Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Não vi esse filme ainda por isso, Kingo, já não lembro mais quase nada do anime  :lol: . Mas se tu curtiu, darei uma chance!

King

Assisti Parasyte no Netflix. Fazia tempo que eu não via um anime de alto nível desses. Muito bom. Ah, e é público Seinen. :P

Billy Lee Black

Comecei Akame ga kill na Netflix, mas muito ruim a premissa. Um mundo onde os ricos são cruéis simplesmente porque sim.

Billy Lee Black

Assisti Filhos das Baleias na Netflix.

Achei mais ou menos. Rola um plot twist já nos primeiros episódios que te prende, mas, sei lá, não me deixou animado pra próxima temporada.

King

Comecei a ver o novo Dragon Quest (Fly) que estreiou dia 2. O anime tá bem bonito e já deu pra ver que não vai ser uma cópia idêntica ao anterior. Já tem umas alterações perceptíveis.

Até o momento tá muito bom. Agora é acompanhar semanalmente. Se alguém se interessar, ele tá na Crunchyroll.

Billy Lee Black

Você assina o Crunchyroll, King? Vale a pena? Ainda se paga em dólar?

King

É o pior serviço de streaming que eu conheço. Não tem app pra tv, e via browser só funciona obrigatoriamente no Chrome. O PS4 tem um app deles, que é super burro e fica redefinindo configurações de qualidade de tempos em tempos.

Apesar disso tudo, eu to com a assinatura pra ver alguns animes que estavam pendentes na minha lista. E a assinatura é em reais.

Billy Lee Black

To assistido Sword Art Online Alicization.

To no ep 20 mas a um passo de largar. A série até agora perdeu completamente o charme que tinha, que era a mistura dos conflitos entre o mundo virtual e o mundo real.

O Kirito tá lá preso em mais um mundo virtual, sem saber como sair e age como se os problemas desse mundo fossem mais importante do que ele arranjar uma forma de sair. Ele basicamente caga pra existência da Asuna e o restante.

Até agora a temporada se passou toda dentro desse mundo, com novos personagens, um mais chato e pior que o outro sem praticamente nenhuma ponte com o mundo real.

Acabei lendo sobre o que acontece nos próximos episódios e parece que a situação muda a partir de certo mundo, então ainda to insistindo um pouco. Mas se soubesse disso, dava tranquilamente pra pular pelo menos uns 15 episódios que foram só pura encheção de linguiça.

Baha

Sword Art foi uma decepção pra mim de forma geral. Ele começou tão promissor, mas já na primeira temporada descambou pra um monte de coisas tão chatas e irritantes.

Billy Lee Black

A primeira e a segunda temporadas eu curti no geral, sendo o 4º arco (mother rosario) o melhor. Achei muito foda a questão da diferença que um jogo desse tipo pode fazer na vida de uma pessoa com uma doença terminal.

Mas, de fato, a série perde tempo com coisas idiotas, como o harem do Kirito. E fode com outras, como transformar uma personagem foda como a Asuna no tipo "princesa precisando ser resgatada".

Outro ponto desnecessário são as cenas de assédio sexual, como a que ocorre no final do 2º arco Alfheim e na Alicization rolam duas cenas pesadíssimas sobre isso. Claramente o autor é meio perturbado, hahaha.

Billy Lee Black

Terminei o Alicization.

Apenas no último episódio ocorre algo fazendo uma ponte entre o mundo real e o virtual onde o Kirito está preso.

Dos 24 episódios, apenas esse e mais uns 3 foram realmente proveitosos. O resto foi filler, aff.

Li que a segunda parte do Alicization é melhor, mas agora é esperar a Netflix lançar...

Billy Lee Black

Assisti Lost Song na Netflix.

Rapaz, uma jóia escondida. Gostei bastante. É um anime com um tom aventuresco bem maneiro. E no meio rola um plot twist completamente inesperado!

Definitivamente esses animes curtos e fechados estão sendo uma ótima experiência. São só 12 episódios.

Billy Lee Black

Quote from: King on Apr 28, 2020, 22:35:20
Assisti o longa Code Geass: Lelouch of the Re;surrection.

É continuação da narrativa alternativa da série, dando um novo final. Curti, foi bem pensado em como harmonizar a mudança de enredo, e ainda aprofundar um pouquinho na história da CC. Uma pena eu ter visto Code Geass uma década atrás e já não lembrar de muitos detalhes. lol

Tentei assistir, mas não consegui. Não lembro absolutamente nada. Boiei tanto que desanimei. Aquele lance de novos Geass e deus Geass, caceta, que porra era essa?
Só revendo o anime pra ver o filme mesmo.

Billy Lee Black

Comecei a ver Psycho Pass, mas não me prendeu e larguei por hora.

A história é bem a cara do Feles, aliás. Acho que tu vai curtir. Ele é bem no estilo do Minority Report. No futuro, um sistema é desenvolvido onde ele monitora toda a população e consegue detectar quando uma pessoa é um potencial homicida e daí um grupo de agentes vai lá neutralizá-lo.

Billy Lee Black

Terminei Castlevania.

Orra, ficou muito maneiro!