Sp: 14 Mil Deixam Presídios Para O Dia Das Mães

Started by feles, May 12, 2006, 18:35:32

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

http://eptv.globo.com/noticias/noticias_interna.asp?138311

Que demais, eu não sabia que existiam essas datas vestivas  :eyebrow:

Esse é o que encotrei mais relevante (SP, claro), mas aparentemente em mais estados eles são liberados para poder passar festas com a familia!

Mas, claro, eles vão voltar! Tem psicologo oras!!! Se tem algo que aprendi em dinamicas, é que essa categoria sabe MUITO BEM tomar decisoes corretas!!!!

Segundo a assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária, é feito um trabalho de conscientização, com a ajuda de psicólogos, para que o preso volte depois da saída temporária.

(eu gostaria de ver o trabalho desses psicologos para convencer eles a voltar.... deve ser tão divertido como ver uma dinamica!)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Apesar da data comercial, seu comentário me parece um tanto....... estranho. Vc nunca abraçou sua mãe no dia das mães? Sério, ou ela é igual a tu ou.. Deixando o lado familiar de lado...

Coisa mais estúpida isso, pqp. Preso ser solto pra churrascada do dia das mães, demais mesmo!

feles

(a minha primeira linha foi festiva em relacao a "datas festivas que soltam presos para eles comemorarem". Fim de ).
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

(ah ok, não tinha ficado bem especificado... )

Gynoug

O legal foi ver na TV durante a semana, um procurador dando avisos na TV para as pessoas não ficarem nas ruas nestes dias, porque a situação estaria perigosa. Era para se trancar em casa e aguardar chegar quarta-feira, o dia que os presos "deveriam" voltar as cadeias.

E melhor ainda foi hoje na TV, que 3 deles, em menos de 3 horas depois de soltos, já tinham assaltado e sequestrado um cara.  :lol:

Mas isto não importa, pois quando vejo uma daquelas propagandas da Petrobras na TV a cada 5 minutos, eu sinto um orgulho de país tão bonito e abençoado por deus!

:eyebrow:

night

Hahaha. Soltaram o fdp e ele ja foi assaltar? Pq será?! LOL

Prowler

Aqui em Rio Preto tem o IPA (Instituto Penal Agrícula), que os presos "menos perigosos" ficam e têm direito ?  essas saídas em datas festivas.

Dos 50 que saíram, pelo menos 10 já foram presos por:
a) tráfico de drogas
:eyebrow: sequestro
c) tentativa de assassinato
d) todas as anteriores

Depois quando eu digo que sou ?  favor do gás (não a câmara de gás, do botijão de gás em cima dos malditos), dizem que sou preconceituoso e vou para o inferno (misturar política com religião de certo vai fazer eu mudar de opinião né?).

Dark

Eu acho que indiferente de data festiva eles precisam é ficar em seus lugares como presos. Pensasse nisso antes de roubar alguém, matar alguém, etc. Concederia visitas íntimas no máximo.

Tomanocu, bando de filhadaputa. Precisa morrer a paulada.
Initium et finis

night

Q visita intima o caralho. Que façam os estupradores de mulher. Que comam cu sujo e morram de aids fdps.

Raptor

Não é pra matar preso porra nenhuma. Eles fizeram mal ?  sociedade, matar só vai evitar de fazerem mais. Tem que trabalhar forçado (desde que o país funcione, obviamente) pra repôr pelo menos um pouco do que destruíram, e defunto não aperta parafuso. Agora, devemos ser a favor de pena de morte é quando julgarmos os bons samaritanos dos Direitos Humanos. "Oh, eles são frutos do ambiente, oh, oh, oh, então ao invés de buscar a igualdade cortando os frutos podres, vamos nivelar pra baixo apodrecendo os bons ou cortando os íntegros". Bando de FILHO DA PUTA!

Ahn, sim, e a primeira coisa a se fazer é tirar o país do Regime Democrático (aspas, tá, tá). Primeiro porque ninguém é igual ao outro, então ninguém merece direito igual ao outro. Segundo porque 90% do povo é burro, e não são burros que devem decidir pelo país. Terceiro porque mesmo se fosse justo não funcionaria sem cabresto e manipulação anyway. Quarto porque é melhor uma boa cabeça comandar um país que trocentas boas cabeças em conflito mútuo tentarem. E quinto porque se abolir o voto, favelado, criminoso e vagabundo não vai ter muito a oferecer ao Governo pra ficar ganhando tanto aval dele em troca.

Democracia é uma merda. Hitler é que sabia das coisas.

Prowler

Quote from: 'Raptor' post='3149' date='May 14 2006, 02:11 PM'Democracia é uma merda. Hitler é que sabia das coisas.
Se ele não tivesse tentado impor a raça ariana ? s custas de milhões de inocentes, sim, ele seria a pessoa ideal para se espelhar para consertar as coisas hoje, mas...

Raptor

QuoteSe ele não tivesse tentado impor a raça ariana ? s custas de milhões de inocentes, sim, ele seria a pessoa ideal para se espelhar para consertar as coisas hoje, mas...
Sinceramente? Na minha opinião ele errou foi é nos critérios pra separar "amigos" de "inimigos", nem tanto nos métodos, como eu pensava antes. Porque sem ser radicalista a coisa não muda. E ? s vezes parece que o sensato é fazer justiça pra muitos em troca da injustiça de alguns, uma vez que não há um objetivo igual do qual todos partilham.

E esse papo de raça ariana foi balela. Acho é que foi mais uma analogia que Hitler usou pra apontar uma segregação, não que realmente achasse que fossem povos escolhidos por Deus or something. Sem contar que agora sim eu entendo, se o mundo não ficar de olho no judeu, essa raça destrói o planeta. Anote o que digo.

Dark

Quotese o mundo não ficar de olho no judeu, essa raça destrói o planeta. Anote o que digo.

OMG, Hitler is back!!! And Better!!
Hehehe

Brincadeiras a parte está certo seu raciocínio, bem lógico. Não acho que seria até possível igualar um ao outro, mas talvez esteja aí o H: ao menos esses burros sabem que podem "lutar" por algo assim, então eles nunca gostariam de perder esta oportunidade. Além de quê sempre se equivale nível por baixo.
Já dizia alguém que não se agrada gregos e troianos, apenas se satisfaz a necessidade da maioria... o problema é: a maioria não luta pelo que quer, apenas se deixa levar por algumas falsas ideologias ou promessa, muitas compradas.

De fato, não creio que possa se agradar todos... e já venho falando isto há um tempão, é necessário algo novo que mude conceitos, revolucione a mente das pessoas. Mais que isso: é necessário que alguém faça alguma coisa boa.
Initium et finis

Prowler

Quote from: 'Raptor' post='3186' date='May 15 2006, 12:25 PM'Sinceramente? Na minha opinião ele errou foi é nos critérios pra separar "amigos" de "inimigos", nem tanto nos métodos, como eu pensava antes. Porque sem ser radicalista a coisa não muda. E ? s vezes parece que o sensato é fazer justiça pra muitos em troca da injustiça de alguns, uma vez que não há um objetivo igual do qual todos partilham.

E esse papo de raça ariana foi balela. Acho é que foi mais uma analogia que Hitler usou pra apontar uma segregação, não que realmente achasse que fossem povos escolhidos por Deus or something. Sem contar que agora sim eu entendo, se o mundo não ficar de olho no judeu, essa raça destrói o planeta. Anote o que digo.
Me corrija se eu estiver errado, mas o que os judeus fizeram para a Alemanha (e consequentemente Hitler) que motivasse o ódio que provocou tamanho extermínio? Absolutamente nada.

Nada justifica o que aconteceu. Mas já aconteceu e ponto.

Trazendo para os dias de hoje...

Concordo com você que sem ser radical, nada vai mudar. Tanto é que eu apóio sem nenhuma dúvida o assassinato (sim assassinato, extermínio, assim como Hitler fez) dessa bandidagem miserável. Tem que entrar no presídio atirando em todos mesmo, ?  lá Carandiru, não deixando nenhum vivo.

E outra coisa, como é que o Brasil vai querer "defender" seus direitos na Bolívia se não consegue colocar ordem nem na sua casa?