Main Menu

Orrraaa Bolivia, Oooorrraaaa

Started by Dark, May 10, 2006, 04:11:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Hey, existe algum bot com login aqui postando spams? Precisamos verificar melhor isto, pois não há possibiliades de que humanos que usam papel higiênico para se limpar, sejam tão "duuhhh" a ponto de criarem um tópico com um link apenas... nem sequer um emoticon!!

Hmmm... será que estou desatualizado e já esta disponível algum serviço de telepatia via-Embratel? Eu deveria ler a mente do Dark e então conhecer a secreta opnião dele sobre a Bolívia?

:rolleyes:

feles

"nem sequer um emoticon!!" - meu deus.... o que vc fez com o gynoug-2004??
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

A idéia do tópico é postar a notícia para vocês lerem-na e não para vocês saberem da minha opinião. Se fosse esta a intenção, provavelmente um comentário seria seguido do link.

Aliás, o título do tópico já deixa um bom entender do que eu penso, ironicamente.

--->Na próxima eu desenho, assim evitamos este tipo de coisa.
Initium et finis

Red XIII

Seifer sUx

King

Dark, colabore mais com a comunidade. /s

icestar

eh mesmo
o pessoal tem q explicar mais e nao complicar mais :rolleyes: JK
Já to velho para assinaturas de forum.

Gynoug

Quote from: 'Dark' post='2991' date='May 10 2006, 02:09 PM'A idéia do tópico é postar a notícia para vocês lerem-na e não para vocês saberem da minha opinião. Se fosse esta a intenção, provavelmente um comentário seria seguido do link.

Aliás, o título do tópico já deixa um bom entender do que eu penso, ironicamente.
--->Na próxima eu desenho, assim evitamos este tipo de coisa.
Ohhh, obrigado por colocar o link desta notícia secreta, pois eu não teria condições mentais para acessar o site do link. Obrigado!!  :rolleyes:

E a menos que eu esteja enganado, basicamente um "forum" é um lugar onde ocorre debates e discussões sobre opniões diferentes, sobre variados assuntos. Acho que um link apenas, deveria estar em algo chamado "portal" ou algo do gênero.

E não! Não vou presumir a opnião de uma pessoa, através de meia dúzia de letras no título de um tópico.

Quote from: 'feles'"nem sequer um emoticon!!" - meu deus.... o que vc fez com o gynoug-2004??
Poxa, mas que coincidência! Eu também gostaria de perguntar "cade o feles-2004", aquele que tinha um pouco de neurônio na caixa crâniana. Aquele que concordaria que um mísero link, não dá nem para o começo de um discussão.

Mas enfim, estamos em 2006, onde o "feles-2006" faz a mesma bosta, colocando apenas links e achando que todos sabem o que ele esta pensando.

Ahhh, talvez não esteja sabendo, emoticons servem para... EXPRESSAR EMOÇÕES!! Se tiver um tempinho livre, podcerá obter maiores informações aqui.

:rolleyes:  <<< viu?

feles

Aproveita e mostra que tu sabe se expressar de forma divertida para todos no seu email também!!!!!

Use os emoticos que as pessoas legais já usam!!!! http://www.incredimail.com/portuguese/splash/splash.asp

TU VAI SERA SENSAÇÃO DAS LISTAS DE DISCUÇÕES!!! "O CARA"!!
Ninguem saberá se expressar com tanta claresa como vc!!!!!!!

E para ajudar sua compreenção, pois aparentemente tu não entendeu minha indiferença para um topico que contém um link para uma noticia muito divulgada (até em comerciais de TV) porém sem nenhuma opinião de quem postou:

:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :kill_all:  :kill_all:  :KILL_US_ALL:

(droga, continuam faltando emoticons)

(nota: caso já use desculpe pela redundância. É que realmente não sei o quão evoluido tu já está :/ )
(nota nota: desculpe por usar :/  :x-ermm: )

Dark

Quote from: 'Gynoug' post='3011' date='May 11 2006, 03:36 AM'Ohhh, obrigado por colocar o link desta notícia secreta, pois eu não teria condições mentais para acessar o site do link. Obrigado!!  :rolleyes:

E a menos que eu esteja enganado, basicamente um "forum" é um lugar onde ocorre debates e discussões sobre opniões diferentes, sobre variados assuntos. Acho que um link apenas, deveria estar em algo chamado "portal" ou algo do gênero.

E não! Não vou presumir a opnião de uma pessoa, através de meia dúzia de letras no título de um tópico.

Bem, provavelmente não, já que nem idéia do que comentar a respeito você teve. Imagine então procurar algo a respeito!! o_O
Se você está informado a respeito deste fato que tem acontecido você só pode ter "uma" opinião, que dá para ser entendida muito bem pelo título.

E infelizmente se você não conseguiu associar com o título do tópico a notícia, o problema de fato não é meu. Como disse, na próxima vez que eu for fazer algo semelhante - brincando - deste jeito eu desenho. Sabe como é, imagem >= 1000 palavras.

Assim nem mesmo esta produtiva discussão estaria acontecendo!! Já que sempre, temos que adotar padrões e seguí-los rigidamente, senão sairemos do contexto de um fórum.  :rolleyes:  Não vamos quebrar paradigmas, fazer a cabeça funcionar um pouco, ócio é o que há!

" :rolleyes: "
Initium et finis

night

Calma meninas. Acho que já foram longe por hoje.. O kra soh postou um link, e dai?

Tinha fechado o tópico, mas mudei de ideia pois acho que independente de usar ou não emoticons, vcs devem saber quando parar.. não é mesmo?  :rolleyes:

King

Feche o tópico e será crucificado. /s

Ta divertido assistir essa discussão... :rolleyes: (*procurando pipoca*)

Prowler

Quote from: 'King' post='3030' date='May 11 2006, 01:50 PM'(*procurando pipoca*)
Se achar traz uma média pra mim e uma Coca lata... acerto com vc assim q vc chegar.  :rolleyes:

night

Não sou jesus p/ ser crucificado. O forum Gamers não precisa e não pode perder mais bons membros por causa de uma besteira como essa. Da ultima vez perdemos o Zuco por uma besteira tão boba quanto esta.

A menos que vcs queiram que o forum se feche em 4 ou 5 pessoas, que assim acho melhor acabar com o forum e nos falarmos no msn mesmo. Ou então continuem essa baboseira e sejam palhaços para a platéia.

feles

Tomanocu!! (ando falando muito isso eu acho. Eh o desemprego, muito stres....).
Tem de se MUITO IMBECIL pra se ofender com um frescura como uma discuçãozinha de merda ao ponto de abandonar o forum e nã mais voltar (por um dias até vai..  :rolleyes: )

Fexa e será crucificado.