Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Daí vem as zaraketes e ainda tem a cara lavada de dizer que o Ken-chan é mais foda que o Byby...

Criem vergonha na cara e parem de falar uma besteira desse tamanho, seus fanfarrões!

Baha

Mas ele É mais foda. Byakuya tem que bancar o badass (com muito sucesso) mais umas 30 vezes antes de sequer entrar na escala de comparação a que pertence o kenpachi. E isso vai ser difícil, principalmente com a irmã inútil arrastando ele pra baixo.

Danny Zuco

Só a princípio de comparação, o Byby ia morrer de velho até o Ken-chan conseguir encostar nele, uma vez que a velocidade do Byakuya é praticamente inigualável. Segundo, sem shikai, kidou, hadou ou shunpo e nem perto de uma bankai, não sobra nada pro Zaraki além de ataques diretos... comparado com todos os recursos que o Byby tem, com a maestria dos hadous e kidous e uma bankai que é a perfeita combinação de ataque e defesa, como você pode sequer imaginar que o Zaraki encostaria no Byakuya pra causar algum dano???

Como falo das zaraketes, só tem um único argumento: "Ken-chan é mais foda que todos e vence todos com um golpe só!"

Mas quando se pergunta como ele venceria adversários como Byakuya, Shunsui, Yamamoto, Aizen (sim, chegaram até a dizer que ele venceria o Aizen) ou mesmo o Ichigo, a resposta é essa: "Porque ele é foda e ia matar todo mundo!"

PFFF... Zaraketes nunca mudam...

King

Botei o Bleach em dia...

Até que tá legal essa parte do Ichigo sem poderes. Me sinto assistindo o inicio do anime, que era muito bom, diga-se de passagem.

Baha

Ora Zuco, não me venha com Xurumelas. A técnica é muito simples. Quando Byakuya usasse sua Bankai as pequenas lâminas voariam na direção de kenpachi. Kenpachi daria uma porrada tão forte na "nuvem" que parte das lâminas voariam de volta na direção do Byakoitado com tanta força que ele não seria capaz de se desviar ou controlá-las para mudar a trajetória, e seria seu fim!

Se força bruta não resolve seus problemas, você não está usando o suficiente!

Danny Zuco

A saga da Soul Society foi a melhor saga de um anime endless que eu vi até agora. Também estou gostando dessa parte agora, é esperar o desfecho dela pra ver o que vem depois. Se continuarem com essa porra toda de Fullbringers, vai cair no meu conceito.

Quote from:  link=topic=23.msg#msg date=88Ora Zuco, não me venha com Xurumelas. A técnica é muito simples. Quando Byakuya usasse sua Bankai as pequenas lâminas voariam na direção de kenpachi. Kenpachi daria uma porrada tão forte na "nuvem" que parte das lâminas voariam de volta na direção do Byakoitado com tanta força que ele não seria capaz de se desviar ou controlá-las para mudar a trajetória, e seria seu fim!

Bla, bla, bla... seu argumento foi tão profundo e convincente quanto o final da luta dele com o Noitra... ou seja, se equivaleu a pior e mais esdrúxula luta de todo o anime. :lol:

Baha

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:28
Quote from:  link=topic=23.msg#msg date=88Ora Zuco, não me venha com Xurumelas. A técnica é muito simples. Quando Byakuya usasse sua Bankai as pequenas lâminas voariam na direção de kenpachi. Kenpachi daria uma porrada tão forte na "nuvem" que parte das lâminas voariam de volta na direção do Byakoitado com tanta força que ele não seria capaz de se desviar ou controlá-las para mudar a trajetória, e seria seu fim!

Bla, bla, bla... seu argumento foi tão profundo e convincente quanto o final da luta dele com o Noitra... ou seja, se equivaleu a pior e mais esdrúxula luta de todo o anime. :lol:

Mas essa luta foi Canon, então meu argumento é válido :lol:

Danny Zuco

Sim, tão válido como dizer que o Kon venceria o Mayuri...

Baha

Dadas as circunstâncias apropriadas...

Prowler

Bleach saiu do filler eterno após a luta contra o Aizen?

King

No anime? Sim... o anime agora está no mesmo filler do mangá.

Hj eu assisti First Squad: The Moment of the Truth. É um filme viajado de uma realidade alternativa sobre a segunda guerra mundial, onde os nazistas foram enfrentar os russos, sendo que os nazistas tinham um grupo de magos que invocaram o espírito de um cara da idade média que morreu lutando contra os russos 700 anos atrás e agora vem para a vingança. Já a Russia, tinha um grupo de jovens com poderes paranormais, sendo uma destas jovens a protagonista do filme.

Audio original: Russo. @@

Também to tentando retomar o Macross 7... mas tá difícil... já não aguento mais a cantoria. Macross é foda... tem uma ambientação fodastica, conceito de arte ultra avançado para a época (esse Macross 7 é 1994 e já tinha cenas em CG com qualidade superior aos Gundams de 2006. lol), tem personagens extremamente carismáticos... mas insiste em botar os personagens para cantar contra os inimigos invés de descer a porrada. >.< Cara, é tão ridículo isso que tira totalmente o tesão de ver essa porrea. :/

SunStar

Bleach deveria ter acabado com a derrota do Aizen.

E tenho dito!

Baha

E a pergunta que não quer calar...

Spoiler
ALGUM shinigami presta?

SunStar

Quote from:  link=topic=23.msg#msg date=35E a pergunta que não quer calar...

Spoiler
ALGUM shinigami presta?

Spoiler

^_^

Baha

Justo, mas eu não me referia a "prestar" nesse aspecto. ^_^