Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Assisti os 2 Elíseos... simpesmente nojento. A equipe de produção desses eps deve ter sido reduzida a 2 pessoas. 1 desenhista e a tia que faz o café...

Não é possível ser tão ruim assim... Animações "estáticas" demais...

Strife

night, já falei: quando terminar Soul Society, PULE essa bosta de saga dos Bounts. Não adiciona nada, sério.

Pode começar pelo episódio 110 já. Aí vc assiste até o 127. Depois vem mais filler, pule de novo para o 138, e daí em diante é só alegria.

night

Ainda não tive tempo de ver, mas vou ver uns 5 episódios (se eu aguentar). Se for tão terrível assim mesmo acho que vou seguir teu conselho mesmo...

Spellbinder

Já falei antes, vê o 109, tem algums elementos do mangá já XD.

Danny Zuco

Bounts deve ser visto pra quem gosta de ver luta do Byakuya e do Kenpachi, tirando isso tem os Shinigami Zucan que valem os capítulos!

Seifer Almasy

É Falta de tempo ou o que, que te impede de colocar uma tag Spoiler decente? :lol:

brincadeiras a parte, acho que o unico anime que eu to vendo recentemente é Naruto

SunStar

Acabei de assistir o OVA 4 de Hellsing

Simplesmente fantástico, é a unica coisa que eu tenho pra dizer. E isso que o episódio não teve muita ação.

É praticamente uma volta ao período da segunda guerra.

Não dá pra explicar tem que conferir

Prowler

Quote from: 'SunStar' post='17657' date='Mar 16 2008, 07:55 PM'Acabei de assistir o OVA 4 de Hellsing

Simplesmente fantástico, é a unica coisa que eu tenho pra dizer. E isso que o episódio não teve muita ação.

É praticamente uma volta ao período da segunda guerra.

Não dá pra explicar tem que conferir
OVAs do Hellsing? Puta q pariu, como eu não sabia disso? hahahahaha
onde tem pra baixar (sim, é mais fácil perguntar do q procurar) ^_^

SunStar

Quem traduz o Hellsing é a OMDA porém não achei o torrent no site deles (eles trocaram de server acho e estão upando ainda). Mas provavelmente pelo mirc deles vc deverá achar. Tem um outro sub (Shinwa) que também traduz, então de uma olhada na Haitou

O OVA 4 ainda não deve ter traduzido (saiu no final de fevereiro), eu vi com legendas em ingles.

Os OVAs são uma adaptação do mangá

Spellbinder

Achei no Nyaa Torrents. MKV com legendas em inglês. To baixando, dá uns 670MB.

SunStar

Eu baixei de um link da pirate bay

Veio a raw mais legendas

Danny Zuco

Ei Strife, vc que curte a Matsumoto. Dá uma olhada nesse link. Sinceramente eu achei perfeita demais, muito bem trabalhada e uma fidelidade de detalhes impressionante... pena que impressionante tb eh o preço  ^_^

Aqui

night

Essa aí ta impressionante de linda mesmo. Quero uma pra mim... (pode ser a versão real doll tbm..) ^_^

Strife

Esses modelos são quase sempre muito fodas... mas só sendo podre de rico para gastar dinheiro com isso ^_^

SunStar

Hellsing OVA  4 disponibilizado ontem no tracker da OMDA