Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SunStar

Porra isso aqui virou tópico de discussão de Bleach é?  :lol:

Até estou pensando em conferir mas provavelmente vou atrás do mangá. Ultimamente não tenho visto animes (não tenho visto ñ significa que não abaixo), só lido mangás. Ainda estou em One Piece e Naruto mas tenho Hellsing e Death Note prontos paa leitura

Prowler

Quote from: 'Danny Zuco'Maja, caia fora do meu post!!! Vc não pode clicar neste spoiler antes de capitulo 50... Xô!!!
Hahahah tenho acompanhado o tópico aqui mas consigo me controlar para não ler os spoilers (apesar da "coceira" ser grande) hahahaha

Só vcs não esquecerem de usar a tag spoiler tá bom :lol:

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='17491' date='Mar 12 2008, 01:55 PM'Maja, caia fora do meu post!!! Vc não pode clicar neste spoiler antes de capitulo 50... Xô!!!

Spoiler
Olha que o Towsen e o Komamura não são fracos. Bem longe disso. Mas o Kenpachi é absurdamente foda demais!! Se vc viu a luta contra o Gin, talvez já tenha uma noção agora de quem matou o Aizen né?????

Spoiler
Pior que não consigo imaginar ainda quem foi o fdp que matou o Aizen e está causando toda a confusão lá na Soul Society. :/
Quando a culpa toda caiu em cima do Ichimaru eu achava que não era ele pois tava muito óbvio, comecei a desconfiar um pouco do Hitsugaya, mas depois ganhei um balde de água fria. Vamos ver o desenrolar...

E Majin, fica susse. Não irei spoilar que o o "Chado" tem uma luta alucinante contra o Hitsugaya na metade da primeira saga. :lol:

Prowler

QuoteE Majin, fica susse. Não irei spoilar que o o "Chado" tem uma luta alucinante contra o Hitsugaya na metade da primeira saga.
Felaaaa :lol:

:lol:

Danny Zuco

Porra night, vsf.

Só falta spoilear que a Orihime é irmã do Ichigo e que mais tarde descobre que é Shinigami tb!

Seu mala!

Prowler

Apesar dos spoilers ou faz-de-conta-q-são-spoilers acima, puta q pariu, os episóidios 3 e 4 (do bem-te-vi-branco-dos-zói-vermelho) são animais hahaahah... tô gostando, tô gostando :lol:

Danny Zuco

A partir do Episódio do Ichida vai pegar fogo o negócio.. por enquanto eh a parte morna da coisa ainda Maja.

night

Quoteler' date='Mar 13 2008, 02:01 PM' post='17530'] Apesar dos spoilers ou faz-de-conta-q-são-spoilers acima, puta q pariu, os episóidios 3 e 4 (do bem-te-vi-branco-dos-zói-vermelho) são animais hahaahah... tô gostando, tô gostando :lol:

O episódio 5, do kikito é de foder mesmo. Muito triste. :/

King

Quote from: 'night' post='17512' date='Mar 13 2008, 01:18 AM'
Quote from: 'Danny Zuco' post='17491' date='Mar 12 2008, 01:55 PM'Maja, caia fora do meu post!!! Vc não pode clicar neste spoiler antes de capitulo 50... Xô!!!

Spoiler
Olha que o Towsen e o Komamura não são fracos. Bem longe disso. Mas o Kenpachi é absurdamente foda demais!! Se vc viu a luta contra o Gin, talvez já tenha uma noção agora de quem matou o Aizen né?????

Spoiler
Pior que não consigo imaginar ainda quem foi o fdp que matou o Aizen e está causando toda a confusão lá na Soul Society. :/
Quando a culpa toda caiu em cima do Ichimaru eu achava que não era ele pois tava muito óbvio, comecei a desconfiar um pouco do Hitsugaya, mas depois ganhei um balde de água fria. Vamos ver o desenrolar...

Spoiler
Ora, ligue os pontos. Vai descobrir que foi o Izuru Kira.

Prowler

SEUS MALDITOS, O QUE FIZERAM COMIGO???  :lol:

auehauehauehuahe to assistindo Bleach desde as 19:30h de ontem... parei no 20º e já to indo dormir, senão fico assistindo até amanhecer (e amanhã não trabalho)

malditos malditos malditos  :lol:

SunStar

Acabei de ver o primeiro episódio da saga dos campos Elísios

Achei muito bom, batalha do começo ao fim do episódio. Destaques para os golpes herdados dos mestres

night

Terminei ontem a saga Soul Society do Bleach... E de fato é absurdo atrás de absurdo.. Nossa, nem em filme de suspense com drama eu não via algo neste nível a muito tempo. Fiquei de cara... :lol:

Vamos para a próxima agora!

King

Agora vem a decepção, Night. :lol:

A saga dos Bounts é um maravilhoso filler sem graça (o Strife fez questão de pular essa saga... :lol:)

night

Pois é.. filler... pqp.......... :lol:

Spellbinder

Bleach: Sem citar nomes, já que tem alguns que não chegaram até aqui XD. Próximos episódios vão ser muito bons, muito embora a luta paralela eu ache um pé-no saco.

Naruto: Semana que vem mais um especial, pra depois esfriar as coisas... Pelo menos depois vem uma das melhores partes.

Saint Seiya Eliseos: Eu sinto nojo da animação que fizeram depois do Santuário ficar tão bom. Pelo menos só faltam 5. O episódio em si em bom, mas os personagens ficaram tão grostescos que estraga.

Mangás:

Bleach: Me surpreendi muito com o último capítulo. O mangá tá indo pro fim, pensei que ia demorar mais, mas com a revelação final mostra que tá fazendo a última curva pra reta final.

Naruto: Ultimos capítulos ótimos. Tomara que continue assim.