Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Eu assisti só o primeiro episódio de Elfen Lied também. Achei bobinho pacarai... especialmente a faceta pretensamente hentai da história. Mas hoje em dia é MUITO difícil algum anime me agradar bastante, então não se baseiem muito nessa opinião.

Billy Lee Black

Bom, comecei a ver o Hunter x Hunter.

Parece bem clichê. O menino órfão descobre q o pai tá vivo e decide virar um Hunter e encontrar o pai.

E depois de ver Full Metal, dá até dó da qualidade gráfica desse anime.

Vi dois episodios apenas, mas apesar do clichê, parece ser divertido, que pra mim é o q importa. Continuarei vendo aos poucos

Dedu

Acho q essa ideia de mundo paralelo do FMA inventaram soh pra fechar o anime mesmo, ja que o manga não tinha terminado na epoca ( alias, ainda ta saindo? Faz muito tempo q eu parei de acompanhar hehe ).

No mais, assistindo Death Note, muito legal hehe.

Spellbinder

Sim Dedu, ainda tá saindo, sai um por mês (no começo dele). Não tem nada a ver essa de mundo paralelo.

Billy Lee Black

OMG, Hunter x Hunter tah mto bom!!!!!!!!

Os personagens começaram a aprender uns poderes mto loko!!!!!!!

Pena q jah me falaram q parece q o anime nao acaba. O kra ainda esta escrevendo os mangás e estao esperando continuar os mangás para continuarem o anime :D

mas ainda tem uma renca de OVA pra ver tb :D

Dedu

Eu não empolguei mto com HxH, o cara lutava com uma vara de pescar porra. Isso é arma :D Vi uns 3 episodios e larguei na epoca.

Billy Lee Black

Quote from: 'Dedu' post='9602' date='Mar 18 2007, 07:13 AM'Eu não empolguei mto com HxH, o cara lutava com uma vara de pescar porra. Isso é arma :D Vi uns 3 episodios e larguei na epoca.

hahaha, o inicio dele eh bem tosquinho mesmo.

Mas os outros personagens do anime sao mto massa!

Ele começa a ficar bom acho q depois do 5º episodio, qd eles vao prestar o exame hunter.

Rid

Eu só não falo que Elfen Lied é muito bom pelo final e pelo fan service. Mas as cenas de ação são ótimas e os desenhos LINDOS. Fora isso, tem uma história legalzinha também.

icestar

terminei de ver denovo todo evangelion e puta que pariu que final enrolado
fala serio, ainda tem coisas q pra min nao se encaixam muito bem
Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Quote from: 'icestar' post='9813' date='Mar 29 2007, 06:48 AM'terminei de ver denovo todo evangelion e puta que pariu que final enrolado
fala serio, ainda tem coisas q pra min nao se encaixam muito bem
Evangelion pra mim é o anime mais tosco q existe, e que quer se passar por "cult".

É legalzinho, mas não passa disso. E tem gente que ainda acha que o sentido da vida está lá... :D

Baha

0mG, eu achei que fosse o único que pensasse assim \o/

Billy Lee Black

OMG digo eu!!!

Jah cansei de ser crucificado por nao achar nada d+ Evangelion!!!

Bom que saber q nao sou o unico :D

Spellbinder

E eu nem vi evangelion ainda... Eu só tenho o mangá. Na verdade vi o primeiro episódio e o fansub que eu tava baixando fechou.

King

Vcs não conseguiram captar as mensagens subliminares que o autor passa... :|

Na verdade, eva é uma grande viagem para descrever várias formas do pensamento humano, sob a visão do autor, usando-se de crenças, mitos, traumas, problemas pessoais, hábitos do dia-a-dia, etc. '-'

É um anime filosófico, eu diria. =P Tem a intenção de tentar lhe fazer refletir sobre diversos temas... e é isso o que (ao menos eu) gosto nele.

Prowler

Quote from: 'King' post='9963' date='Apr 5 2007, 01:14 AM'Vcs não conseguiram captar as mensagens subliminares que o autor passa... :|

Na verdade, eva é uma grande viagem para descrever várias formas do pensamento humano, sob a visão do autor, usando-se de crenças, mitos, traumas, problemas pessoais, hábitos do dia-a-dia, etc. '-'

É um anime filosófico, eu diria. =P Tem a intenção de tentar lhe fazer refletir sobre diversos temas... e é isso o que (ao menos eu) gosto nele.
É exatamente disso que eu falei: o anime tenta se passar por algo que ele não é. Pode ser para você, mas pra mim ele não é.

Quando acabei de baixar fiquei puta empolgado com o que havia lido, e logo depois do 3º episódio já estava desapontado...