Curitibanos, preparem-se para a jogatina =D

Started by King, Oct 06, 2009, 23:34:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

As fotos ficaram muito massa, vi no Orkut :mrgreen:

King

Realmente foi muito massa. :P

A parte do D&D foi foda. :mrgreen: No truco tb me diverti muito. Temos que marcar mais um em breve. Quem sabe rola aqui em SP, né. :lol:

Algumas foctos... nem bati muitas pq não curto muito bancar o fotógrafo.

Sun no Guitar Hero.

Zuco e Night. Concentração total no MvsC.

Night coçando a orelha. :mrgreen:

E pra fechar, um videozinho sem graça do Zuco e o Night se agarrando. :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=o1GvKgE0y08

SunStar

Red XIII

O Sun parace uma velha tocando guitarra tamanha emoção uhauahua :mrgreen:
Seifer sUx

Danny Zuco

E que o Sun estava jogando no begginer em câmera lenta hahahaha

Seifer Almasy

Eu nem falo nada porque sou péssimo em jogos que exigem coordenação motora

eu jogo por diversão, e só

Prowler

Quote from: SunStar' date='13 outubro 2009 - 09:28 on Oct 13, 2009, 20:28:24No truco acho que o Night que deu azar isso sim. Perder 2x com o casal negro e ele sendo o pé ainda por cima é broxante :mrgreen:ce:
Puta que pariu...

Night, faça um favor à humanidade: suicide-se!!!

hahahahahaahah

Danny Zuco

Sabe aquele ditado no truco que diz que "casal preto no pé não perde"? Pois é, o Night derrubou essa máxima secular...

Red XIII

Como é possivel alguem perder com o casal preto?

Ele escondeu as cartas?!?
Seifer sUx

Danny Zuco

Deixou passar a primeira e guardou pra segunda quando não era pé... aí jogou o espada em cima de mim que truquei em cima do Sun, pois eu estava com o copa... já era.

Na outra ele deixou passar a primeira e jogou o gato na segunda pra garantir, seguramos o copa pra terceira e levantamos pra seis.

Mas.. na mão de onze no escuro aconteceu uma coisa muito massa. O King vira um 7 de espadas, eu viro um 7 de paus e no final da primeira mão, o vira foi o 6.  :mrgreen:

Ou seja, joguei o gato em cima do espada dele hahaha, tá certo que estava no escuro, mas foi muito azar. Sorte que mesmo assim ganhamos no final.

SunStar

O pior que a gente estava bem. Teve uma dessas que eu tinha além do paus, um 3 na mão. Acho que foi a primeira partida. Por isso que digo que a primeira é um barril de bosta

Lembro da mão em que saí com 3 manilhas. Devia ter trucado logo na saída...

Pior também foi ter ido pela segunda vez num truco qnd passou a primeira de forma ridícula e levar casal maior na lata :mrgreen:

QuoteE que o Sun estava jogando no begginer em câmera lenta hahahaha

Easy

Eu ainda acho que devo jogar melhor usando a guitarra como canhoto. Até pensei em arriscar uma vez...ou talvez deva ir pra outro instrumento mesmo :mrgreen:

Red XIII

Perai, Casal Preto é Gato e Copa.

Tu falou ali que ele tava com Espada e Gato? Acho que o casal preto aki do sul é diferente. :mrgreen:
Seifer sUx

Danny Zuco

Red, deixa de ser português...

Casal preto.. naipes pretos...
Casal vermelho... naipes vermelhos...
Gato e Copa... casal maior...

Que eu saiba SC foi colonizada por alemães, não por lusitanos!  :mrgreen:

Seifer Almasy

Não tem diferença nenhuma do truco aqui em SP e no Sul... não que eu saiba

também não sou muito chegado nesse jogo não, acho tosco

Spellbinder

O Sul do Seifer é PR e SC. Aqui no RS todo mundo joga o truco gaudério. Não entendi patavina do que vocês falaram.