titulo pensei: "porra, se ela passa a roupa tbm, to feito" \o/

Dark

Isso aí é um programa que passa no japão de coisas úteis de se fazer no dia-a-dia. Tem umas que são grandes besteiras, mas outras - como a da mulher que dobrava a camiseta em segundos - são ótimas.

E pensar que os todo-poderosos também usam papelão para ter boas idéias e coisas uteis como em outros lugares e não apenas coisas hi-tech superstyli' ultra-modern freakin' cool fashion como nosso querido amigo feliciano (nome fictício*) prega.
Initium et finis

feles

Eu já falei, é algo na água que deixa eles mais criativos (e tb fortalece os dentes, obvio...) - enquanto que a nossa só dá caganeira (não, não to brincando.. :/ )

E "dá para ter" é meio que ironia: não tenho papelão grande o suficiente, e uma caixa do tamanho necessário para fazer aquilo deve chegar facilmente a mais de R$5, isso sem incluir o transporte coletivo até a livraria mais próxima que possa ter caixa de papelão ?  venda (ou seja, no centro, a 15km de distancia...) :ok:

Dark

Sem iniciativa, sem recompensa.

Seria 5 reais que você pode demitir a empregada, economizar no café, ficar 48h com o PC off para ter por uma coisa que você usaria por um BOM tempo e com muita praticidade. =)
Initium et finis

King

Ainda acho inutil. =P

Coloco todas as minhas camisetas em cabides...

E quando vou viajar, enrolo as camisetas. Elas não amassam tanto e sobra muito mais espaço para outras roupas.

Red XIII

Achei interessante.

Mas atualmente quem drobra minhas camisas eh minha mãe :ok:
Seifer sUx

feles

Quote from: 'Dark' date='Jan 29 2006, 08:32 PM'Seria 5 reais que você pode demitir a empregada,
QUEM??
Quote from: 'Dark' date='Jan 29 2006, 08:32 PM'... economizar no café,
MAS QUE CAFÉ?????
Quote from: 'Dark' date='Jan 29 2006, 08:32 PM'...ficar 48h com o PC off
eu ligo no final do mes e digo: "não usei terça e quarta, QUERO DESCONTO!!!!"?
Quote from: 'Dark' date='Jan 29 2006, 08:32 PM'...para ter por uma coisa que você usaria por um BOM tempo e com muita praticidade. =)
... substituindo o ato de dobrar camizetas, o que para um desempregado que OBVIAMENTE usa sempe as mesmas rasgadas e amassadas pois não sai de casa......

é.