Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Dedu

Vendo os posts do night comecei a ver Initial D semana passada. Ja tou no episodio 20. Mto bom mesmo.

Vou começar a pegar o 2nd stage ja.

King

É, ninguem comenta nada então vai eu mesmo... xP

Terminei Initial D 1st Stage.

Anime legalzinho e repetitivo onde o personagem principal nunca perde... ¬¬
Trilha sonora é nota 10.
-

Zillion até o ep 12

Nossa, incrivel como os animes antigos eram muito mais detalhistas e reutilizavam as cenas muito menos que hj em dia. Estou gostando de Zillion, apesar dos clichês, ele foi muito bem produzido para sua época. A musica de encerramento ja ta marcada na minha memória. :lol:
-

Gundam Seed Destiny até o ep 12

Ta começando a ficar diferente. Está mostrando as batalhas a um nivel mais estratégico do que Tático/Operacional, mostrando as encurraladas que os presidentes/ministros se encontram quando há uma guerra e eles não desejariam envolver seus países. Tambem mostra como controlar a população em situações assim, etc.
-

D.N.Angel 1 a 5

Anime meio bizarro... onde o personagem principal é decendente de uma família a qual a cada 40 anos pode transformar um pivete num anjo negro chamado de Dark (criativo xP), que tem 18 anos, e com isso realizar assaltos (com aviso antecipado a polícia) e selar relíquias mágicas. Nisso tem o rival dele que é um anjo branco e vive tentando atrapalhar...

A coisa mais bizarra até o momento foi ver que as asas de anjo dele são removiveis, pois se trata de um bichinho de estimação do garoto, que ele pega, joga para cima e ele vira as asas q grudam nas costas dele. :lol:

Os gráficos são lindos... usam cgs e muitos outros efeitos de computação... mas não sei se terei coragem de ir até o final dessa série...
-

Bleach - até o 70...

Hmm... Do you pizza? Nota-se a encheção de linguiça na temporada atual. Ao menos acabou a chatice dos jogos do esquadrão Bleach. xP Mas essa nova história sobre "vampiros" continua estranha...

LoL, outro dia ficou eu e o Rid no msn tentando descobrir qual é a verdadeira letra dessa 6ª música de encerramento (My Pace). Pegamos até letras em japonês mesmo e estavamos traduzindo os kanjis, mas chegamos a conclusão que estava errada tb. :lol:

SunStar

Saint Seya Chapter Inferno ova 5 e 6: bem esses saum um pouco mais interessantes q os outros pq tm mais ação q os anteriores. Mas ainda sim possuem falhas d animação (vide cena em q Seya corre em direção d Orfeu).
No mais como jah disse achei melhor q os anteriores mas ainda deve pra fase santuário

Spellbinder

Agora mais alguns anos pra sairem o resto dos ovas de Saint Seiya...

Bleach tá uma enrolação assístivel até, mas tá estranho.

Ainda tenho que ver mais 49 episódios de Gundam Seed e tô com FMA em dvd em casa.

King

Full Metal Alchemist = lixo. Assisti 7 episódios e removi com gosto da minha lista.

Não sei como o Squall adora esse anime, não deve ter assistido muitos outros títulos... <_<

Quero assistir é Full Metal Panic, que dizem ser muito bom. =P

Edit:

Saint Seiya Hades - Inferno: 5 e 6.

E não é que eu "errei"? XP

Acabou bem antes de onde eu esperava terminar... nem chegaram nos portões... =/

E continuam ridiculos os eps... espero q a próxima saga seja melhor...

King

Spell, continue me ajudando aki nesse tópico... se não falarei com as paredes. XP

Bleach 71: Tá voltando a ter gostinho de bleach. =] Acho q o embromation vai acabar agora.

Gundam Seed Destiny 13 - 16: Simplesmente surpreendente. Quem conhece gundam sabe que eles adoram colocar problemas aparentemente sem solução e que sempre acabam com final trágico no meio da história. Tudo indicava que teríamos mais um caso desses, mas dessa vez criaram uma saída que não estava na lista de opções! :lol: Gostei pakas. Tá começando a esquentar agora. =]

Gundam 8th MS Team 9 e 10: Blablabla... batalha decisiva... mais blablabla... hey, espera... essa batalha é uma das mais importantes da série! Como ninguém percebeu isso? :lol:

Iniciei Full Metal Panic (1 e 2): WOW! Ninguém tinha me falado que era um anime de comédia com Mechas! :lol: Apesar de ter visto muito poucos eps para julgar, me parece ser um anime realmente divertido. Até agora está perfect. XD

Terminei de assistir a gigantesca série The King of Fighters - Another Day (4 ovas).

Péssima. Como ja havia comentado, cada ova tem de 7 a 9 minutos, sendo 3min só de créditos... ¬¬ Impossível colocarem algum enredo em tão pouco tempo. Mas tem algumas cenas de porrada (que é o que todo mundo quer ver ao assistir um anime com o nome KoF) e é o que conta.

É de fundameltal importancia vc ser fã da série, conhecer o background dos personagens e saber o que se passou no enredo dos KoFs 99 em diante. Se mesmo assim vc não entender porra nenhuma (acontece), tem um resumo em poucas linhas de texto ao final dos créditos, explicando o que diabos ta acontecendo. Os ovas são um preludio para o enredo de KoF Maximum Impact 2.

Fotins:

Spellbinder

Atendendo a pedidos XD.

Bleach 71: Continua a enrolação dos Bounts, mas agora vai começar a verdadeira luta contra eles, com certeza ainda vai dar uns 3 ou 4 episódios só sobre eles...

Basilisk até o 18: Realmente é muito bom. Como já disse antes, anime de ninjas com poderes especiais, mas ao contrário de Naruto, dá uma natureza bem humana aos personagens, mostra que apesar dos poderes todos são mortais e tem sangue.

Speed Grapher até o 8: vi no pc dum amigo. Achei legal, mas é realmente muito viagem. A história se passa no japão um pouco mais avançado que o de hoje, mas com muitas diferenças sociais (ricos muito ricos, pobres muito pobres). Os ricos compram tudo que podem e o que querem e os pobres apenas sofrem. Existe uma empresa que controla praticamente todo o japão, adminstrada por uma mulher.

A história é sobre um ex-fotógrafo de guerra que se infiltra em um clube secreto de ricos e famosos. Lá ele presencia grandes orgias e festas. No momento principal do encontro, um homem gordo vai participar de uma cerimônia com uma deusa e receber ou não a sua benção (em outras palavras, ou ele vira um mutante super-fodão com poderes especiais que estão envolvidos com seu desejo mais secreto, ou ele morre). O fotógrafo é descoberto e é posto em frente a "deusa", que não passa de uma garota de 15 anos dopada (ela é filha da dona da empresa e não sabe o que está acontecendo). Ela beija ele e ele ganha poderes especiais.

Toda a vez que ele tira foto de alguma coisa (com filme na máquina) a coisa explode, além de que ele só morrerá se perder a cabeça (Highlander).

Esse é o primeiro episódio só, tem até o 36 (se não me engano).

Red XIII

Ando vendo Kenshin nos ultimos, hmm, 6meses?

:)

(ainda nao tinha visto tudo, to no 42 ^^)
Seifer sUx

King

Kct, esse Speed Grapher já tinha me chamado a atenção, mas não tinha ido atrás do enredo... Parece ser interessante. o_O

Hj em dia tudo pode ser uma arma... até mesmo cameras fotográficas. ><

LoL

Vou colocar Speed Grapher na lista de animes a baixar. xP Antes quero baixar um de Mecha que o baha me falou e me deu a impressão de ser legal. Parece que chama Zeorymer. Os traços dos mechas são no estilo antigo, como Detonator Orgun... Me parece ser legal. XD

SaintFerio

Zeorymer é mais antigão King, eu vi alguma coisa dele já, é bem legal sim! Mas não é tão "moderninho" como os atuais, enfim, é anime dos antigos e dos BONS!

Squall Leonhart

Yo!

pqp... quantos gundam.. de todos esses ai soh assisti o classico gundam wing..xD (axo q nem ta citado..sei la).

To começando a assistir bleach (dentro de umas 2 semanas ja to nos eps atuais...).

Terminei faz um tempo o Initial D First Stage.. amei.. =x.. to loco pra assisti o second..

Terminei full metal alchemist, simplesmente lindo. (recomendo nao dar bola para o king, ele eh sux).

To assistindo Chrno Crusade, anime legalsinho-inho.

Naruto (fucking enrolation of hell ¬¬)

Quero assisti Ah! Megami Sama, Berserk, HunterxHunter, One Piece, terminar Chobits cujo eu tava curtindo pra kct xD, Vandread e outros que nao to lembrando...

E isso eh oq eu lembro agora, esse ano ja to vendo q vo assisti uma infinidade de animes, e teremos muito oq falar =D.

Later! ^^v

Spellbinder

Rumores dizem que em Abril acaba a enrolação de Naruto, mas ainda tenho uns 20 episódios pra ver e não to com muita vontade. O mangá por outro lado está muito bom.

Bersek to afim de ver antes que meu amigo me empreste o mangá. One Piece vi uma parte de um episódio e já tirei ele da minha lista. Não gostei de nada do que vi lá...

Chrno Crusade é legalzinho, mas é muito drama romântico.

Ainda hei de assistir Initial D e HunterxHunter, mas tenho que acabar de ver tudo que tá no pc pra liberar uns 30gb de espaço.

King

One Piece tb não curti. Assisti 2 eps e devolvi os cds q tinha pego emprestado. xP (só gostei de algumas músicas de abertura XD)

Hunter X Hunter eu assisti 1 ep e não me agradou muito tb não...

Naruto eu sempre tive vontade de assistir, mas só de pensar q são mais de 150 eps.... affe... deixa pra la. >.>

Animes que estão na minha lista a concluir (há mais de 2 anos XD):

-Star Ocean Ex (tenho 15 eps, mas tá foda achar o resto. Depois q licenciaram, a Soldats parou de distribuir =/)

-Tales of Eternia (assisti 6 eps... preguiça de pegar o resto, principalmente pq mIRC e emule não estão funcionando aki)

-CowboyBebop (assisti 8 eps... excepcional a série, mas o sub q eu pegava morreu -_-)

Squall, vc é a única pessoa q eu conheço que gostou de FMA... XP

Squall Leonhart

Quote from: 'King' date='Mar 14 2006, 03:50 PM'Squall, vc é a única pessoa q eu conheço que gostou de FMA... XP
[post="1581]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

E vc eh a unica que conheço q nao gostou... o.o

Spellbinder

Bleach 72: que saco de enrolação, to começando a me irritar.

Basilisk: Acabei de ver ontem. Recomendo muito esse anime, embora o final seja bem previsível.