Main Menu

Orrraaa Bolivia, Oooorrraaaa

Started by Dark, May 10, 2006, 04:11:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

night

Por uns dias até vai né. Tu mesmo ja fez isso.

E vai reportar o tópico p/ sua babá na próxima.

King

Ah, então devemos fazer como na vgbosta e sair trancando tópicos a torto e a direito por causa de briguinhas? Bleh, não me decepcione Night...

Sempre pensei que aki o nível fosse outro. Como o feles disse, se um membro se ofende a ponto de abandonar o fórum com uma coisa tão ridícula como essa é pq ele não está no lugar certo mesmo (fórum gamers). ¬¬

E o caso do Zuco não foi por algo tão idiota...

Quanto a 4 ou 5 pessoas... hmm... em quantos nós estamos mesmo? :rolleyes:

night

Claro, aqui é o fórum dos inteligentes. Por isso estamos em 4 ou 5 não é mesmo?
Tão inteligentes que começam uma bagunça porque alguem posta um link para uma notícia.

E o caso do Zuco foi sim um caso tão idiota. Começou por uma besteira e essa besteira se alastrou por páginas e mais páginas. O que vcs ganharam com isso?

Esqueci que se alguem mencioar "deletar", "fechar" sobre um tópico, é motivo de morte!

E já que tocou no vgbosta.. P/ vcs terem uma ideia eu e o seifer estavamos conseguindo um espaço no servidor DEDICADO de lá, para hospedar  o gamers, porém recebemos a noticia mais real impossivel.
Não faz sentido mesmo o forum dos idiotas cederem espaço para o forum dos intelectuais.

Só p/ finalizar, achei que todos haviam crescido já para parar com essa mania do "xxx" sux "xxx" rox.

Pessoas idiotas por idiotas, vivemos cercado delas aos montes. Até nos lugares que menos desconfiamos. E claro, idiota depende do ponto de vista.

Dark

Hum... calma aí!! Hehe

Por mais xula que essa discussão esteja sendo, não precisam se revoltar/abandonar o fórum... acho que não tem mais nenhuma criança que faria isto aqui, correto ?
Isto é um fórum como todos os outros, não é um fórum elitizado, só de tr00pers, etc. É um fórum que o pessoal tendeu a se associar bastante, meio que se "isolar" dos outros, dando essa impressão... só que não é bem assim. Aqui - como em todo fórum - fazemos brincandeiras de nossa forma, com nosso meio e nossas pessoas. Isto acontece na Vgbr, na OS, na Players, na...
O que se procedeu foi que o fórum se "fechou" (por falta de divulgação, por desinteresse, por altruísmo, por ter certas pessoas que frequentavam mais tempo, etc) e não deixou essa "nova massa" entrar. Visualmente essa "nova massa" era muito besta, infantil, n00b. Ou eles se adaptariam a nós, com nossas brincadeiras nesse círculo ou tchau. E foi o que se prosseguiu, tchaus em massa... pouca movimentação... esse círculo só se fechou mais e mais. "Ahn, mas é só entrar gente nova que a gente se adapta agora, etc etc"... o problema é chamar de novo para um lugar que algumas pessoas já visitaram e falar que é diferente agora. Ou até mesmo chamar novas pessoas e fazer com que elas se "meio" adaptassem a um fórum tão parado, nem tão atual, que só tem zoação, algumas notícias sérias, muita área de PC e animes... e nós dessemos incentivos a mais visitas.

Teoria é fácil...

Sejamos mais humildes, sim?
Initium et finis

King

Ok, let's flame it...

Quote from: 'night' post='3041' date='May 12 2006, 01:10 AM'Claro, aqui é o fórum dos inteligentes. Por isso estamos em 4 ou 5 não é mesmo?
Tão inteligentes que começam uma bagunça porque alguem posta um link para uma notícia.

Respeito não quer dizer inteligencia. ;D Não confunda as coisas. Somos uma família...

QuoteE o caso do Zuco foi sim um caso tão idiota. Começou por uma besteira e essa besteira se alastrou por páginas e mais páginas. O que vcs ganharam com isso?

O caso do Zuco envolveu fatores externos, os quais ele comentou pessoalmente comigo no dia em que estive na casa dele, e eu dei razão a ele. Não comentarei.

QuoteEsqueci que se alguem mencioar "deletar", "fechar" sobre um tópico, é motivo de morte!
Se é para apagar, pq brigam tanto por um servidor que tenha mais espaço? -_- Não entendo vcs... Separar brigas causa MAIS brigas. A melhor forma de se resolver diferenças é discutindo. Agora se não conseguem fazer isso de uma forma civilizada, a culpa não é minha. =P

QuoteE já que tocou no vgbosta.. P/ vcs terem uma ideia eu e o seifer estavamos conseguindo um espaço no servidor DEDICADO de lá, para hospedar  o gamers, porém recebemos a noticia mais real impossivel.

Ficou nebuloso. Não cederam ou vcs desistiram só pq eu odeio aquele fórum?

QuoteNão faz sentido mesmo o forum dos idiotas cederem espaço para o forum dos intelectuais.

De minha parte, nunca pedi NADA para aquele fórum. ^^ v

QuoteSó p/ finalizar, achei que todos haviam crescido já para parar com essa mania do "xxx" sux "xxx" rox.

Se refere a que? Seifer Sux? =P Se for em relação a eu não gostar da vgbr, o caso é outro. Lá eu não gosto da maioria que frequenta lá (inclusive os membros daqui que mudam de personalidade lá dentro...) e principalmente, odeio a administração de lá.

Acho que quem tem que crescer é quem não fala o que pensa. Finge ser amiguinho de alguém e pelas costas ta descendo o sarrafo. Se não gosta, tem que falar: "Eu não gosto!" e acabou.

QuotePessoas idiotas por idiotas, vivemos cercado delas aos montes. Até nos lugares que menos desconfiamos. E claro, idiota depende do ponto de vista.

Sem sombra de dúvidas. Mas vc sempre pode escolher os idiotas que estarão a seu redor (a um certo preço...).

Danny Zuco

Sem querer puxar o saco e ja puxando...

Tem horas que o King se mostra o gás da coca cola.... nada mais, nada menos!!!

Squall Leonhart

Pqp.. (axo q consigo me expressar com isso o_O).

Bem.. todo lugar tem suas discusoes, mas nao vao levar muito a serio.  :rolleyes:

King

Quote from: 'Danny Zuco' post='3044' date='May 12 2006, 03:52 AM'Sem querer puxar o saco e ja puxando...

Tem horas que o King se mostra o gás da coca cola.... nada mais, nada menos!!!

Isso foi um elogio? :eyebrow:

Já me chamaram de muitas coisas, mas gás de coca cola foi a primeira vez... :lol:

night

Quote from: 'Dark' post='3042' date='May 11 2006, 11:28 PM'Hum... calma aí!! Hehe

Por mais xula que essa discussão esteja sendo, não precisam se revoltar/abandonar o fórum... acho que não tem mais nenhuma criança que faria isto aqui, correto ?
blablabla

Nossa comunidade se fechou por falta de humildade talvez? Talvez..

Quote from: 'King' post='3043' date='May 11 2006, 11:39 PM'Ok, let's flame it...
Quote war rlz

Quote from: 'King' post='3043' date='May 11 2006, 11:39 PM'Respeito não quer dizer inteligencia. ;D Não confunda as coisas. Somos uma família...
Geralmente quem usa a inteligência faz uso do respeito. Mas também não entendi o caso.

Quote from: 'King' post='3043' date='May 11 2006, 11:39 PM'Se é para apagar, pq brigam tanto por um servidor que tenha mais espaço? -_- Não entendo vcs... Separar brigas causa MAIS brigas. A melhor forma de se resolver diferenças é discutindo. Agora se não conseguem fazer isso de uma forma civilizada, a culpa não é minha. =P
Ter ou não espaço no servidor, não tem nada a ver com excluir um tópico. Não confunda as coisas. Todos sabem que queremos um servidor decente com bom espaço para que acabe essa folia de 2 a 3 vezes por ano, o forum zerar. Não tem coisa mais pé no saco que começar o forum do zero, depois que já está uma maravilha.

Quanto a ESTE tópico em questão, ok, qualquer um pode ler os 2 primeiros posts e saber que a intenção do Dark não foi das piores, e que apesar do comentário ranzinza do gynoug, da pra ver claramente que ele não falou com má intenção, tem até um ar de extremo deboche e sarcasmo ali. Em seguida o feles veio cutucar o amigo dele. Então Angel explodiu. O resto ta ai, FALEI que tinha fechado o tópico pq recebi um report enviado pelo feles. Sei lá se pq é um fdp ou talvez a intenção era terminar a discução imbecil. Acabei fechado, e na mesma hora abri o tópico infeliz, avisando que tinha fechado. Caso algum pela-saco tenha visto o topico fechado por instantes.

Quote from: 'King' post='3043' date='May 11 2006, 11:39 PM'Ficou nebuloso. Não cederam ou vcs desistiram só pq eu odeio aquele fórum?
De minha parte, nunca pedi NADA para aquele fórum. ^^ v

Pelas atitudes ridículas que vcs tomaram no forum deles, LOP disse exatamente isso que eu postei. Que não pega bem o forum dos idiotas bancar espaço para o forum dos intelectuais.
Vc pode não ter pedido nada, mas EU e o Seifer pedimos. Não estou falando só de vc não, muitos, quem fez sabe, saiu de lá cagando por tudo.

Quote from: 'King' post='3043' date='May 11 2006, 11:39 PM'Se for em relação a eu não gostar da vgbr, o caso é outro. Lá eu não gosto da maioria que frequenta lá (inclusive os membros daqui que mudam de personalidade lá dentro...) e principalmente, odeio a administração de lá.

Pois é, postaram lá, não gostaram. OK. Não precisava sair deixando impressão que de este forum aqui é de pessoas arrogantes. Gynoug ainda posta lá como eu. Até o feles que, acho que é o que menos suporta lá, postou nesses dias da E3. A adminstração de lá age conforme é necessário. Com a quantidade de imbecil que se registra lá todos os dias (devido ao fato do forum ser bem divulgado), seria impossível não fechar topicos, banir, congelar. Mas não vem ao caso ficar discutindo admin de outro forum.

Quote from: 'King' post='3043' date='May 11 2006, 11:39 PM'Acho que quem tem que crescer é quem não fala o que pensa. Finge ser amiguinho de alguém e pelas costas ta descendo o sarrafo. Se não gosta, tem que falar: "Eu não gosto!" e acabou.

Coisa mais idiota isso. Falar na lata que não gosta de tal é uma coisa. Ser arrogante é outra.

Quote from: 'King' post='3043' date='May 11 2006, 11:39 PM'Sem sombra de dúvidas. Mas vc sempre pode escolher os idiotas que estarão a seu redor (a um certo preço...).

Quote from: 'King' post='2626' date='Apr 29 2006, 02:35 PM'Em Roma, faça como os romanos... :eyebrow:

Ir contra a maré, ainda que vc seja o único correto, só lhe trará depressão (e acho q vc sabe disso melhor que niguém... :lol:). Desconecte 2/3 de suas sinapses e seja feliz no inferno, como qualquer imbecil na Terra...

feles

[meio-off]
Ah por favor night... eu mandei um report pq sou idiota - eh OBVIO isso porra. Se fosse serio, eu abriria a merda do MSN - soh mandei ali pq acho esse botão tão, tão desnecessario, que no meio do meu tedio resolvi clica-lo.

Claro, mandei depois um segundo reclamando de tu reclamando que mandei um report. E recebi um warning!!! Tive de abraçar minha gata e chorar um pouco até.. :cry:
[/meio-off]
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Recebeu um warn pra tu deixar de ser besta!! :eyebrow:

Caso não tenha percebido.

Gynoug

Quote from: 'Dark'Bem, provavelmente não, já que nem idéia do que comentar a respeito você teve. Imagine então procurar algo a respeito!! o_O
Se você está informado a respeito deste fato que tem acontecido você só pode ter "uma" opinião, que dá para ser entendida muito bem pelo título.

E infelizmente se você não conseguiu associar com o título do tópico a notícia, o problema de fato não é meu. Como disse, na próxima vez que eu for fazer algo semelhante - brincando - deste jeito eu desenho. Sabe como é, imagem >= 1000 palavras.
O ponto aqui não é seu eu estou por dentro do assunto ou não, e sim, de que eu reclamei da forma como criou o tópico. E continuarei pegando no pé, apesar de você ter levado isto para outro lado, não enxergando sequer o sarcasmo em meu post (como citado antes).

Quote from: 'Dark'Assim nem mesmo esta produtiva discussão estaria acontecendo!! Já que sempre, temos que adotar padrões e seguí-los rigidamente, senão sairemos do contexto de um fórum.  Não vamos quebrar paradigmas, fazer a cabeça funcionar um pouco, ócio é o que há!
Ninguêm pede padrão aqui, na criação de tópicos. Aliás, se quiser criar todos os futuros tópicos da mesma maneira que este, sinta-se livre. É um direito seu, assim como é direito meu reclamar em cada tópico que criar...

E coloquei a cabeça para funcionar, mas não adianta. Quando penso em "Orrraaa", me vêm a mente um apresentador gordo de um determinado programa dominical. Então ainda fica totalmente vago a forma como se expressou no título com este mísera palavra.

:lol:

feles: deve por causa da gripe que estou, mas eu pensei apenas em mandar você tomar naquele lugar. Mas já que este é a sua forma de expressar, achei melhor não fazer... iria parecer muito "você"  :lol:  <<< veja!!!

E não adianta, não consigo entender a sua cisma com emoticons.Hey, veja!! Estão até no seu avatar!

:lol:

Quanto as questões envolvendo o gamers, acho que para os padrões atuais esta de bom tamanho a situação atual. E sinceramente, os problemas que temos é puramente devido as nossas deficiências mesmo, porque acho que não custaria nada demais se todos se juntassem e pagassemos um server.

Mas já vimos esta novela antes. Para a maioria é melhor gastar uns 2 reais numa cerveja, do que ajudar a bancar um server para o forum que participa.

:eyebrow:  <<< veja!

Santo

O diferencial da Gamers é justamente não precisar de babás moderando qualquer "vai tomá nu cú!" que aparece.

Tem pouca gente, mas tem gente de qualidade (não acredita? Tente discutir algo na OS ou na UOL)

Sobre a VGBR, tem mais nego idiota que gente fina sim....mas o número de bons postadores é grande.

Gynoug

Bah, as vezes dá uma raiva da VGBR! Tava agora a pouco olhando os tópicos da E3. Em vários, você lê e já fica louco para dar a sua opnião sobre o assunto... mas ai você vê aqueles posts daquela meia dúzia de usuário boçal (sabem que são...).

Minha nossa.... a reação sempre é a mesma: fechar a janela e ir em outro site.

Dark

Quote from: 'Gynoug' post='3050' date='May 12 2006, 03:47 AM'O ponto aqui não é seu eu estou por dentro do assunto ou não, e sim, de que eu reclamei da forma como criou o tópico. E continuarei pegando no pé, apesar de você ter levado isto para outro lado, não enxergando sequer o sarcasmo em meu post (como citado antes).

Beleza, pode reclamar a vontade, muito longe d'eu reclamar disto. Visito N outros fóruns que esta notícia foi postada da mesma forma e foi entendida, não entendo o por quê daqui precisar que logo depois venha uma descrição do que eu penso/sinto/almejo/afins. O título do tópico associado com a notícia dá um entender de "resposta da petrobras para a Bolívia", "A petrobrás tá desafiando a Bolívia como contra-golpe pelo que fizeram lá com eles". O "Orra" em questão significa "E aí, vai deixar barato Moralez?" ironicamente, já que para mim estou ao lado do Brasil nesta história.

QuoteNinguêm pede padrão aqui, na criação de tópicos. Aliás, se quiser criar todos os futuros tópicos da mesma maneira que este, sinta-se livre. É um direito seu, assim como é direito meu reclamar em cada tópico que criar...

Se um padrão não fosse exigido, não teria por quê de reclamar de alguma coisa diferente - igual a que foi feita. Por quê saiu do padrão que está ruim na verdade, mas esta é a sua opinião sobre isto, é secular.

Respeito sua opinião no contexto de título-tópico claramente, sempre respeitarei. Mas no momento que não concordar com ela também, essa assunto ressurgirá...

QuoteE coloquei a cabeça para funcionar, mas não adianta. Quando penso em "Orrraaa", me vêm a mente um apresentador gordo de um determinado programa dominical. Então ainda fica totalmente vago a forma como se expressou no título com este mísera palavra.

Definitivamente nossas comunidades e meios são muito diferentes para essa sua associação... enfim, indifere para mim isto. De verdade. o_O

Acho que ambos entendemos aonde queremos chegar nisto tudo... você não gostou da notícia que eu postei sem opinião e eu não gostei do modelo de expressão que você usou para comigo. Nem eu nem você somos crianças para ficar fazendo joguinhos de palavras, passa-repassa de post, etc. Não creio que este negócio de "vou sair do fórum por causa que alguém discutiu comigo" acontecerá pela sua parte ou de qualquer outro membro por causa de uma coisa tão besta como esta, como o pessoal já figurou que aconteceria.

-->Que isso?!? Vocês querem que não exista mais discussão aqui por quê alguém pode ficar emburrado virar as costas igual bebê emburrado e falar "não venho mais aqui?". Meu, sinceramente, se isto acontecer, tchau e benção. A pessoa que aprenda a aceitar críticas e a conviver com isto. Quer mais alguém que o feles que recebe crítica de todos os lados e está aí na boa, preocupado com ele!? Todos são crescidos, qse todos temos msn um do outro, se não gostei do que alguém falou aqui posso chegar no MSN e falar e me acertar com a pessoa ou falar por aqui mesmo, qual a diferença?
Eu to aqui discutindo com o Noug por uma coisa que ele não gostou que eu fiz e que eu não gostei da parte dele. Ninguém tá fazendo alguma coisa de birra ou râncor. Discutir a toa é perca de tempo total!!! E se eu ou ele ou qlqr um levar alguma coisa para o lado pessoal que envolva qlqr coisa, chega no MSN ou aqui e fala um com o outro. Simples.

AFFF tempestade em copo d'água total isto.

Nite, se eu explodi ou falei alguma coisa para o Noug por alguma razão, tomar partido dele só por causa que supostamente ele pode ficar ofendido e sair é infantilidade das duas partes, pois nós não soubemos nos entender. Até então ninguém fez isto - se fizesse era só puxar para conversar em algum lugar e falar da história, fazer com que os dois se entendesse. Enquanto eu e ele estivermos discutindo na boa, não existe necessidade nenhuma de trancamento de tópico por quê alguém pode se ofender. Aff ninguém aqui é criança para não se entender. Mal se discute aqui seriamente e quando discute tem que separar para "não dar briga". Porra, cadê a idéia do fórum de expressar opinião?!? "Ahn, só vou falar o que ele quer ouvir". Ahn, desculpa, meu mundo não funciona assim.

Eu não vou falar o que penso para ferrar alguém ou acabar com a pessoa - isto é patético!! A idéia é falar a minha opinião sem ofender o próximo, e se este se sentir assim - de novo - chegue em mim e fale, e se mesmo assim não se entender, recorra a terceiros, pois eles estão de fora da discussão e normalmente tem uma visão mais aberta da mesma. Enquanto estiver discutindo tranquilamente não vejo necessidade de nada disto...
Initium et finis