Main Menu

Ps3 A 500~600 Doletas!

Started by icestar, May 09, 2006, 02:56:24

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

icestar

pois eh quem ainda tiver coragem de tentar pegar um PS3 de $499,00 vai pegar um PS3 capado
sem Memory Stick /SD/ CompactFlash
sem IEEE802.11 b/g
sem HDMI OUT
alem de um hd de 20Gb ao contrario da versao full q vem com hd de 60Gb

fonte
http://www.scei.co.jp/corporate/release/pdf/060509ae.pdf
Já to velho para assinaturas de forum.

Gynoug

Mesmo que não tivessem tirado todos estes "detalhes" ai, alguêm aqui fo gamers realmente teria condições de bancar um treco destes?

Isto passou da classificação "videogame!" para a de "artigos de luxo", junto com relógios Rolex e ternos Armani.

Red XIII

Em dois ou tres anos o completo chega nesse preço. Dai poderemos sonhar q em uns 10 anos a mafia venda por aqui parceladinho.

hoho :rolleyes:
Seifer sUx

feles

Capado eh muito relativo.

Memory Stick /SD/ CompactFlash: nunca usei em VG. Não sei se realmentese perde sem.

IEEE802.11 b/g: Nunca usei na vida. Não seise necessita em console, e não imgino para que na pratica. Se eu quero multiplayer, eu jogo online com outrs 30, nã precisando separar um monte de TV e fazer uma lan house.

sem HDMI OUT: 1080i é bom pra cacete. Poucas TVs tem 1080p, e sao carissimas - quem as tem tem 600 sobrando

HD de 20. Pra que 60??? O BD (com até 50G) vai fazer carregamntos de 2s do GT-HD - precisa ser mais rapido? HD 20 é o bastante, pois serve apenas para saves e swap.

PS: So, which is better, DVI or component? HDMI or component? The answer--unsatisfying, perhaps, but true--is that it depends. It depends upon your source and display devices, and there's no good way, in principle, to say in advance whether the digital or the analog connection will render a better picture. You may even find, say, that your DVD player looks better through its DVI or HDMI output, while your satellite or cable box looks better through its component output, on the same display. In this case, there's no real substitute for simply plugging it in and giving it a try both way.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Nao sei se é correto dizer, mas parece q os cartoes de memoria (CF/SD) vao funcionar como memory cards (ficou estranho isso), ou seja, denovo nao vai ter compatibilidade com o MC atual e nem com o MC do psx, agora é tudo CF/MS/SD.

Ao menos pelo q eu li no VGForum, nao sei se é verdade mesmo ou to falando bobagem x)
Seifer sUx

night

Seifer Almasy

o Xbox360 ta 2,300 quase

chuto 3500+

icestar

Quote from: 'feles' post='2932' date='May 9 2006, 12:55 PM'IEEE802.11 b/g: Nunca usei na vida. Não seise necessita em console, e não imgino para que na pratica. Se eu quero multiplayer, eu jogo online com outrs 30, nã precisando separar um monte de TV e fazer uma lan house.

mas eh q o console nao foi feito pensando em ti...
tem gente  q jah tem seu PSP e vai aproveitar isso
tem magnatas q irao fazer um tipo de lan house soh de PS3
q por sinal sai MUITO mais barato q fazer uma lan com pcs tops hoje
e tu nunca vai correr o risco de comprar um jogo e ele nao ser compativel com as 30 placas de videos q tu tinha comprado ano passado.

na boa soh fizeram esse PS3 capado pra dizer q ele custa 499
pq PS3 de verdade custa 599

no more
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Quote from: 'night' post='2935' date='May 9 2006, 11:51 AM'R$ 3k+ por aqui.

Ná, mas seja otimista.. se o dolar manter baixo como está, em 5 anos cai para uns 1500!!  :rolleyes:

Dark

Deve sair custando uns R$2.400 , R$2.700.

Se antes já não era acessível, agora...
Initium et finis

night

Q maneh 2700 oq.. o 360 era 400 dolares, saiu por 3k aqui. PS3 nao sai por menos de 3k.. Anotem.

HOJE um 360 custa 2200.

Dark

Lógico que vai custar no lançamento mais caro. Tudo é assim...

Assim como o Xbox, 2, 3 semanas depois cai o preço.
Initium et finis

Santo

Só vou comprar um PS3 quando lançarem o PS4....

feles

Quote from: 'Santo' post='3146' date='May 14 2006, 01:12 PM'Só vou comprar um PS3 quando lançarem o PS4....

LOOOOOLLLL
Vai sonhando, vai.

Santo

Sonhando por que? Tudo bem que artigos tecnológicos aqui demoram pra baixar de preço, mas porra, a previsão de duração do PS3 no mercado é de  6 a 7 anos.