Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Ok, sobre o eps 167.

Muito boa a conclusão da luta, embora eu ache que as coisas ficaram muito atropeladas pra colocarem logo os fillers na série, que confirmado, será a partir do próximo eps. O "encerramento" da Saga do Hueco Mundo ficou muito no ar, só quem sabe o que vai acontecer no mangá não fica com completa cara de WTF no fim desse episódio.

Engraçado é no Shinigami Zucan o que a Nell fala pro Ichigo explicando os Fillers hahahaha, muito bom.

Segundo a saga, o próximo filler contará a história de um novo capitão na Soul Society... wonder how long it will last....

Prowler

Caralho, Bounts é muito chato =/

Danny Zuco

Calma Maja, qdo chegar na última parte da fase dos Bounts melhora XD

Vou dar spoilers aqui pra animar... vc vai ver o Byakuya lutando, o Mayuri, a Soi Fong e o Kenpachi quebrando o pau na Soul Society. Por essas lutas já vale a pena esses capítulos chatos.

Strife

Senão me engano eu já falei quais episódios pular umas páginas atrás, ignore o que o Danny disse e procure para saber o que evitar :mrgreen:

Bounts não tem NADA de bom, eu assisti os últimos episódios só para ver o que "perdi" e vi que não foi nada, lutas ridículas como de costume dessa saga, e até agora não teve nenhuma consequência para o resto do anime.

Gamersnake

É que o Zuco gosta MUITO do anime, então é normal ele ter gostado também das sagas que são fillers. É a mesma coisa que alguém pedir minha opinião sobre Avatar: the last airbender, vai ser foda eu conseguir achar alguma parte ruim. :mrgreen:

Mas em se tratando de animes eu tenho uma séria dificuldade em conseguir assistir séries com mais de 13 episódios, por isso acho que vou pular tudo que puder dos fillers, é melhor fazer isso e tentar assistir até o fim do que correr o risco de perder o fôlego na metade.

Strife

Eu tb adoro o anime, considero um dos melhores já feitos, mas a saga dos Bounts não dá não :mrgreen:

Teve uns outros fillers chatinhos depois tb, mas pouca coisa.

Vc só tem a ganhar ao pular esses episódios, lol.

Danny Zuco

Ah tá Strife, vai me dizer que "Hitsugaya joga bola" é melhor do que a luta do Byakuya com o Kariya ou que "Yumichika faz bolo" é melhor que a luta do Mayuri... só o que falta né????

Strife

Tudo a mesma bosta, pulei a maioria, não vi quase nada de nada. Esses fillers pelo menos foram pequenos, a saga Bount foi IMENSA, episódio 65 até 110, se fuder, maior que muito anime por aí.

King

Bom, o que tem de útil nos fillers é apenas o aprofundamento em alguns personagens... Por exemplo, conta mais sobre os Quincys... e tem algumas lutas de "show off" de capitães, como estas que o Zuco comentou.

Ep 95 tem bankai do Byakuya, 98 tem full power do Kenpachi e por aí vai...

Mas a série dos bounts é extremamente sacal mesmo.

Danny Zuco

Essa do próximo ep com Capitão novo também não me parece ser muito animadora...

Strife

Não sei, teve uma cena animadora ali na prévia do próximo episódio coff coff Matsumoto coff coff :mrgreen:

Prowler

Terminou a saga dos bounts, até que no final valeu a pena, apesar de não chegar nem aos pés da primeira vez q foram pra Soul Society.

E agora acabei de ver o ep 111. Puta q pariu, nunca imaginei que "o cara lá" fosse um Shinigami também :P

Danny Zuco

Se prepara Maja, agora começa a pegar fogo a saga mesmo. Com Aizen, Gin, Tousen, Vaizards, Arrancars, Espadas e tudo o mais...

Mas quando chegar no 167 vc vai ter vontade de comer o monitor com farinha... =(

Sobre o "cara lá", ele não era um simples Shinigami e sim um capitão com vc viu nas vestimentas dele. E sim, realmente é de cair o queixo!!!!! XD

Mas se prepara que vem muito mais revelações aí.  E uma dica, não deixa de assistir nenhum Shinigami Zucan no final dos eps, tem coisas muito engraçadas.

night

Quoteler' date='Apr 17 2008, 07:02 PM' post='18663']
Majin viciado do caralho, ja terminou a saga doa Bounts e eu ainda to na metade dela acho. Chata demais, jesus. Só estou assistindo pq fiquei curioso sobre o bount chefe lá.

Prowler

Quote from: 'night' post='18845' date='Apr 21 2008, 04:29 PM'
Quoteler' date='Apr 17 2008, 07:02 PM' post='18663']
Majin viciado do caralho, ja terminou a saga doa Bounts e eu ainda to na metade dela acho. Chata demais, jesus. Só estou assistindo pq fiquei curioso sobre o bount chefe lá.
Vale a pena assistir mesmo kra... tem uma hora q é muito chata, dá vontade de pula como falaram aí pra trás, mas seja forte e vc não vai se arrepender :P