Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Spellbinder

Hellsing OVA 4: Animação fantástica. Muito bem feita. Realmente preciso voltar a ler o mangá de Hellsing, a história é muito nonsense!

Saint Seiya Eliseos 02: Mesma opinião sobre o primeiro episódio. É uma pena que tenham trocado de estúdio depois de terem feito o Santuário.

Bleach: Finalmente vou poder falar abertamente sobre o nome da zanpakutou do Grimmjow sem fazer spoiler (no próximo episódio) :P. Mas são duas semanas sem episódio.

Danny Zuco

Aliás, essa semana fede... não vai ter anime nenhum dos que eu assisto. Que nhaca!

King

puts... é mesmo são 2 semanas... pensei q era 1 só. :/

Shit.

Spellbinder

Naruto é uma semana sem, Bleach são duas...

SunStar

O OVA 4 de Hellsing acabou despertando minha vontade de ler o mangá que eu já tinha baixado a algum tempo

Terminei agora pouco de ler o Volume 7 e PQP que tesão! Mal posso esperar pra ver aquelas cenas no OVA. Há algumas coisas que não estão presentes nos OVAs mas não chegam a prejudicar o desenvolvimento da história. E a Celes no mangá não é tão ridícula como ela parece no anime (série normal, não o OVA)

Provavelmente assim que me atualizar em relação devo começar a ler Death Note

Dos mangás eu continuo lendo os mesmos: Naruto e One Piece

Pelo o que eu vi da prévia dessa semana no Naruto teremos uma revelação que já era meio esperada; em OP o desgraçado do Oda mostrando seu lado imprevisível pra variar

Spellbinder

Não acredito que inventaram mais um filler pra Naruto! Depois de míseras 9 temporadas e mais de 80 episódios... Ainda que tem algumas coisas que estão presentes no mangá, então não vai ser totalmente lixo. As novas op e ed são dispensáveis, espero para ver as novas de Bleach na semana que vem.

Danny Zuco

Unohana... quem diria....

SunStar

Ainda bem eu que praticamente só tenho visto mangá, apesar de não deixar de baixar o anime

É por isso que eu digo que OP >>>>>>>> Naruto

Strife

Episódio 166 de Bleach já saiu, fodônico demais, um dos melhores de todo o anime.

King

Realmente... esse episódio foi um dos melhores até agora. :mrgreen:

Espero que mantenham essa linha... :P

Danny Zuco

Nada, daqui a pouquinho teremos uma novíssima saga de fillers... vai ser MUITO show!

Spellbinder

Pois é, vai ter filler com certeza. Talvez por causa de Naruto eu achasse que eles fossem fazer essa luta durar mais, mas tá seguindo exatamente quadro por quadro do mangá.

Gamersnake

Assisti o episódio 33 de Bleach hoje, nossa, quase me fez desistir de continuar a série. Ainda bem que o 34 voltou ao normal e compensou.

Achei que só teria filler depois da saga de Soul Society, tem mais algum episódio-bomba assim antes do ep. 50 que eu possa pular sem medo? Se tiver me avisem, por favor.

Danny Zuco

Não aconselho vc a pular ep nenhum, mesmo os fillers tem referências futuras. Mesmo na saga de fillers como os Bounts, tem lutas muito interessantes e te faz conhecer muito melhor vários personagens. Mas os fillers mesmo começam só depois do 65 se não me engano.

By the way, baixando o 167. Provavelmente vai ter a conclusão desta luta que começou no 166 e no eps que vem já teremos novos fillers...

SunStar

Mangá Hellsing: e vai começar a última batalha  :mrgreen: