Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

King

Sim, o anime foi cancelado no meio da história. Não sei como ficou o mangá.

Uma pena, pq ele estava muito bom na minha opinião. Pelo visto os japas tem outra preferência. :P

night

Uma grande filha da putice isso.

Baha

Por indicação de um amigo assisti esses dias Kill La Kill.

É só uma temporada de 24 episódios e foi feito pelo mesmo pessoal de Tengen Toppa Gurren Lagann.

É um anime extremamente frenético, insano e apelativo, com um fanservice descaradíssimo que corta pra todos os lados. Apesar do fanservice que fica altamente desconfortável em alguns momentos o anime é muito divertido de assistir.

O que TTGL exagera em termos de escala esse aqui exagera em temática. E o anime é tão frenético que acontece mais coisa no primeiro episódio do que numa temporada inteira de dragon ball z. Aliás, o primeiro episódio já dá uma excelente noção do que esperar do anime como um todo, então recomendo verem pelo menos ele.

Nota 8,5.

Billy Lee Black

Terminei a Saga do Santuário do Hades.

Ah, cara, muito forçado os cavaleiros mortos matarem geral com a desculpa de que não podiam deixar Hades saber o que queriam fazer. Era só eles terem falado pra qualquer cavaleiro ali no começo que estavam atrás da armadura de atena e como conseguí-la e pronto.

E foi foda ver o Radamanthys destroçar os cavaleiros de ouro (assim como foi tosca a morte do Aldebaran). O cara é tão forte assim? Quero só ver como ele será derrotado então.

Ah sim, as novas armaduras de bronze ficaram muito fodas!

King

Pera, vc só assistiu os 13 primeiros OVAs, que são referentes ao Capítulo do Santuário, certo? Nesses ovas não tem armaduras novas pros de Bronze. :blink: Eles usam as mesmas das sagas de Asgard e Poseidon. No máximo tem eles transformando as armaduras de bronze em armaduras de ouro durante algumas lutas (o que também não é novidade, pq já faziam isso contra os generais marinas do Poseidon). É disso que vc tá falando?

E os 3 Juízes de Hades são bem fortes. No Lost Canvas permitiram que o Albafica (Peixes) matasse 1 dos juízes sozinho meramente pra compensar o desastre que foi Afrodite enquanto cavaleiro de ouro na saga original.

Anyway, agora vc vai pro capítulo do Inferno. É onde acabou o dinheiro e eles passam a fazer "animações estáticas", só mexendo a boca. Muito triste isso.

Billy Lee Black

Ué, quando o Shion consertou as armaduras deles, pareceu que elas mudaram um pouco. Pode ter sido só impressão minha então.

King

Agora que vc falou eu fui atrás do episódio pra dar uma olhada... realmente tiveram algumas alterações, mas foram tão sutis que eu nem tinha percebido isso até vc falar (e olha que eu vi isso várias vezes e tb li o mangá). :mrgreen:

Eu particularmente gosto mais dessas armaduras que a versão final delas. :)

Billy Lee Black

Po, mas cada vez mais eu chego à conclusão que os cavaleiros de ouro são um bando de cusões.

Na saga do santuário apanharam pros cavaleiros de bronze.

Na saga de Asgard, o Aldebaran apanhou pro asgardiano lá.

Na saga de Poseidon, não saíram do Santurário com a desculpa de estarem se preparando para Hades.

E agora na saga de Hades são esmagados pelos espectros de Hades, morrem pro Radamanthys, enquanto os cavaleiros de bronze sobrevivem a ele. Foda.

Baha

Cavaleiro de ouro é puro hype, manolo.

King

Como falei, os de ouro só lutam pra valer no Lost Canvas, e mesmo lá tomam suas surras...

E os de bronze a que vc se refere tão acima dos de ouro nesse caso. Mais pra frente na Saga de Hades vc vai entender que eles tão na "God Tier". Os de bronze de verdade são Jabu de Unicórnio e seus miguxos. Eles sim tão na "shit tier".

Tem até cavaleiros de prata mais fortes que os de ouro, como é o caso do Orfeu.

Billy Lee Black

Então que diabos de classificação é essa? Pelo menos até agora a série deu a entender que os de ouro eram ultra fodas e >>> que bronze e prata.

King

Então, a série leva a crer que essa geração de cavaleiros é a exceção, e que essa exceção não é um acaso, e sim algo necessário.

Não vou te spoilar a batalha final contra o Hades, mas lá o Seiya tem o papel mais importante de toda a série, e alí é mostrado o motivo pelo que o Pégaso precisava ser o cavaleiro mais forte, e que tudo o que ele passou até ali foi uma preparação para aquele momento.

É a amarra final do enredo. Só que tem um spin off chamado "Ômega" querendo quebrar essa amarra. :glare:

Billy Lee Black

Blz, spoila nada não que ainda vou assistir :p

SunStar

Quote from: King on Aug 29, 2014, 14:49:03
Sim, o anime foi cancelado no meio da história. Não sei como ficou o mangá.

Uma pena, pq ele estava muito bom na minha opinião. Pelo visto os japas tem outra preferência. :P

O manga terminou.

Quote from: King on Sep 01, 2014, 22:33:25
Então, a série leva a crer que essa geração de cavaleiros é a exceção, e que essa exceção não é um acaso, e sim algo necessário.

Não vou te spoilar a batalha final contra o Hades, mas lá o Seiya tem o papel mais importante de toda a série, e alí é mostrado o motivo pelo que o Pégaso precisava ser o cavaleiro mais forte, e que tudo o que ele passou até ali foi uma preparação para aquele momento.

É a amarra final do enredo. Só que tem um spin off chamado "Ômega" querendo quebrar essa amarra. :glare:

Todos sabem que o cavaleiro de bronze mais forte é o Shiryu cego e sem armadura :lol:.

Baha

cavaleiros de bronze são que nem sayajins. Quanto mais apanham mais fortes ficam.