Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Spellbinder

Com o capítulo de Naruto dessa semana voltei a ficar confuso... A próxima saga vai ser uma mistura do mangá com fillers o.O. Tudo bem que é o ano 10 de Naruto (desde o lançamento do primeiro capítulo do mangá), mas ficou meio estranho fazer uma "propaganda" da próxima saga.

SunStar

Oh my...no OP this week  :P

Mais filler em Naruto é? Eu nem cheguei a ver depois dos créditos ali...

Spellbinder

Mostrou cenas do Orochimaru falando que tá chegando a hora de tomar o corpo do Sasuke, o Tobi e o Deidara e mais alguns personagens inventados. Vai ser uma saga em que eles tentam proteger o Sanbi (três caudas), que no mangá se limita a aparecer por 2 ou 3 quadrinhos...

SunStar

Deve ser um aviso de filler chegando, por favor veja o anime se você ainda tive alguma paciência  :P

SunStar

Após duas semanas de aguardo, finalmente apareceu uma legenda em inglês para que eu pudesse ver o OVA 5 de Hellsing.

Esse OVA tem menos ação que o anterior, ficando restrito mais para o final. A qualidade gráfica e sonora do OVa continua impecável, com direito a animações em CGs e tudo mais. O OVA basicamente mostra o ataque a Londres, aproveitando a ausência de Alucard.

Não vou entrar em mais detalhes vou esperar mais pessoas assistirem pra comentar melhor.

Até o momento a OMDA não lançou o OVA mas ele está disponível no link abaixo:

Hellsing OVA V

Legenda (em ingles)

Prowler

opa vim aqui comentar um negócio e recebi essa ótima notícia. Já estou baixando o OVA 5... valeu Sun :P

O que eu ia falar: estou assistindo Death Note graças à indicação do Zuco e.......... PUTA QUE O PARIU, muito animal. Assisti até o 12º e é sensacional. O "embate" entre Raito e L fica cada vez melhor :P

Valeu Zuco (y)

Danny Zuco

Não tem de que Maja... Até pq fizemos intercâmbio de animes né?

Mas na real, você nao é o primeiro que eu recomendo Death Note e que fica encantado/embasbacado com o anime.

Até pq, em matéria de história e enredo inteligência, acho que está pra nascer um anime que chege perto...

Death Note não é nem recomendável, é obrigatório.

King

Perto? Não, já tem sim, Zuco. Se chama Code Geass. =P

Mas apenas PERTO. Se igualar é dificil... superar é praticamente impossível. :P

Eu li Death Note inteiro, faltou só o volme especial com o making of.

DN é muito bom. Apenas não curti o final. =\

Spoiler
Aliás, depois que o L morreu perdeu muito a graça. =/

Spellbinder

Concordo inteiramente com o King. Ainda não li o mangá, mas como o dedu falou algumas páginas atrás, quando dei minha opinião sobre Death Note, que são poucas as mudanças (e pra melhor), um dia eu vou atrás, hehe.

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='23867' date='Dec 21 2008, 01:50 AM'DN é muito bom. Apenas não curti o final. =\

Spoiler
Aliás, depois que o L morreu perdeu muito a graça. =/

Concordo com você em partes:

Spoiler
Depois que o L morre, realmente perde muito a graça.
O final também não me agradou tanto, mas já era meio previsível que o Raito ia se fuder devido o rumo que ele levou. O cara virou o vilão por completo do anime, hehehe.

Tipo, no início do anime tu fica torcendo cabuloso pro Raito se dar bem e talz. Depois que o bicho vira um fdp, que queria mais era que ele se fodesse mesmo  :P

King

Eu não. :P

Gostei do Light do inicio ao fim. XD

Danny Zuco

"Raito" apavora demais... mas acho que L > que todos!

Billy Lee Black

Na verdade eu falava Light tb. Mas a biba do Strife me corrigiu pra Raito uma vez e parei :P

King

Bom, a tradução oficial do mangá aqui no Brasil é Light... se está certo ou errado já não sei.

É que Light se escreve e se pronuncia ライト (Raito). Porém, no mangá parece que o autor usou kanjis para escrever 夜神 月 (yagami raito).

Aí não sei o que é o correto. :P

Prowler

Acabei de assistir Death Note não tenho palavras para descrevê-lo. A história é de uma inteligência sem igual. E concordo com o King:

Spoiler
Depois que o L morreu perdeu toda a graça... pra mim aquele podia ser claramente o final, não ficaria devendo nada à história e aos fãs.

Toda essa segunda parte foi totalmente superficial e desnecessária. =/

Mas discordo do Billy:

Spoiler
mesmo o Raito sendo um tremendo fdp (ou não :P) e um manipulador, ainda tava torcendo por ele... torcia para que se salvasse e continuasse com os julgamentos, se sobrepondo à todos em seu caminho.

mas a partir do momento que o L morre (ep. 25) e ainda faltam 12 episódios para acabar, eu sabia q ele ia se foder mesmo :lol:

Será que sou normal? :P