Main Menu

Video D Ragnarok

Started by SunStar, May 08, 2006, 14:28:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Dark

Tô só esperando liberarem o registro pra jogar no Lumina, já tá tudo instalado aki... =P
Initium et finis

King

Piratas vão, piratas vem... mas o bRO tá sempre lá! Sem wipe e com mais de 5 mil jogadores simultaneos por servidor. =]

Por isso eu prefiro pagar a jogar em private... private só pra montar builds e com rates absurdas acima de 1k.

richter

QuoteRichter, vc joga ou soh posta aki?
Ambos. Assim que criar um novo personagem no Lumina, trocamos idéias! =D

QuotePiratas vão, piratas vem... mas o bRO tá sempre lá! Sem wipe e com mais de 5 mil jogadores simultaneos por servidor. =]
Por isso eu prefiro pagar a jogar em private... private só pra montar builds e com rates absurdas acima de 1k.
Mas ninguém está questionando o quão bom é jogar no oficial, afinal porque trocar o certo pelo duvidoso? Pela diferença, mudança de ares, eu particularmente comecei a gostar de privates quando percebi que a voz ativa da comunidade tem seu peso.

Até bate uma vontade divertida de ficar conversando sobre prós e contras, mas privates e oficiais são tão diferentes quanto água e vinho. Jogar ou não é puro gosto..

Falando nisso, ficaram sabendo do EuphRO? Três anos de vida com mais de  2k players ativos, chegando a 3k em WoEs da noite para o dia fechou!! ;-/

Red XIII

Eu nao vou jogar no Lumina, (a nao ser o q o reborn caia para sempre ou eu perca tudo e bla bla bla).

Estou e pretendo continuar no reborn. =)
Seifer sUx

Dark

Só uma pergunta... como muda de classe no Reborn? fazendo as questas normais lá e tal?

Pq no Lumina eu não consigo mudar de classe de jeito nenhum, não acho um job changer ou um lugar pra fazera quest de espadachim... o_O
Initium et finis

richter

Na base da quest mesmo (Reborn/Lumina), Viper é Jobchanger.
Espadachim fica em Izlude, casa ?  esquerda do mapa! O.o

Red XIII

Dark eh burro, nem liga =P

PS: Espadachim... bherg -_-'
Seifer sUx

Dark

Ahn entao o  Lumina tá bugado, não tem ngm lá hehe

Ao menos na ultima vez q visitei... nas ultimas 5x. :(
Initium et finis

King

Se vc jogasse no oficial não teria esse problema. :( (ainda tiro vcs do mal caminho. /ok)

Red XIII

Quote from: 'King' post='6083' date='Sep 20 2006, 11:32 PM'Se vc jogasse no oficial não teria esse problema. :( (ainda tiro vcs do mal caminho. /ok)

Eu até jogaria king, mas o staff de quando eu sai tava ruim demais... Isso sem falar q ja tava sem graça o Bro.

Ragnamania ta mais divertido ^^
Seifer sUx

richter

QuoteAhn entao o Lumina tá bugado, não tem ngm lá hehe
Ao menos na ultima vez q visitei... nas ultimas 5x.
Eu ficaria quieto se não fosse o anuncio grifado de manutenção. ;-/

QuoteSe vc jogasse no oficial não teria esse problema.
No caso acima, teria sim!! =)

Dark

Quote from: 'richter' post='6091' date='Sep 21 2006, 11:13 AM'

É, depois eu ví.
Já me tornei espadachim, muito show o server, galera muito gente fina e quests muito divertidas.
Até agora tá divertido jogar lá! :(
Initium et finis

King

Quote from: 'richter' post='6091' date='Sep 21 2006, 01:13 PM'

Ta chamando o Dark de burro ou é impressão minha? :(

Mas tipo... no bRO ele teria que passar pelo campo de treinamento dos aprendizes e de lá ele ja seria redirecionado para a cidade dos espadachins... e mesmo se ele passasse direto pelo campo, teria muita gente (falando a lingua dele) para quem ele poderia pedir ajuda. =P