Lançamentos de jogos - Outubro 2009

Started by Seifer Almasy, Oct 02, 2009, 09:13:01

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

--------------------------------------------------------------------------
[size="7"]Xbox 360[/size]

6 de Outubro

NBA 2K10 | NBA Live 10 | Operation Flashpoint: Dragon Rising | Saw: The Videogame | Star Wars: The Clone Wars -- Republic Heroes    

13 de Outubro

Brütal Legend | Fallout 3 (Game of the Year Edition) | Magnacarta 2 | Way of the Samurai 3 | Where the Wild Things Are

20 de Outubro

Bakugan | CSI: Crime Scene Investigation: Deadly Intent | FIFA Soccer 10 | Lips: Number One Hits | WWE SmackDown vs. Raw 2010

27 de Outubro

Alpha Protocol | Ben 10: Alien Force -- Vilgax Attacks | DJ Hero | Fairytale Fights | Forza Motorsport 3 | SpongeBob's Truth or Square | Tekken 6

29 de Outubro

Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony | Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City

[size="7"]PlayStation 3[/size]

6 de Outubro

Afrika | Demon's Souls | Disney Sing It: Pop Hits | NBA 2K10 | NBA Live 10 | Operation Flashpoint: Dragon Rising | Saw: The Videogame | Star Wars: The Clone Wars -- Republic Heroes

13 de Outubro

Brütal Legend | Fallout 3 (Game of the Year Edition) | SingStar Latino | Uncharted 2: Among Thieves | Way of the Samurai 3 | Where the Wild Things Are

20 de Outubro

Bakugan | FIFA Soccer 10 | WWE SmackDown vs. Raw 2010

27 de Outubro

Borderlands | Alpha Protocol | Fairytale Fights | Ratchet and Clank Future: A Crack in Time | Tekken 6 | DJ Hero

[size="7"]Nintendo Wii[/size]

6 de Outubro

Wii Fit Plus | Disney Sing It: Pop Hits | Game Party 3 | NBA 2K10 | Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus | Spore Hero | Star Wars: The Clone Wars -- Republic Heroes

13 de Outubro

Army Rescue | Boy and His Blob | A | JU-ON: The Grudge | Mario & Sonic at the Olympic Winter Games | Squeeballs Party | Sudoku Ball -- Detective | We Wish You A Merry Christmas | Where the Wild Things Are |

20 de Outubro

Astro Boy: The Video Game | Bakugan | Buck Fever | Charm Girls Club: Pajama Party | CSI: Crime Scene Investigation: Deadly Intent | Dragon Ball: Revenge of King Piccolo | FIFA Soccer 10 | Harvest Moon: Animal Parade | iCarly | Jillian Michaels' Fitness Ultimatum 2010 | Littlest Pet Shop Friends

[size="7"]PC[/size]

2 de Outubro

Risen  | Fallen Earth

6 de Outubro

Cabela's Outdoor Adventures | League of Legends (Collector's Pack) | NBA 2K10 | Operation Flashpoint: Dragon Rising | Playmobil 2 Pack | Sims 2: Best of Business Collection | The | Star Wars: The Clone Wars -- Republic Heroes

13 de Outubro

Fallout 3 (Game of the Year Edition)

20 de Outubro

Everquest II: The Complete Collection | CSI: Crime Scene Investigation: Deadly Intent | FIFA Soccer 10 | Tropico 3

27 de Outubro

Borderlands | Alpha Protocol | Painkiller: Resurrection | Press Your Luck: 2010 Edition | Warhammer Online: Age of Reckoning

Danny Zuco

Puta merda, desses todos o único que me chamou a atenção foi o Tekken... o resto não conseguiu levantar hype pra mim.

Seifer Almasy

Porra, agora falando sério... tem mais alguns jogos ae na minha opinião que até da Hype, tipo Forza 3, Uncharted 2 e tal (mesmo eu não tendo console, ja joguei o forza 2 e uncharted e achei legalzinho)

Tekken 6 é obvio e por ai vai

agora, quem foi o filho de uma egua que acabou com a moral do GTA com esse nome estupido?

Ballad of gay tony

puta merda, acho que é subtitulo mais ridiculo de jogo que ja vi na minha vida

night

Puta merda, quanto jogo ruim. (ok, não joguei, mas não me interessou qse nenhum)

Os que tem mais títulos que eu gostaria de jogar são wii e 360... :/

SunStar

Fifa 10 foi lançado hoje na Europa

Danny Zuco

Sei lá, estou em um daqueles vai e vem em que não estou com o menor saco pra jogos de futebol. Acho que por isso vou passar bem longe do FIFA 10.

Quero dar uma olhadinha naquele jogo do CSI. Embora tenham mudado o protagonista (acho o Grissom muito mais massa que o Laurence Fishburn como o Dr. Langston), a série é fantástica, tanto que o episódio de despedida do Grissom bateu recorde incomparável de séries americanas com 24 milhões de espectadores...

Voltando ao jogo: igonorei os antecessores e tive uma parada cardíaca ao jogar o Grey's Anatomy, mesmo adorando a série. Porra que jogo ruim. Mas este CSI alguma voz interior está me dizendo pra pegar e jogar...

King

Seifer o titulo não é a toa... é um aviso para FIQUE LONGE. :punish:

QuotePrevisto para ser lançado em 29 de outubro, apenas para Xbox 360, The Ballad of Gay Tony traz como protagonista o dominicano Luis Lopez, que trabalha para o poderoso Tony Prince, mais conhecido como Gay Tony, e que comanda o maior clube noturno gay da fictícia Liberty City. Como Gay Tony tem problemas com alguns de seus investidores que pretendem pegar sua parte de volta do negócio, a missão de Luis é garantir que a boate permaneça segura, entre outras coisas.

Segundo a RockstarGames, os jogadores precisarão lidar com "a lealdade de parentes e amigos, e também com a incerteza sobre quem é sincero ou não em mundo no qual todos têm um preço".

No trailer podem ser vistos homens malhados, barman sarado, e outras características de uma casa noturna GLS.

Gynoug

De console, acho que me atrairia o Forza 3. No mais, fiquei curioso quanto aquele "Press Your Luck" para PC.

Agora, o que diabos é aquilo ali chamado "Curly"?! Parece uma capa de revista pra meninas!

E olhando por cima dos jogos de PS3, dá uma sensação que é um console nos últimos anos de vida, quando aparece vários jogos caça-niqueis.

Dedu

Pra PC tem uns títulos que prometem. To interessado no Borderlands, Alpha Protocol e no Operation Flashpoint novo. Tirando que eu vi um painkiller ali, nem sabia que iam lançar outro, se for coisa nova mesmo vo pegar também. O primeiro painkiller era muito foda.

Strife

Brutal Legend pegarei com certeza, o demo me empolgou demais.

Way of the Samurai 3 tb comprarei, bem como Magna Carta 2 (o primeiro é uma merda, mas a falta de RPGs nessa geração é tanta que se tem que pelo menos testar o que sai).

Alpha Protocol tenho minhas dúvidas, RPG ocidental costuma dar sono.

O resto não vale nada.

Dedu

Ah, só pra lembrar, não ta na lista ae. Mas esse mes sai o PES 2010 e o Force Unleashed pra PC tambem.

Red XIII

Seifer sUx

Dedu

SunStar

QuoteAlpha Protocol tenho minhas dúvidas, RPG ocidental costuma dar sono.

Quando americano se mete a querer fazer rpg nos padrões japonês muitas vezes dá nisso

Mas maioria dos rpgs que joguei que são baseados em rpg de mesa são muito bons. A saga de Baldurs Gate, Neverwinter Nights e Kotor são memoráveis pra mim. Poucos rpgs japoneses conseguiram chegar ao padrão de vício que fiquei em relação a esses jogos.

Claro, se você preferir "ler" uma história ao invés de "fazê-la" tem que passar longe mesmo de rpgs desse tipo

Strife

Não quis dizer RPG americano nos moldes japoneses (esses são os poucos jogáveis lol, como Septerra Core), falei de RPG americano nos moldes americanos mesmo (melhor dizer ocidental). Dão sono, simplesmente.