Main Menu

Orrraaa Bolivia, Oooorrraaaa

Started by Dark, May 10, 2006, 04:11:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Quote from: 'King' post='3120' date='May 13 2006, 06:03 PM'E não lembro de vcs terem comentado sobre estas decisões que envolvem todos no fórum (o que me inclui, viu!!).
Ah claro. Não me faça rir...

Quote from: 'King' post='3120' date='May 13 2006, 06:03 PM'E... não é pq ele "sofre de falta de servidor" que temos um graaaande problema. O pessoal sempre consegue dar um jeito, mais cedo ou mais tarde (e sou muito grato por isso).
É um problema sério.

Quote from: 'King' post='3120' date='May 13 2006, 06:03 PM'Mas mesmo assim... viver de favor é algo que não curto. LOP fez bem em negar.
Além de tudo é orgulhoso. Nossa. Espero que vc nunca precise da ajuda de ninguém para depender de favor. :lol:

Quote from: 'King' post='3120' date='May 13 2006, 06:03 PM'E... o fórum é aberto, mas entrar aki não quer dizer entrar na roda... Conheço 1 pessoa que está tentando entrar faz algum tempo já... e 70% do fórum ignora... :eyebrow: Anyway... besteira discutir sobre isso pois não vai mudar nada mesmo. =P
Entrar na roda... o circulo fechado. Está falando do Saikyo? Ele só não se entrosa mais por que não posta mais. Mas ninguém vai ficar paparicando qualquer post tbm né. Continuar ou não aqui é uma questão pessoal de cada um. E não adianta colocar ":lol:" que vc é um mesmo de que não quer mais pessoas aqui por tudo q vc disse até agora. Eu não tenho nada contra ele, e até faço questão que ele participe. Até onde eu vi os posts dele aqui e em outros foruns, me parece um kra sensato.

Quote from: 'King' post='3120' date='May 13 2006, 06:03 PM'LOLMOR. Já falei. Se eu queimei alguma imagem, foi a MINHA, então não faça mimimi a toa... O que eu fiz não mudou em nada a sua imagem, do Seifer e qualquer outro que poste por lá. Ou mudou? Eles te discriminam de alguma forma por ser do fórum gamers? Duvido...
Ta dificil de entender aqui também né!
Não to falando de queimar imagem PESSOAL. To falando que queimou A COMUNIDADE. FÓRUM GAMERS.
Não eu, Seifer, você! Não se trata de uma pessoa!

Quote from: 'King' post='3120' date='May 13 2006, 06:03 PM'O pior da história é que a mula do seifer fez de bom coração... fez tudo errado, mas fez com boas intenções... >.>
Pelo menos depois de botar fogo no circo, reconhece... :lol:

Quote from: 'King' post='3120' date='May 13 2006, 06:03 PM'PS.: Agora se tiver 1 tag errada ele deixa todas em aberto? -_- Antigamente ficava aberto só onde tava faltando o fechamento... :lol:

:lol:

King

Cansei. :eyebrow: Já estamos entrando no round dos blablablas para encher linguiça, então sem quotes dessa vez. =P

Só para dizer, não é do Saikyo que estou falando... (esse eu creio ja estar dentro... =P).

night

Ok ok. Então cale-se para sempre?  :eyebrow:

Ta falando do Neo Lima!?!? :lol:
Talvez do Cid.. Otakusoul com certeza não é.