Main Menu

Merda De China Capitalista

Started by feles, May 13, 2006, 10:04:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

http://search.csmonitor.com/search_content...01s01-woap.html

Droga, droga, droga!!!!

A ideia é tão, tão genial!!!! Pena que não deve ter como fazer isso aki, somos muito bagunçados e idiotas
(certamete um ou mais participantes não iriam concordar com um desconto possivel e desistir de tudo querendo um impossivel, ou claro não iriam entender porra alguma, e fazer uma bagunça que eu como sempre não consigo nem prever)
(tudo isso, claro, ignorando o ponto surreal de pessoas no brazil se organizar no mesmo local e TEMPO (pronto, impossivel. Brazileiro não tem relogio, ou não sabe usar)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Ô feles, como é que você fala que brasileiro não consegue se organizar no mesmo local e tempo?

Vide carnaval, MST e arrastão nas praias do RJ.

x)

King

Ora, aki em São Paulo teve vários casos de flash mob em 2003 e 2004, quando tava na moda...

Pessoal combinava pela internet e se reunia na paulista fazendo alguma merda... (meu amigo do colégio saiu no jornal até... ahuahua)

Então se reunir não acho ser o problema... agora se organizar na hora de comprar... é outra história... :eyebrow:

icestar

errado feles
olhe em sp
ate os presidirarios conseguem organizar rebeliaoes simultaneas
e olha q eles tao presos sem comunicacao entre si...( telepatia ou sinal de fumaça ? XD )
Já to velho para assinaturas de forum.

Dark

Quote from: 'icestar' post='3121' date='May 13 2006, 10:10 PM'errado feles
olhe em sp
ate os presidirarios conseguem organizar rebeliaoes simultaneas
e olha q eles tao presos sem comunicacao entre si...( telepatia ou sinal de fumaça ? XD )

You've got a point there...
Initium et finis

feles

Nesse momento (10:30 am) já são 25 presidios com rebelião no estado de SP.

Mas para isso tudo que é preciso é um calendário - como para tudo acima menos carnaval (que eles se preparam durante um ano e as veses conseguem atrasar uns minutos).
Qualquer um que já falou com um brazileiro "me encontra no lugar x as 13:30" e chegou no horario deve ter notado a dificuldade dessas pessoas en executar tarefas simples.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: 'feles' post='3143' date='May 14 2006, 10:28 AM'Qualquer um que já falou com um brazileiro "me encontra no lugar x as 13:30" e chegou no horario deve ter notado a dificuldade dessas pessoas en executar tarefas simples.
É que nunca combinamos de nos encontrar (sem conotações homossexuais aqui, por favor). Odeio atrasar e odeio que se atrasem. Se eu combino ? s hh:mm em algum lugar com alguém, estou lá pelo menos ? s hh:mm-5.

Red XIII

Tmb sou pontual.

Só me atrazo em situacoes de forca maior (acidentes, ocorridos inesperados etc) e mesmo quando acontece costumo avisar a pessoa que devo encontrar.
Seifer sUx

Dark

Tb sou extremamente pontual... rígido pakas.
Tanto pela minha parte quanto pela dos outros...
Initium et finis

Baha

eu me atraso com frequencia... mas sempre aviso antes ^^

King

Nunca cheguei no horário. :eyebrow:

Seguindo a metodologia de Paulo Maluf, atrasos, faltas e dívidas se administram. huhuhu