Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Dedu

Só pra constar, o começo do Bleach é a parte mais fraca do anime :smartass:
Se ja ta gostando no começo é meio que satisfação garantida quando o negocio for desenvolvendo.

night

Se o começo é fraco e eu já gostei explica um pouco o fato de tanta gente ver ele e falar bem. :smartass:

Danny Zuco

Foi o que eu expliquei pra ele. No começo tem muita coisa que você não entende mesmo. Coisas que acontecem no episódio 10, só vai ser resolvido no 121 e por aí vai...

Mas com o passar do tempo e principalmente depois da treta com o Ichida, a coisa pega fogo. Acho que a partir dali o night não vai ver menos de 6 por dia XD

Strife

O chato é aquele filler imenso dos Bounts, após o fim da saga da Soul Society. Mas como tá baixando tudo agora, vc pode pular hehe.

Depois ainda tem uns fillers chatos no meio da saga Arankar que ninguém explica (episódios como "Hitsugaya jogando futebol" ou "Hitsugaya aprende a cozinhar!"... deve ser porque o Toshirou é o personagem mais popular do anime no Japão, sei lá).

Danny Zuco

Nha, sou mais o Byakuya! ^^

Em segundo o Kenpachi.

Dos tenentes pra mim o preferido é a Yachiru. Acho ela muito fofinha!

P.S: Comecei achando a saga dos Bounts um saco, mas depois acabei gostando. Acho que é porque serve pra vc conhecer melhor um monte de personagem!

Strife

Byakuya é meu favorito tb, em segundo lugar o Zaraki tb HAHAHA (se fuder Zuco, saia da minha mente), apesar de gostar do Hitsugaya. Mas é Japão né...

E perdoe-me discordar, Matsumoto é a melhor das tenentes :D

Bounts achei horrível. Eu vi os primeiros episódios e não aguentei mais, pulei todo o resto. Tanto que nos DVDs que gravo da série nem tem os episódios deles, há um salto mágico do 63 até o 110 :smartass:

Spellbinder

Sim, o Hitsugaya é o mais popular, deixa eu ver se eu acho a página do mangá da última votação de favoritos (se não me engano ficou Hitsugaya disparado, Rukia, Ichigo, Grimmjow, e o resto não lembro...). Dos capitães eu prefiro o Kyouraku (o bêbado XD).

A pior parte são os fillers depois do fim da saga da Soul Society 64-109 (mas o 109 tem partes do mangá já), mais os fillers ali pelo 130 e depois da floresta dos Menos.

Sobre mangás, comecei a ler Vampire Knight. Por ser shoujo achei que ia ser uma historinha chata de triângulo amoroso entre adolescentes como sempre, mas me surpreendi. Fala muito sobre a sociedade vampirica e da sua organização, modo de tratarem os humanos, fala sobre caçadores... Mais o triângulo de sempre, mas com desfechos meio diferentes (ainda tá saindo). Li até o capítulo 37, que foi o que saiu até agora, se não me engano.

EDIT: Achei.

Danny Zuco

Quote from: 'Strife' post='17001' date='Feb 27 2008, 09:09 PM'Byakuya é meu favorito tb, em segundo lugar o Zaraki tb HAHAHA (se fuder Zuco, saia da minha mente), apesar de gostar do Hitsugaya. Mas é Japão né...

E perdoe-me discordar, Matsumoto é a melhor das tenentes :smartass:

Bounts achei horrível. Eu vi os primeiros episódios e não aguentei mais, pulei todo o resto. Tanto que nos DVDs que gravo da série nem tem os episódios deles, há um salto mágico do 63 até o 110 :smartass:

Eu sei PORQUE = vc gosta mais da Matsumoto. Tarado!!!! XD

Strife

Melhor do que ser um pedófilo :smartass:

Assisti o episódio 162 agora. Esse foi ótimo.

night

Parei no primeiro episódio duplo... e jesus cristo que episódio bom :lol:

Danny Zuco

Duplo que vc diz é o da luta do Byakuya??? Ou melhor, do massacre do Byakuya?

night

Aquele que tem 2 capitães contra com Kenpachi e Byakuya vs Renji. :lol:

Show, show show.

Danny Zuco

Tá bem perto do fim da Soul Society já. Já viu a luta do Hitsugaya?

night

Spoiler
Contra o Ichimaru, sim. Mas porra... Kenpachi owna o cu dos capitães lá... lol

Danny Zuco

Maja, caia fora do meu post!!! Vc não pode clicar neste spoiler antes de capitulo 50... Xô!!!

Spoiler
Olha que o Towsen e o Komamura não são fracos. Bem longe disso. Mas o Kenpachi é absurdamente foda demais!! Se vc viu a luta contra o Gin, talvez já tenha uma noção agora de quem matou o Aizen né?????