Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Prowler

Quote from: 'Danny Zuco' post='24394' date='Feb 26 2009, 12:09 PM'E os Vaizards de hoje eram... [spoiler aqui]

Aliás, como eu queria ser o taichou "spoiler" na hora que a Yoruichi enfiou os peitos na cara dele... e pior q ele ainda achou ruim!!!!

Tirando o Kon, todo mundo é viado nesse anime?
Zuco,
Spoiler
eu só reconheci dois Vaizards: a tenente do 2º esquadrão e o Capitão lá do não sei onde, aquele cabeludinho viado. Deixei passar algum?

Hhahahaha é verdade, o Kon é a personagem mais "macho" de todos os animes que eu já vi ^_^

hahahahahaha

SunStar

Maja

Spoiler
Já apareceram 6 Shinigamis que viraram Vaizards. Pra te ajudar 4 deles são capitães e duas delas são tenentes

Danny Zuco

1) Sim, tirando o Kon, em todos os animes a maioria dos personagens são baitolas. Isso inclui TODOS os protagonistas como Ichigo e Naruto que tem medo de mulher.

2) Exato Maja, o Sun já matou a parada...

Prowler

Quote from: 'SunStar' post='24400' date='Feb 26 2009, 07:04 PM'Maja
Caralho, eu sou muito desligado hahahaha

Valeu Sun ^_^

Spellbinder

Quote from: 'SunStar' post='24389' date='Feb 25 2009, 08:18 PM'Bleach eu não sei mas estou cada vez mais convencido que Naruto se aproxima do fim. Pelo o que estive vendo do spoiler da semana parece que mais uma pessoa vai morrer. Alias isso foi algo que sempre critiquei o autor de Naruto, o fato dele não explorar os coadjuvantes. Até nos fillers de Naruto eles foram mal explorados (chegaram a ser mas poderiam ser mais). Agora está simplesmente se desfazendo de vários deles duma vez.

Essa morte foi a mais rápida e mal explorada que eu vi em todos os mangás/animes de um personagem com uma certa importância na história! Foi uma questão de 5 páginas (tá, eu não contei, mas foi muito WTF)!

Danny Zuco

Vocês estão falando do
Spoiler
Pain matando o Jiraiya???

Spellbinder

Não, do capítulo dessa semana mesmo.

Danny Zuco

Ah mas que foi massa o Naruto
Spoiler
liberando as seis caudas, isso foi. Embora a morte da mina tenha sido muito WTF mesmo...

SunStar

Spoiler
Problema é a forma que tem ocorrido essas mortes. Elas parecem mais uma demostração de poder do super-foda-mato-quem-eu-quiser-a-hora-que-quero Pain. Mas sem dúvida que a morte foi ridícula, praticamente se jogar num poço de lava...Não significa necessariamente que ela morreu (não dá pra ter certeza) mas a julgar a mortes de outros personagens anteriormente é bem provável. Por essa sequência de mortes que vem tendo o anime (já houve grandes perdas de todos os lados desde a Akatsuki até Kohona) acho que se encaminha atpe o fim. Estou começando a achar que quem vai acabar salvando Kohona é o Sasuke...

Prowler

Spoiler
hááááááá.... pegadinha do Malandro!

Danny Zuco

Quote from: 'pro[w]ler' post='24430' date='Mar 2 2009, 09:06 AM'
Spoiler

^_^ :D ^_^ :rofl: :rofl: :rofl:

Santo

Quote from: 'pro[w]ler' post='24430' date='Mar 2 2009, 10:06 AM'
Spoiler

^_^

Spoiler

Spellbinder

Bleach: ótimo episódio o dessa semana, o próximo promete. Pena que já tá acabando essa mini-história... Rumo aos fillers ¬¬'.

One Piece: Vi até o 355, meio da saga de Thriller Bark. Apesar de essa ser uma saga não tão boa, tem algumas piadas muito boas (principalmente quando tem alguma relação com o Sanji). Não gostei muito da voz do Moria (aliás, eu já não gostava nem do desenho dele no mangá), mas achei muito boa a voz do Hogback (principalmente), Absalom, Perona e dos outros zumbis.

Naruto: Me dignei a ver ao 96 e 97 seguidos, já que tava acompanhando o filler, e posso dizer com certeza: Perdi 45 minutos.

Pra quem não tá acompanhando, após acabar a saga dos imortais (Hidan e Kakuzu), pra variar um pouco, alguns ninjas de Konoha vão atrás do Orochimaru. No caso, o trio que quase não aparece, Hinata, Shino e Kiba. No entanto, como a Kurenai está grávida, Kakashi foi atuar como líder do time. Inventaram um outro estilo de jutsu, o dos cristais, que só uma mulher (Guren) pode utilizar. Ela é mais uma candidata a corpo que foi rejeitada, mas que é extremamente leal ao Orochimaru. Também inventaram uma criança que fica falando o tempo todo que quer voltar para casa, mas como é órfã e sua casa foi destruída, ela não tem para onde voltar (do tipo, quero uma família, me amem). Essa criança, depois de umas macumbas do Kabuto, solta uma quantidade de chakra que pode atrair o Sanbi (WTF!). Pra isso, eles vão no meio do lago e fazem o tal do ritual. No começo da saga é só um teste. Depois eles voltam com a Guren e mais uns capangas (depois de terem lutado um pouco com Naruto e cia).

Agora fica a pergunta, porque diabos o Orochimaru teria algum interesse em um Bijuu? Muito forçado. Pelo menos no preview do 98 já tem Tobi e Deidara. Espero que 99 terminem os fillers.

Danny Zuco

Naruto é campeão mundial em fillers... e um pior que o outro.

Prowler

Quote from: 'Spellbinder' post='24668' date='Mar 12 2009, 04:58 AM'Bleach: ótimo episódio o dessa semana, o próximo promete. Pena que já tá acabando essa mini-história... Rumo aos fillers ¬¬'.
Bleach foi muito bom mesmo, fazia tempo que não passava um assim, acho que desde a luta do Ichigo com o Grimmjow.

Mas como assim "pena que já tá acabando"??? Porra a bagaça do pêndulo começou faz pouco tempo  :D