Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

King

Eu gostei do Bleach 72, ainda não voltou a fase porrada pra tudo que é lado, mas foi legal...

O ambiente de batalha foi um local fora dos padrões. Dificilmente colocam brigas dentro de um Hospital em um anime. =P

Estou assistindo agora Sousei no Aquarion (ep 7). Conta a história de Atlantida, cidade construida pelos anjos caídos há milhares de anos. Eles estavam prestes a dominar o mundo e destruir a humanidade naquela época, porém um dos anjos se apaixonou por uma humana... Os humanos então desenvolveram uma tecnologia capaz de deter os anjos, 3 naves que poderiam se fundir e formar um Mecha chamado Aquarion, havendo 3 variações possiveis, de acordo com qual nave seria a cabeça. Foram pilotadas pelos elementais (pessoas com poderes mentais).

No final, os anjos foram derrotados e aprisionados, e tanto o Aquarion quanto tudo o resto foi perdido em Atlantida, pois o nivel do mar se elevou. Recentemente o nivel do mar baixou e tudo foi encontrado, e os anjos caidos voltaram a vida. Uma nova geração de elementais (q são reincarnação dos que lutaram na ultima batalha) vem sendo treinados então para pilotar o Aquarion. Os pilotos tem flash backs de vidas passadas e tals...

O Anime está sendo legal, mas chuta o balde muitas vezes no enredo... Muitas cenas em CG bem produzidas, e um enredo poético (tem hora q é complicado entender as analogias em forma de poema q eles fazem xP). Um dos pilotos é preto, jogador de futebol e sua musica tema é um samba... ><

Spellbinder

Luta em hospital me lebra de Yuyu Hakusho. Também teve uma do lado do hospital em Saint Seiya (se tivesse sido dentro, o Aioria tinha destruido tudo).

EDIT: No mangá de SS tem a "luta" entre o Sorento e o Aldebaran dentro de um hospital.

E mais uma semana sem Bleach pra ter um especial de uma hora. Não esperaram nem 10 episódios pra por outro especial... E não vai acabar os bounts ainda.

Squall Leonhart

pqp, colocam até brazilero em animes agora? o.o q bizarro

Spellbinder

Ps.: Aldebaran de Touro é brasileiro.

King

Mas Aldebaran não é jogador de futebol, muito menos tem de musica tema um sambão... XP

Volta e meia aparecem brasileiros nos animes e jogos... mas sempre dão um jeito de mostrar um brasileiro "normal" para os padrões mundiais...

Mas uma coisa tem mudado... Antigamente brasileiro era visto como kra grande e forte, possivelmente lutador de capoeira (um brutamonte sem cérebro, pode-se dizer... Vide Aldebaran, Ralf Jones, Bob Wilson, etc...), mas ultimamente quando eles aparecem agora são negros com cabelo "liso", magros e com habilidades com as pernas... >.> (burrice continua igual xP)

Billy Lee Black

Quote from: 'King' date='Mar 14 2006, 09:50 AM'One Piece tb não curti. Assisti 2 eps e devolvi os cds q tinha pego emprestado. xP (só gostei de algumas músicas de abertura XD)

-Tales of Eternia (assisti 6 eps... preguiça de pegar o resto, principalmente pq mIRC e emule não estão funcionando aki)

-CowboyBebop (assisti 8 eps... excepcional a série, mas o sub q eu pegava morreu -_-)

[post="1581]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

po, one piece eu tb achei uma bosta.

q massa, eu nao sabia q tinha anime do tales of eternia(mas eh baseado no jogo mesmo?)

ah sim, e cowboy bebop eh mto loko mesmo, eu vi todos os episodios mais o filme. eu recomendo mesmo! :)

King

Tem sim. Conta a história do jogo...

Porém o desenhista é outro... Lá o Rid tem uma anatomia musculosa, não aquela coisa magra e seca do jogo... :) (mas eu curtia mais o do jogo xP)

E eles usam as skills e summons do jogo no anime (superfodônicas, por sinal...)

Baha

One Piece é legal no manga, como anime não funciona muito bem mesmo.

Ah, assisti o OVA "The day of Sigma" que vem no Maverick Hunter X de PSP(pra quem não sabe, é o remake de Megaman X1). Sobre o OVA: Uma pena, poderiam ter feito algo excelente mas resolveram cometer alguns erros bestas que tiraram grande parte do brilho dele. Não gostei...

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='1825' date='Mar 22 2006, 11:37 PM'Tem sim. Conta a história do jogo...

Porém o desenhista é outro... Lá o Rid tem uma anatomia musculosa, não aquela coisa magra e seca do jogo... :) (mas eu curtia mais o do jogo xP)

E eles usam as skills e summons do jogo no anime (superfodônicas, por sinal...)

q massa, eu adoro a estoria do tales of eternia!!!

onde vc pegou os episodios? e sao qtos episodios no total?

King

Então, eu tava pegando por um fansub e ele morreu... ;/

Preciso procurar outro fansub q tenha...

Parece que são 24 ou 26 eps...

ArmorTier

Quote from: 'King' post='1868' date='Mar 23 2006, 09:02 PM'Então, eu tava pegando por um fansub e ele morreu... ;/

Preciso procurar outro fansub q tenha...

Parece que são 24 ou 26 eps...

Bah, de anime, atualmente, só Blood+.

Fora os últimos que baixei antes dessa "má fase", que foram Gantz, Samurai Shamploo e Peacemaker Kurogane...  :)

A maioria dos desenhos japoneses que acompanho atualmente estão em "Scanlations" de mangás...  :)

King

Peacemaker não tive coragem de contiuar... Assisti até o ep 4... Muita viadagem explicita... xP lol

Só achava rox aquele porquinho... XD E as músicas tb são fodas. =]

SunStar

Quote from: 'King' post='1581' date='Mar 14 2006, 09:50 AM'One Piece tb não curti. Assisti 2 eps e devolvi os cds q tinha pego emprestado. xP (só gostei de algumas músicas de abertura XD)

Hunter X Hunter eu assisti 1 ep e não me agradou muito tb não...

Naruto eu sempre tive vontade de assistir, mas só de pensar q são mais de 150 eps.... affe... deixa pra la. >.>

Animes que estão na minha lista a concluir (há mais de 2 anos XD):

-Star Ocean Ex (tenho 15 eps, mas tá foda achar o resto. Depois q licenciaram, a Soldats parou de distribuir =/)

-Tales of Eternia (assisti 6 eps... preguiça de pegar o resto, principalmente pq mIRC e emule não estão funcionando aki)

-CowboyBebop (assisti 8 eps... excepcional a série, mas o sub q eu pegava morreu -_-)

Squall, vc é a única pessoa q eu conheço que gostou de FMA... XP

Eu curto One Piece naum sou muito d ver o anime pq compro o mangá mas eu estou abaixando a série. Algo q eu curto no One Piece eh q cada personagem possui suas proprias caracteristicas, tornando eles bem diferentes um dos outros

LOL eu começei a assistir Naruto qnd a série estava no 142 c naum m engano. Foram 3 semanas d vicio no anime, inclusive parei d jogar Ragnarok nesse periodo xD. Agora tah um bosta por causa dos fillers mas dizem q no 183 deve voltar a seguir o manga

Tales of Eternia eu vi alguns capitulos (eu peguei upo 6 dae naum upou +)

Cowboy Bebop eu tenho em rmvb a série toda c tiver interesse eu t passo King. Eu soh tenhoem avi ateh o 7

Atualmente tenho baixado Magic Knight Rayearth ainda naum vi os episodios vou esperar fechar a serie pra ver
E pra variar dei umaolhada nos episodios japoneses d OnePiece (coisas q eu ainda naum vi no mangá) e tmb os episodios d Naruto

Santo

Gostaria que os entendidos me fizessem uma indicação.

Alguem conhece alguma série que seja boa mas não descambe excessivamente pra dramas pessoais dos protagonistas, tenha pouco romance e que os personagens não sejam crianças ou pre-adolecentes? (algo tipo Detonator Orgun)

King

Detonator Orgun é uma obra única... não há nada que se compare... >.>

Não sei pq vc tem esse preconceito contra animes com crianças / pre-adolecentes... Não é a idade deles que define a qualidade do anime... =P

Bom, a maioria dos animes que eu já assisti são de Mecha / Luta... Então citarei alguns bons que não tem crianças:

Macross Plus - 4 ovas ou o Movie. Clássico...
Macross Zero - 5 ovas. Muitos efeitos em CG.
Karas - Tá saindo ainda... CG em lutas fantásticas (e um pouco forçadas a lá matrix XD)
Vampire Hunter D - Movie.
Blood - Movie.

Tem outros, mas muitos eu não terminei e demais caem em drama ou adolescentes como personagens... Mas sempre cabe lembrar: Bleach é uma ótima série, apesar dos protagonistas serem meio jovens (devem ter de 15 a 18 anos...). Tá no ep 72 e saindo toda terça feira no japão.