Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Prowler

Quote from: 'Dark' post='19273' date='Apr 28 2008, 01:23 AM'BIcha. =/

Vcs tem baixado por Torrent ou por algum link em especial?
Queria baixar a série inteira!

Quote from: 'King' post='19285' date='Apr 28 2008, 03:30 AM'Eu pego pelo OMDA.

Baixei pelo OMDA tbm... torrents com bastante seeders.

Quote from: 'Danny Zuco' post='19278' date='Apr 28 2008, 02:04 AM'E APOSTO que se vc começar a ver a série com afinco assim como o Maja, vc vai baixar o Bleach Blade Battlers 2nd do PS2 e vai se internar tb....
Eu só não baixei pq não tenho PS2 onde jogar :P

Quote from: 'Gamersnake' post='19297' date='Apr 28 2008, 12:41 PM'Assisti 36, 37 e 38 do Bleach hoje, sobrou tempo na ida pra fisioterapia. Bem boa a luta com o Kenpachi até agora, e tô curioso com o plot principal do assassinato do Aizen. Veremos...
Não posso comentar nada :P
 :P

Danny Zuco

QuoteBIcha. =/

Vcs tem baixado por Torrent ou por algum link em especial?
Queria baixar a série inteira!

Eu pego pelo OMDA.

Baixei pelo OMDA tbm... torrents com bastante seeders.

No Bleach Project eu pego pelo 4Shared ou pelo Badongo, que pelo menos aqui é bem mais rápido e cômodo.

QuoteE APOSTO que se vc começar a ver a série com afinco assim como o Maja, vc vai baixar o Bleach Blade Battlers 2nd do PS2 e vai se internar tb....

Eu só não baixei pq não tenho PS2 onde jogar :P

Pena, está perdendo um grande jogo. O night viciou no jogo tb, assim como qquer um que gosta da série. By the way, ainda estou esperando o night ganhar do meu Mayuri  :P

QuoteAssisti 36, 37 e 38 do Bleach hoje, sobrou tempo na ida pra fisioterapia. Bem boa a luta com o Kenpachi até agora, e tô curioso com o plot principal do assassinato do Aizen. Veremos...

Não posso comentar nada :P
 :P

Ah para Maja, não chega a ser spoiler se o Snake souber que quem matou o Aizen foi o Gin. Está óbvio desde o primeiro momento que é ele. Só não vê quem não quer...  :P

Prowler

Quote from: 'Danny Zuco' post='19329' date='Apr 28 2008, 09:16 PM'Ah para Maja, não chega a ser spoiler se o Snake souber que quem matou o Aizen foi o Gin. Está óbvio desde o primeiro momento que é ele. Só não vê quem não quer...  :P
Porra Zuco, vai tomar no cu... já não chega vc ter contado um monte de spoiler pra mim, agora vai ficar estragando a diversão dos outros =/

Danny Zuco

Como eu disse, isso do Gin não chega a ser spoiler. E tirando aquele spoiler que o Byakuya mata o Renji, qual outro que eu te contei???

King

Porra, parem de Spoilar antes que ele descubra que o Chad é um Hollow...

night

Ah, vai tomar no cu King. Essa do Chad nem eu sabia!  :P

Baha

Po, vocês ainda tão nessa parte? Mais tarde vocês vão ver que tudo não passava de um plano do Urahara!

Prowler

Assisti os 4 OVA´s de Hellsing e... PUTA QUE PARIU!!! Alucard é meu ídolo hahahaha...

Totalmente diferente do anime, ele tá muito mais sanguinário :P

Alguém sabe qtos OVAs serão e qdo serão lançados???  :P

SunStar

Quoteler' date='May 4 2008, 03:12 PM' post='19743']
Assisti os 4 OVA´s de Hellsing e... PUTA QUE PARIU!!! Alucard é meu ídolo hahahaha...

Totalmente diferente do anime, ele tá muito mais sanguinário :P

Alguém sabe qtos OVAs serão e qdo serão lançados???  :mrgreen:

Como o Hirano falou que pretendia acabar Hellsing (mangá) no décimo volume (ou seja, está pra acabar) a idéia do OVA seria um episódio pra cada volume. Mas como o OVA 4 acaba no cap. 34 (Vol. 5) do mangá então não dá pra saber (o segundo ova tmb terminou antes de fechar o segundo volume). Talvez acabe ficando 10 OVAs mesmo...

Mas pelo o que eu já pude ler do mangá os OVAs tendem a ficar muito melhor mais pra frente. Alias não teve mangá nesse mes  :mrgreen:. Vou ter q esperar até junho agora....

Os demais OVAs sem previsão...o OVA 4 demorou quase 1 ano em relação ao 3 pra sdair então é dificil até chutar quando sai...

Billy Lee Black

Me arranjaram os episódios do Death Note.

Vi o primeiro episódio hoje e pqp, gostei pakas! To doido pra continuar vendo, mas tenho que estudar hoje =/

King

É... parece que bleach aderiu mesmo ao formato Wide Secreen. =(

Sacanagem mudarem o formato no meio do anime. =/

Zero Cool

Quote from: 'King' post='20012' date='May 8 2008, 10:00 PM'É... parece que bleach aderiu mesmo ao formato Wide Secreen. =(

Sacanagem mudarem o formato no meio do anime. =/

Melhor pra mim que possuo monitor e tv wide!!!

King

:mrgreen:

Mas sério, tava vendo agora e parece que a maioria dos animes estão aderindo ao Wide... ;/

Fui ver agora pouco o MS Gundam 00, que eu tava querendo ver há algum tempo já, e ele é HDTV...

Suspeito que terei que comprar uma tv nova antes do planejado. ;P

Spellbinder

Agora estão usando raws de HDTV na maioria dos animes. E todos WideScreen.

Danny Zuco

Yep, Bleach de Filler novo, abertura nova, personagens novos e formato novo....